Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 145 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 4595135143144145146147155195 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.161 a 2.175 de 3366
  1. #2161
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Galera...

    Sem querer ser chato, mas não seria mais proveitoso ter um tópico só sobre o motoclube? Temos quase 20 páginas só de discussão do brasão e está tirando o foco de quem realmente quer saber e entender mais sobre o dia a a dia da Apache...

    Gosto da ideia do motoclube, só está desvirtuando o principal foco do tópico. É só uma sugestão... :# :# :#
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  2. #2162
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    56
    Posts
    174

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Galera...

    Sem querer ser chato, mas não seria mais proveitoso ter um tópico só sobre o motoclube? Temos quase 20 páginas só de discussão do brasão e está tirando o foco de quem realmente quer saber e entender mais sobre o dia a a dia da Apache...

    Gosto da ideia do motoclube, só está desvirtuando o principal foco do tópico. É só uma sugestão... :# :# :#
    Cara

    Vou te falar uma coisa.

    Como fui um dos primeiros a comprar a Apache, quando comprei andei correndo a internet a procura de sites, blogs, foruns, etc, sobre a apache e por mais incrível que pareça, por mais que pareça uma grande zona por causa do monte de informações, o único lugar onde a comunidade da Apache conseguiu realmente se reunir foi aqui, porque nos outros lugares, exatamente por ficarem subdividindo as discussões os temas se diluíram e não renderam.

    Vai por mim, nesse balaio de gato onde se discute de moto clube até cilindro de motor os Apachonados conseguiram se "juntar" de verdade...rsrsrsrs

  3. #2163
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Heheehhehee é vdd,
    tem pouca coisa da apache por ai na net, concordo q tem de td nesse forum aki, mecanica, encontro de moto, logo de moto clube, mas realmente é onde tem alguma informação útil em toda a net.
    Gosto mais das coisas organizadas,eu mesmo até propus um topico só de mecanica, mas nao vingou...
    Quem sabe mais pra frente né?
    Por enquanto vamos manter assim mesmo, é minha opinião.

  4. #2164
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post
    Onde ocorre esse evento? quem sabe até lá nossos encontros consigam chegar a nivel nacional
    O Moto Capital de 2011 ocorre nos dias 27 a 31/07 no Parque de Exposição Granja do Torto em Brasília. Os motociclistas, ao contrário de alguns grandes encontros que há por aí, podem participar com qualquer moto, de Pop a Goldwind. Todos são bem vindos.

    Apenas motos e home bus, para quem vai acampar no evento, podem entrar e ficar dentro do parque. Apenas no começo podem entrar outros veículos para deixar material e equipamento nos espaços reservados pelos clubes e grupos de motos e, no final, também é permitida a entrada para retirada dos mesmos.

    Fora do parque de exposição há um grande estacionamento para carros, porém, para quem nao vai de moto, é cobrado ingresso. Piloto e garupa, ou garupas, a entrada é gratuita.

    Os espaços para grupos são cobrados uma taxa e é necessario reserva. Podem ser usados para divulgação do grupo, local de celebração e encontro, guarda das motos e instação de barracas para dormir. Nesses locais é permitido cozinhar e fazer churrascos. Mas não é permitido a entrada de bebidas de nenhum tipo, porém, podem ser compradas no local por um preço justo. Isso é para ajudar a bancar a festa, que não é barata. Também há restaurantes e lanchonetes disponíveis dentro do evento.

    Para os mtocicistas que vem e longe, mas não tem espaços de grupos, há disponivel um local de camping. Esse espaço também serve aos motociclistas de Brasília que querem aproveitar mais a festa e beber a vontade, sem precisar pegar no guidon e correr o risco de se acidentar ou de ser pego numa blitz. Aqui no DF a lei seca pegou de verdade. É oferecido café da manhã para quem consegue acordar cedo.

    Deixo abaixo links com reportagen do evendo do ano passado, da divulgação do de 2011 e do site do encontro. Na abertura do site há um vídeo com o passeio que fizemos na tarde do penúltimo dia em Brasília. no tempo 1:50 apareço de colete preto pilotando minha Drag. Fiquei bem no filme, mas quem não fica de motão...rs...

    http://www.correiobraziliense.com.br...26/index.shtml

    http://br.dir.groups.yahoo.com/group...oto/message/22

    http://www.brasiliamotocapital.com.br/
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  5. #2165
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    que legal em!
    um encontro de apaches de todo o brasil!!!
    isso mostra q esta moto é competente
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  6. #2166
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    O Moto Capital de 2011 ocorre nos dias 27 a 31/07 no Parque de Exposição Granja do Torto em Brasília. Os motociclistas, ao contrário de alguns grandes encontros que há por aí, podem participar com qualquer moto, de Pop a Goldwind. Todos são bem vindos.

    Apenas motos e home bus, para quem vai acampar no evento, podem entrar e ficar dentro do parque. Apenas no começo podem entrar outros veículos para deixar material e equipamento nos espaços reservados pelos clubes e grupos de motos e, no final, também é permitida a entrada para retirada dos mesmos.

    Fora do parque de exposição há um grande estacionamento para carros, porém, para quem nao vai de moto, é cobrado ingresso. Piloto e garupa, ou garupas, a entrada é gratuita.

    Os espaços para grupos são cobrados uma taxa e é necessario reserva. Podem ser usados para divulgação do grupo, local de celebração e encontro, guarda das motos e instação de barracas para dormir. Nesses locais é permitido cozinhar e fazer churrascos. Mas não é permitido a entrada de bebidas de nenhum tipo, porém, podem ser compradas no local por um preço justo. Isso é para ajudar a bancar a festa, que não é barata. Também há restaurantes e lanchonetes disponíveis dentro do evento.

    Para os mtocicistas que vem e longe, mas não tem espaços de grupos, há disponivel um local de camping. Esse espaço também serve aos motociclistas de Brasília que querem aproveitar mais a festa e beber a vontade, sem precisar pegar no guidon e correr o risco de se acidentar ou de ser pego numa blitz. Aqui no DF a lei seca pegou de verdade. É oferecido café da manhã para quem consegue acordar cedo.

    Deixo abaixo links com reportagen do evendo do ano passado, da divulgação do de 2011 e do site do encontro. Na abertura do site há um vídeo com o passeio que fizemos na tarde do penúltimo dia em Brasília. no tempo 1:50 apareço de colete preto pilotando minha Drag. Fiquei bem no filme, mas quem não fica de motão...rs...

    http://www.correiobraziliense.com.br...26/index.shtml

    http://br.dir.groups.yahoo.com/group...oto/message/22

    http://www.brasiliamotocapital.com.br/
    :OK: :OK: :OK: :OK:

    Pode ter certeza que estarei lá!!
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  7. #2167
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    O Moto Capital de 2011 ocorre nos dias 27 a 31/07 no Parque de Exposição Granja do Torto em Brasília. Os motociclistas, ao contrário de alguns grandes encontros que há por aí, podem participar com qualquer moto, de Pop a Goldwind. Todos são bem vindos.

    Apenas motos e home bus, para quem vai acampar no evento, podem entrar e ficar dentro do parque. Apenas no começo podem entrar outros veículos para deixar material e equipamento nos espaços reservados pelos clubes e grupos de motos e, no final, também é permitida a entrada para retirada dos mesmos.

    Fora do parque de exposição há um grande estacionamento para carros, porém, para quem nao vai de moto, é cobrado ingresso. Piloto e garupa, ou garupas, a entrada é gratuita.

    Os espaços para grupos são cobrados uma taxa e é necessario reserva. Podem ser usados para divulgação do grupo, local de celebração e encontro, guarda das motos e instação de barracas para dormir. Nesses locais é permitido cozinhar e fazer churrascos. Mas não é permitido a entrada de bebidas de nenhum tipo, porém, podem ser compradas no local por um preço justo. Isso é para ajudar a bancar a festa, que não é barata. Também há restaurantes e lanchonetes disponíveis dentro do evento.

    Para os mtocicistas que vem e longe, mas não tem espaços de grupos, há disponivel um local de camping. Esse espaço também serve aos motociclistas de Brasília que querem aproveitar mais a festa e beber a vontade, sem precisar pegar no guidon e correr o risco de se acidentar ou de ser pego numa blitz. Aqui no DF a lei seca pegou de verdade. É oferecido café da manhã para quem consegue acordar cedo.

    Deixo abaixo links com reportagen do evendo do ano passado, da divulgação do de 2011 e do site do encontro. Na abertura do site há um vídeo com o passeio que fizemos na tarde do penúltimo dia em Brasília. no tempo 1:50 apareço de colete preto pilotando minha Drag. Fiquei bem no filme, mas quem não fica de motão...rs...

    http://www.correiobraziliense.com.br...26/index.shtml

    http://br.dir.groups.yahoo.com/group...oto/message/22

    http://www.brasiliamotocapital.com.br/
    legal vamos acertar aqui o grupo todo pra se a gente vai, vamos fazer uma forcinha pra ir, o leandro ja marcou presença que vai ta la, eu estarei la tambem so acontecer algum imprevisto, agora vou ver com os outros 3 integrantes do grupo aqui do DF, pra ver se eles vão heheheh valeu pelo convite. ah e tem adesivo desse moto capital pra quem foi comprar?
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  8. #2168
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    galera eu estava olhando os logos de todos os motogrupos do brasil, la no site moto capital e tava vendo que tem uns bem simples como também tem uns bem complexos, coloridos então eu acho que o nosso logo ta bom do jeito que ta, so colokar um contorno na moto do brasão, prq ja foi uma ideia do nosso amigo e membro do grupo, leandro, prq ele deu esse ideia pra gente no 1 encontro do apache moto grupo ou seja antes de começarmos o projeto ou seja temos que da um credito para o nosso amigo, assim como tambem demos creditos a todos que deram suas opiniões, agradeço a todos, em especial ao eduard62, que sua opinião foi de grande valia, acho que agora podemos colokar o contorno sugerido, e fechar o logo, e mais breve possivel esta disponibilizando o logo para confecção, para todos do brasil que estão querendo o adesivo do grupo, eu to achando que o nosso grupo ja ta começando bem eim, ja comçou com 5 itegrantes, e pelo que vi i hemerson falando no proximo encontro tera um numero um pouco maior, e é isso ai galera do brasil que estão interessados no adesivo do grupo, logo logo estaremos disponibilizando pra vcs colokareem nas suas grandes pequenas notaveis, estarei acertando os detalhes finais com o hemerson e estaremos finalizando o log vlw galera pela ajuda. aguardem .a ja tava esquecendo, os interessados no adesivo nos mandem um email para: [glow=red,2,300][email protected][/glow], ja vi um amigo parece que de são paulo que cogitou colokar o adesivo em sua moto, então acredito que alem dele acho que deva ter mais apacchonados pelos estados interessados. aguardamos os emails.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  9. #2169
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    ah e tem adesivo desse moto capital pra quem foi comprar?
    Não entendi a pergunta. Adesivo do Moto Capital acho que não tem, mas os grupos lá presentes costuma distribuir seus adesivos por lá. Se for adesivo pra entrar, não precisa, pois moto passa direto.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  10. #2170
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJ
    Posts
    24

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Basicamente a minha opinião é: Melhor óleo Yamalub, trocado a cada 1500Km conforme manual.
    Óleo para corrente é qualquer óleo de caixa de marchas (SAE 90) aplicado com um pincel ou aplicando fininho por cima - lubrifica BEM e não respinga;
    Pinhão parece que a mudança só traz mais velocidade máxima e menos arrancada e a diferença do consumo parece nào valer a pena - se tentar o pinhão da Yes serve
    Pneu sem câmara pode, mas tem que achar um aro diferente. Então não vi ninguém que fez. Bota uma vacina de pneu e fica frio!
    Filtros: Filtro de óleo eu uso da Yes que é igual igual - paguei R$4,90 cada. Filtro de ar estou atrás ainda. Parece que pastilha de freio a da TW 250 serve.
    Muito obrigado pelas informações, mas surgiu uma duvida...... Essa vacina para pneu nao é só para pneu sem camara??

  11. #2171
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJ
    Posts
    24

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por serginho156 Ver Post
    olá na minha opinião 1 o melhor oleo de motor mineral é o motul 300 só uso ele é um pook mais cara mais vale mto apena a moto fika bem mais macia!
    2 pra corrente eu não uso oleo uso graxa nautica é boa pois não sai quando se lava a moto de jeito nenhum!
    3 pinhao eu estou usando da ybr 14 dentes pq diminui a vibração em alta rotação! mas perde um pouco de arrancada
    4 pra por um pneu sem camara vc tem q ir em uma borracharia e mandar eles colocarem a valvula na roda! pois a nossa roda naum vem com a valvula nela e sim na camara
    5 filtro de oleo eu uso da apache msm custa dez reais mais mtos estão optando pelo da yes, filtro de ar no ml tem espotivo que cabe na apache eu to tentando comprar o filtro da k&n que os indianos usam nas apaches e gostam mto! mas pelo ebay não consegui!
    Valeu amigão, obrigado pelas respostas. :OK:

  12. #2172
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    45
    Posts
    140

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Referente ao brasão... "Houston, he have a problem!!" rsrs

    Não vai dar pra encaixar a silhueta feita da Apache junto com a própria Apache que temos no brasão, pois aquela silhueta foi vetorizada a partir de outra imagem da Apache e não aquela do wallpaper que está no brasão.

    W@ll@K$, Leandro0027 ou Hemerson, poderiam me explicar exatamente a aplicação que vocês querem fazer da silhueta no brasão? É que infelizmente não dará para deixar as duas imagens dentro do brasão.

    Ou a gente deixa a Apache que já está lá (que é o "voto" da maioria) ou mudaríamos para apenas a silhueta (que deixaria o brasão um tanto mais "pobre)"!!

    Particularmente eu opino por deixar o brasão como está mesmo, assim não causa nenhum impacto no projeto e fica de acordo com a opinião da maioria!!

    Sendo assim, no que precisarem de mim, estou aqui para ajudar e procurar unir ainda mais a galera "Apachera"!!

    Abraços!!
    Se alguém quiser cuidar da minha vida, pode começar assumindo as minhas contas!!
    Apache RTR 150cc... Apachonadamente Apachonado pela Apachona!!

  13. #2173
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por cfssilva Ver Post
    Referente ao brasão... "Houston, he have a problem!!" rsrs

    Não vai dar pra encaixar a silhueta feita da Apache junto com a própria Apache que temos no brasão, pois aquela silhueta foi vetorizada a partir de outra imagem da Apache e não aquela do wallpaper que está no brasão.

    W@ll@K$, Leandro0027 ou Hemerson, poderiam me explicar exatamente a aplicação que vocês querem fazer da silhueta no brasão? É que infelizmente não dará para deixar as duas imagens dentro do brasão.

    Ou a gente deixa a Apache que já está lá (que é o "voto" da maioria) ou mudaríamos para apenas a silhueta (que deixaria o brasão um tanto mais "pobre)"!!

    Particularmente eu opino por deixar o brasão como está mesmo, assim não causa nenhum impacto no projeto e fica de acordo com a opinião da maioria!!

    Sendo assim, no que precisarem de mim, estou aqui para ajudar e procurar unir ainda mais a galera "Apachera"!!

    Abraços!!
    eae blz, pois é cara acho melhor deichar do jeito que estar mesmo, se não vai ficar muito simples, o hemerson ja esta com tudo certo pra confeccionar os adesivos so ta faltando ser decidido o brasão definitivo, olha na minha opinião o brasão ja ta bom do jeito que ta, prq quando formos passar o brasão pras jaquetas ou coletes mandamos bordar o contorno do escudo o contorno da moto e as letras e pronto não vai ficar diferente do adesivo, so o contorno da moto, temos que ver a decisão do hemerson, mas é quase certeza que vai ficar do jeito que esta. vlw pela ajuda.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  14. #2174
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Tem como postar o brasão que se pretende ser o definitivo? já que foram tantos que acabou ficando confuso.

  15. #2175
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Estou esperando so a decisão para mandar para a gráfica, dia 13 de fevereiro estou querendo fazer outro encontro aqui em brasilia, Gente meu afogador não consigo levar ele para trás como que faz? passo á passo!


    Obrigado!
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •