Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 12 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 210111213142262112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 166 a 180 de 3366
  1. #166
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    farol da minha apache anoite


    Uploaded with ImageShack.us

    laterna led traseira


    Uploaded with ImageShack.us

    o auto esporte fez o teste e disse que ela vai de 0-60 em 5,9 segundos
    pois eu fiz o teste com minha apache e ela foi de 0-60 em 5,1 segundos comprovem na foto.


    Uploaded with ImageShack.us
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  2. #167
    Usuário de motoneta Avatar de leopedrolli
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Brasilia
    Idade
    40
    Posts
    412

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Bakana essa TVS! o painel dela é bem completo!!! parabéns pela moto!
    " Tudo na vida é perigoso, até atravessar a Rua,o que temos que fazer é conhecer o que o mundo tem para nos mostrar.";

    To de harley - Dyna Super Glyde
    http://www.forumharley.com.br/index.php?topic=3065.0

    Ex-XRE motard
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-5-Videos-pg-7

    E logo de Bros pro dia-a-dia...

  3. #168
    Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Cartagena - Colombia
    Idade
    60
    Posts
    69

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Só tenho a acrescentar uma coisa para você W@ll@K$, além claro, de lhe dar os parabéns. Foi uma excelente compra e, terá moto para a vida toda se respeitar suas limitações.

    Ao contrário do que muitos 'idiotas' falam e reclamam a DAFRA é sim uma marca de qualidade, (não sou 'pai'trocinada por ela, pelo contrário, ela ligou o phoda-se para mim quando pedi uma ajuda nesta minha viagem pelo mundo), e as motos Super 100, Speed, Apache e Kansas, muito boas, com excelência em mecânica, pois seus motores foram projetados por grandes empresas, como as Speed e Kansas, que tem no projeto do motor a assinatura HONDA, por isso muita facilidade de peças de uma marca na outra.

    Falo por mim e pela minha Kansas 150cc, com a qual estou correndo o mundo, já fiz 16 Estados Brasileiros e 4 Países na América do Sul, tudo, sem ter nenhum problema de mecânica ou manutenção, mesmo estando com uma carga sobre ela de 130 kgs, enfrentando em determinadas ocasiões verdadeiros 'rallys', altitudes acima dos três mil metros, enfim, a minha faz jus ao nome que batizei-a: "Guerreira"!

    Vai na fé, siga em frente e como disse, respeite a moto e suas limitações, afinal mesmo com todo este designer arrojado, é uma 150 cc e não uma moto de competição. - Roda pra Frente!!!
    Rider, atualmente em Cartagena-COL, a caminho do Panamá - Meu blog: http://pelamericademoto.blogspot.com

  4. #169
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Andressa Gasparelli Ver Post
    Só tenho a acrescentar uma coisa para você W@ll@K$, além claro, de lhe dar os parabéns. Foi uma excelente compra e, terá moto para a vida toda se respeitar suas limitações.

    Ao contrário do que muitos 'idiotas' falam e reclamam a DAFRA é sim uma marca de qualidade, (não sou 'pai'trocinada por ela, pelo contrário, ela ligou o phoda-se para mim quando pedi uma ajuda nesta minha viagem pelo mundo), e as motos Super 100, Speed, Apache e Kansas, muito boas, com excelência em mecânica, pois seus motores foram projetados por grandes empresas, como as Speed e Kansas, que tem no projeto do motor a assinatura HONDA, por isso muita facilidade de peças de uma marca na outra.

    Falo por mim e pela minha Kansas 150cc, com a qual estou correndo o mundo, já fiz 16 Estados Brasileiros e 4 Países na América do Sul, tudo, sem ter nenhum problema de mecânica ou manutenção, mesmo estando com uma carga sobre ela de 130 kgs, enfrentando em determinadas ocasiões verdadeiros 'rallys', altitudes acima dos três mil metros, enfim, a minha faz jus ao nome que batizei-a: "Guerreira"!

    Vai na fé, siga em frente e como disse, respeite a moto e suas limitações, afinal mesmo com todo este designer arrojado, é uma 150 cc e não uma moto de competição. - Roda pra Frente!!!
    eu respeito os limites dela sim afinal não quero ter que gastar com motor aos 5,6,7,8..... mil kms rsrsrsrssr, e me desculpe perguntar, vc é motoboy?
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  5. #170
    Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Cartagena - Colombia
    Idade
    60
    Posts
    69

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Falo por mim e pela minha Kansas 150cc, com a qual estou correndo o mundo, já fiz 16 Estados Brasileiros e 4 Países na América do Sul, tudo, sem ter nenhum problema de mecânica ou manutenção, mesmo estando com uma carga sobre ela de 130 kgs, enfrentando em determinadas ocasiões verdadeiros 'rallys', altitudes acima dos três mil metros, enfim, a minha faz jus ao nome que batizei-a: "Guerreira"!
    e me desculpe perguntar, vc é motoboy?
    | Na boa, W@ll@K$, eu não creio que você esteja falando sério comigo. | - Ou você tá de sacanagem, ou, é mais lesado que um bicho-preguiça.

    Eu, um "motoboy"... entregando 'pizzas', correspondências, tipo, "world delivery"??? :OK: Não tinha pensado nisso. :-/
    Rider, atualmente em Cartagena-COL, a caminho do Panamá - Meu blog: http://pelamericademoto.blogspot.com

  6. #171
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Andressa já está no Panama?

  7. #172
    Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Cartagena - Colombia
    Idade
    60
    Posts
    69

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Nada Alan,

    A Colombia não me larga... Voltei a Turbo, anteontem, e 'acho eu', agora, semana que vem ou início da 'outra' eu vá. Em Cartagena não consegui barco, mesmo com o preço absurdo de USD 800, que eles cobram.

    Tive de voltar a Turbo, onde já conversei com um capitão, que está ainda no Panamá mas regressa na quarta-feira, e ao preço de USD 150, muito mais barato que por Cartagena.

    Jah completei oito meses aqui. To me sentindo um 'paisa', (local). | Coisa terrível!
    Rider, atualmente em Cartagena-COL, a caminho do Panamá - Meu blog: http://pelamericademoto.blogspot.com

  8. #173
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Andressa Gasparelli Ver Post
    | Na boa, W@ll@K$, eu não creio que você esteja falando sério comigo. | - Ou você tá de sacanagem, ou, é mais lesado que um bicho-preguiça.

    Eu, um "motoboy"... entregando 'pizzas', correspondências, tipo, "world delivery"??? :OK: Não tinha pensado nisso. :-/
    não, não to falando serio :lol: vai que vc entrega pizzas em todos os estados ou no exterior, kkkkkkkkkkk brincadeira, acho que vc entendeu o que eu quiz dizer, tipo se vc viaja de moto, para comprar revender sei la foi isso que eu quis dizer, prq pelo jeito que vc falou, disse que carrega 130KG na moto.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  9. #174
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Vix - ES
    Idade
    32
    Posts
    9

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Amanhã o auto-esporte(16/05) vai falar sobre a dafra apache ....Denovo.... :lol:

  10. #175
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    eae galera fiz algumas modificaçõezinhas na minha apache colokei uma lampada da marca HBL ela é azul mas alumeia branco, não tem muita diferença da original mas alumeia branco, paguei 15 conto nela alumeia bem, e colokei os pingos do farol azul. ficou show de bola.
    antes depois


    Uploaded with ImageShack.us ^
    ^
    olha os pingos
    ficou show diz ai galera
    depois eu vou fazer uma adaptação e coloka uma super branca 50/60w












    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  11. #176
    Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Cartagena - Colombia
    Idade
    60
    Posts
    69

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    (...) kkkkkkkkkkk brincadeira, acho que vc entendeu o que eu quiz dizer, tipo se vc viaja de moto, para comprar revender sei la foi isso que eu quis dizer, prq pelo jeito que vc falou, disse que carrega 130KG na moto.
    Não W@ll@K$, eu carrego este peso, porque hoje, a minha vida toda se resume a esta moto e tudo o que está sobre ela. Sou aposentado, como Jornalista, logo também não trabalho mais.
    Rider, atualmente em Cartagena-COL, a caminho do Panamá - Meu blog: http://pelamericademoto.blogspot.com

  12. #177
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Não coloque a lâmpada 55 x 60, o globo óptico não deverá aguentar, vai torrar pelo calor que essa lâmpada gera, vamos no mais simples e funcional coloca uma lâmpada Cristal Vision da Phillips 35 x 35 e seja feliz pro resto da vida.
    Um grande abraço a todos os irmãos.

    PS: Miro e jecastro, cuidado com a boca da caçapa. Os meus irmãos moderadores estão controlando muitíssimo bem, com muita paciência, não quero ter que entrar e tomar uma atitude mais conservadora. Eu não bato palma pra maluco dançar. Espero que parem com a xiitazem ].
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  13. #178
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Não coloque a lâmpada 55 x 60, o globo óptico não deverá aguentar, vai torrar pelo calor que essa lâmpada gera, vamos no mais simples e funcional coloca uma lâmpada Cristal Vision da Phillips 35 x 35 e seja feliz pro resto da vida.
    Um grande abraço a todos os irmãos.

    ah detalhe tinha esquecido disso, tamen nem compesa, eu tava pensando, e olhando os preços, vou gastar quase 100 conto pra colokar uma lampada dessa. vlw pela dica
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  14. #179
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    eae galera fiz algumas modificaçõezinhas na minha apache colokei uma lampada da marca HBL ela é azul mas alumeia branco, não tem muita diferença da original mas alumeia branco, paguei 15 conto nela alumeia bem, e colokei os pingos do farol azul. ficou show de bola.
    antes depois


    Uploaded with ImageShack.us ^
    ^
    olha os pingos
    ficou show diz ai galera
    depois eu vou fazer uma adaptação e coloka uma super branca 50/60w


    pow tu robo minha ideia, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu vo coloca vermelho na minha pq ela é "vermelha" dãããã, so q vo por com LED, tu coloco como essas ai da lateral ( os pingos)????











    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  15. #180
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Zack Ver Post
    do
    os pingos do farol é conjugado na mesma caixa do farol, e facil tirar é so puxar a borrarchinha que prende ele e substituir os pingos, ah acho que não da pra colokar led ai nos pingos so vc fizer uma adaptação dos conectores do pingo prq ela não é do tipo "O" mas do tipo ":".
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •