Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 148 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 4898138146147148149150158198 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.206 a 2.220 de 3366
  1. #2206
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    [quote=hemerson saraiva;618894]




    Vai ser essa logo?????
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  2. #2207
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Fraiburgo - SC
    Posts
    130

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Galera, como vocês calibram os pneus? De acordo com o manual? 25 frente 28 atrás? ou diferente???
    APACHE NELES!!!

  3. #2208
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Sinto Muito mais Sou muito Mais A minha apache do que qualquer moto menos 300cc,,, mais gosto e gosto,

    tem um colega meu que ta querendo ja vender a twister para pegar a apache falou que pra ele que anda entre 90 a 110 a moto e superior!

    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  4. #2209
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Eduard62 Ver Post
    Por isso que eu achava legal termos nosso próprio site.

    Pelo menos lá se alguém entrar pra nos ofender a gente pode por pra fora.
    verdade
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  5. #2210
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Firestorm Ver Post
    ae pessoal

    tava passando oleo na corrente da minha apache e notei q a pinha esta fazendo um barulho que nao fazi antes, tipo uns estalos, da pra ouvir so quando eu giro a roda com a mao com a moto desligada

    sera que pode ser algum rolamento? eu abri a tampa da pinha e senti mesmo que ela da um estalo
    levei na dafra e me falaram que nao tem nada de errado, igual esse barlulho nao tinha ante e fiquei meio espiado igual
    alguem sabe o que pode ser?
    Cara, eu fiz isso na minha e pareceu que era sujeira (areia) na corrente, grudada na graxa branca que eu estava colocando! Também estava acontecendo de estar andando a 20Km/h na 2a marcha e reduzir para botar a 1a e daí a corrente 'se embolar'.
    Eu comprei óleo diesel e limpei a corrente toda - conforme fui limpando foi melhorando o barulho de areia! Só TOME CUIDADO pra não deixar o dedo entrar entre a corrente e a relação, o meu dedo tá pra cair a unha e tá bem feio até pra olhar... |

    Bom depois de passar diesel eu lavei com muita água, passei um pano e papel (Dá pra ver a corrente ganhando vida!) e daí passei óleo de caixa de marchas (SAE 90) com um pincel pela corrente toda! Pronto, resolveu o problema!

    Obs.: Compre já uns 2 litros de diesel pra isso.

  6. #2211
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Fraiburgo - SC
    Posts
    130

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Firestorm Ver Post
    ae pessoal

    tava passando oleo na corrente da minha apache e notei q a pinha esta fazendo um barulho que nao fazi antes, tipo uns estalos, da pra ouvir so quando eu giro a roda com a mao com a moto desligada

    sera que pode ser algum rolamento? eu abri a tampa da pinha e senti mesmo que ela da um estalo
    levei na dafra e me falaram que nao tem nada de errado, igual esse barlulho nao tinha ante e fiquei meio espiado igual
    alguem sabe o que pode ser?
    Qualquer coisa, se vc ainda não viu, dá uma olhada aqui, ó...

    Como Lavar Motos parte 1

    Me ajudou bastante...
    APACHE NELES!!!

  7. #2212
    Usuário de motoneta Avatar de sportim
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    betim mg
    Idade
    35
    Posts
    157

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    falou galera to vazando
    desculpa muita sorte e felicidades com a nova motoca,a moto é muito boa o problema mesmo é ela ser distribuída pela dafra
    andei em uma vermelha do meu colega daniel...e gostei do que vi...falei aquilo porque um dia ja fui enganado...e tenho certeza que não vai acontecer com vcs....
    valeu! abraços saúde e paz e cuidado com o nosso transito assassino.

  8. #2213
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por sportim Ver Post
    falou galera to vazando
    desculpa muita sorte e felicidades com a nova motoca,a moto é muito boa o problema mesmo é ela ser distribuída pela dafra
    andei em uma vermelha do meu colega daniel...e gostei do que vi...falei aquilo porque um dia ja fui enganado...e tenho certeza que não vai acontecer com vcs....
    valeu! abraços saúde e paz e cuidado com o nosso transito assassino.
    Eu tenho uma Max da Sundown. Tinha prometido a mim mesmo que nunca mais compraria nada que não fosse honda. Comprei apache...
    A titan Sport, é indiscutível, foi uma moto única. Se ela existisse hoje, ainda seria o topo, e um oponente a ser superado. Hoje existe essa Apache, que resgata a sensação de se ter uma moto pequena de bom desempenho. Além de bonita.
    O resto é subjetivo, reposição de peças, concessionária, muitos aqui foram movidos pelo coração e esqueceu o resto. E todos afirmam, que a moto é boa, não quebra e não dá manutenção. Eu sou um que afirmo isso.

    A Honda é excelente em todos os produtos. Mas... a chance de roubo é mil vezes maior. Não quero uma honda pra não ter sossego ao andar com ela. Prefiro uma marca alternativa.

    Boa sorte com a sua, sem dúvida, era o que havia de melhor na época e ainda arranca suspiros.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  9. #2214
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    45
    Posts
    140

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Oi galera, pra quem já é mais experiente nesse mundo do motociclismo e no mundo da internet (YouTube especificamente falando), já deve ter visto alguns vídeos de dicas técnicas sobre motos e pilotagem. Já para quem não tem experiência como eu, achei maravilhoso!!

    No meu "canal" do youtube, deixei estes vídeos todos juntos para ficar mais fácil a procura e visualização. Está no youtube em: http://www.youtube.com/cfssilva - Busque na lista de reprodução Motos Dicas. Até o momento tem 54 vídeos. Conforme eu encontrar mais algum interessante, vou incluindo.

    Abraços!!
    Se alguém quiser cuidar da minha vida, pode começar assumindo as minhas contas!!
    Apache RTR 150cc... Apachonadamente Apachonado pela Apachona!!

  10. #2215
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    32
    Posts
    111

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    e ae apacheros!!!!!!kkkkkkkk
    andei um tempo meio q off do PN, mas ja to atualizado nos post da galera....o pior de todos foi daquele tal de ''sportim'' axo q nem preciso falar q moto q ele tem pq seria um atentado terrorista falar algo q nao se refere ao topico né?!?!!

    fiquei de bob quando o hemerson falou q a maquina dele ta fazendo 46, 79 km/l :0_0: :0_0: :0_0:

    entretanto ja estou de volta a ativa!!!!! APACHE NELES MANÉ!!!!!!!! :OK: :OK:
    O Ministério da Saúde adverte: Andar de moto causa dependência. E eu com isso?
    Mulher e moto dão trabalho e custam caro, mas a gente nunca dispensa uma.

  11. #2216
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    2000 KM HEHEHEH tanque cheio nova media feita, conversei com os amigos do moto grupo eu estava fazendo uma pratica que estava fazedo meu consumo melhor no caso estava passando de macha no maximo em 5000 rpm não passava disso para outra, mais ai percebi que e costume
    comecei a esguelar um pouco o consumo mesmo com a podium esta por volta de 34,2km/l!



    Bom Dia!!
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  12. #2217
    Usuário de motoneta Avatar de sportim
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    betim mg
    Idade
    35
    Posts
    157

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por F.R Ver Post
    e ae apacheros!!!!!!kkkkkkkk
    andei um tempo meio q off do PN, mas ja to atualizado nos post da galera....o pior de todos foi daquele tal de ''sportim'' axo q nem preciso falar q moto q ele tem pq seria um atentado terrorista falar algo q nao se refere ao topico né?!?!!

    fiquei de bob quando o hemerson falou q a maquina dele ta fazendo 46, 79 km/l :0_0: :0_0: :0_0:

    entretanto ja estou de volta a ativa!!!!! APACHE NELES MANÉ!!!!!!!! :OK: :OK:
    ja pedi desculpas velho caramba que rancor é esse...
    abraços

  13. #2218
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    E ai galera blza??? :OK: seguinte, semana passada postei aqui que o consumo da minha Apache tava alto, 26,5 por litro e tava mesmo, eu estava usando o pinhão de 14 dentes, dai coloquei o de 15 de volta na bichinha e num é que melhorou e muito!!!!

    medi hj e deu 35,6 km/litro, nunca tinha feito essa média, nem qdo tava com o pinhao original, gasosa normal, nada de aditivada ou podium!
    Agora só troco esse qdo for fazer revisão , saindo da CC já colo de volta.
    Além de dar uma final melhor ainda me economiza $$$$$$
    E quanto ao logo Já definiram???? esse que ta rolando ai acheui feio e mal feito... mas num deve ser a versão final né?

  14. #2219
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    56
    Posts
    174

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Galera, me ajudem aí.

    Em alguma dessas 111 páginas alguém postou um esquema pra desligar o aviso de revisão da apache que aparece com aquela luz vermelha irritante...rsrsrs..

    Se o dono do esquema se apresentar me facilitará a vida, fazendo com que eu não tenha que ler essas 111 folhinhas novamente....hehe

  15. #2220
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    E ai galera blza??? :OK: seguinte, semana passada postei aqui que o consumo da minha Apache tava alto, 26,5 por litro e tava mesmo, eu estava usando o pinhão de 14 dentes, dai coloquei o de 15 de volta na bichinha e num é que melhorou e muito!!!!

    medi hj e deu 35,6 km/litro, nunca tinha feito essa média, nem qdo tava com o pinhao original, gasosa normal, nada de aditivada ou podium!
    Agora só troco esse qdo for fazer revisão , saindo da CC já colo de volta.
    Além de dar uma final melhor ainda me economiza $$$$$$
    E quanto ao logo Já definiram???? esse que ta rolando ai acheui feio e mal feito... mas num deve ser a versão final né?
    cara você deu sorte então, porque a minha não alterou em nada depois que coloquei o de 15 dentes, e estou decidido a voltar pro original porque não melhorou o consumo e piorou o desempenho
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •