Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
Bom...

É com muito pesar que informo à todos que o motor da minha Apache foi pro saco. 2600 km rodados, e um enorme barulho de máquina de costura, o qual levei na cc e já condenaram parte do motor.

Comprei a moto usada, com 1400 km e pouco mais de um ano, e fiquei sem garantia dela. assim que tirei, troquei o óleo e agora aconteceu isso.

Toda a minha empolgação pela moto se foi. E só pra começar a mexer, vou gastar 900 reais.

Lamentável, mas acho que não tenho sorte com moto...

Assim que tiver mais detalhes, eu coloco pra galera. Por enquanto é só isso. Estou chateadíssimo, voces não imaginam o quanto.
Comprou a moto com pouco mais de 1 ano? Tem certeza, pq pelo que eu saiba a Apache começou a ser vendida em Março ou Abril do ano passado! Poxa é uma pena q tenha dado isso sem a garantia.
Cara, eu acho que isso se encaixa naquela regra 'bebê também morre'. Na realidade eu acredito que não seja uma 'bomba' do jeito q vc falou. É aceitar, fazer o motor e continuar andando! Vai gastar mais se não fizer o motor e tentar vender assim. Então faz o motor, não chora pelo leite derramado e segue a vida