Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 151 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 51101141149150151152153161201 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.251 a 2.265 de 3366
  1. #2251
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Leibsotnas Ver Post
    Aê, galera... Depois de muito tempo posto aqui as fotos de minha apache... é que lavei ontem aí deu pra tirar umas fotos boas... hehe :OK:















    Falow!!!!
    :OK:
    cara nunca tinha prestado atenção nessa amarela ela é bonita em ainda mais com essas perfumarias amais que vc colokou ficou show, parabéns, so faltou vc ser de Brasilia-DF pra completar a coleção das apaches no grupo, so ta faltando a amarela hehehhehheehhehehehe.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  2. #2252
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por diogotrc Ver Post
    A minha está com 70km rodados :P
    Hoje o borracheiro apertou a válvula e parou de vazar o ar do pneu da frente, agora é só tranquilidade!
    É difícil conter a vontade de acelerar a danadinha.
    faltou as fotos da sua moto hehehehe é regra dos apachonados parabéns so com foto heheheheheh.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  3. #2253
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Fraiburgo - SC
    Posts
    130

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    cara nunca tinha prestado atenção nessa amarela ela é bonita em ainda mais com essas perfumarias amais que vc colokou ficou show, parabéns, so faltou vc ser de Brasilia-DF pra completar a coleção das apaches no grupo, so ta faltando a amarela hehehhehheehhehehehe.

    Pode crê... queria participar de um grupo... mas aqui é difícil...
    APACHE NELES!!!

  4. #2254
    Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    campinas
    Posts
    87

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    eae galera blz? hj a tarde aconteceu uma coisa infeliz com minha apache!
    o vento forte arrancou uma telha de algum telhado q num sei qual é e quebrou um pedaço da carenagem do farol da apache,fiquei puto!
    dai resolvi recorta-lo fazendo uma moldura em volta do farol pra ela ficar sem a parte quebrada a mostra! bom ateh q num ficou ruim,mas eh soh provisorio ateh eu arrumar outro farol,acho q vou optar pelo da fazer msm! amanhã quando estiver claro bato umas fotos. se eu tivesse com a camera tinha batido fotos dele quebrado.
    ateh amanhã apacheiros.

  5. #2255
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post
    Deixa heheheh muita grana e meu friso da de boa! o adesivo do grupo com 7,5 cm de largura 12,5cm de fica 5 reais ja o de 5 cm de largura e 9 de altura fica em torno de 3,00!


    vou me quebrar mais to pensando em colocar um coyote o pneu 130-80 a lampada branca e a milha com xenon ai vai mais de 1000 conto hehehe!
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  6. #2256
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    itabna Ba
    Posts
    11

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por JJ.ALMEIDA Ver Post
    bom dia galera!
    tô passando por situação de perder a paciência por completo... entrei em um consorcio e em 2 meses fui contemplado (com lance claro), fui cont. dia 22 dezembro e assinei a papelada dia 29... pois bem... até agora nada de resposta liguei na cc sábado e me disseram que a grana nem foi liberada ainda pela administradora.... meus deus ... nem pagando essa mer... somos respeitados e já paguei a parcela de janeiro hen, vai eu atrasar pra ver a $#@%$# q dá... mas eles, putz... é só enrolo e nada de moto na minha mão!
    cara to penssando em faser um consorcio pois minha carteira esta pra sair em abril e naum tenho tanta pressa pra pegar a moto. mais a questao eh: qual o lance q vc deu para ser contemplado? e o consorcio foi em quantas parcelas?

    estas respostas m ajudaria muito na minha escolha e eu agradeceria muito.

    P.S. este forum eh um formador de APACHEonados

  7. #2257
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    56
    Posts
    174

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post
    Fiz, é chato mesmo porque as vezes você solta um dos botões sem querer e sem perceber, eu tive que tentar varias vezes e só consegui depois de pedir ajuda pro meu irmão, se você tiver quem te ajude fica melhor, pede pra alguém fazer pra você a parte da ignição enquanto você segura os botões
    Umas dúvidas:

    1 - Tem que apertar os dois botôes (antes de ligar a chave?

    2 - Faz alguma diferença a posição que estiver o painel?? (trip ou trp b, por exemplo)

  8. #2258
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    rio das ostras, RJ
    Posts
    73

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Tarciso Ver Post
    cara to penssando em faser um consorcio pois minha carteira esta pra sair em abril e naum tenho tanta pressa pra pegar a moto. mais a questao eh: qual o lance q vc deu para ser contemplado? e o consorcio foi em quantas parcelas?

    estas respostas m ajudaria muito na minha escolha e eu agradeceria muito.

    P.S. este forum eh um formador de APACHEonados
    Meu camarada eu ofertei 50%= R$ 4.018,00 pra ter certeza da parada... mas com até 3.500,00 algumas pessoas conseguem mas se ñ tiver muito dinheiro de cara oferta o lance fixo de na minha era de 25%= 2.000,00... meu grupo é de 380 pessoas RECON!

  9. #2259
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Eduard62 Ver Post
    Umas dúvidas:

    1 - Tem que apertar os dois botôes (antes de ligar a chave?

    2 - Faz alguma diferença a posição que estiver o painel?? (trip ou trp b, por exemplo)
    1 - depois que você ligar a chave que você aperta os botões, e só solta depois que desligar a chave e ligar novamente. Se depois que der as 10 piscadas ela não der a piscada mais longa pode repetir a operação porque não deu certo.

    2 - acho que não, não me lembro em que posição estava, mas por via das dúvidas deixa no odo normal
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  10. #2260
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    DF/GO
    Idade
    41
    Posts
    51

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    faltou as fotos da sua moto hehehehe é regra dos apachonados parabéns so com foto heheheheheh.
    To providenciando as fotos! Aliás, vou fazer agora mesmo! Já volto com as fotos da minha Maya (Lembram da Indiana da novela caminho das índias?)

  11. #2261
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Caruaru-PE
    Idade
    33
    Posts
    460

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post




    1900km falei anteriormente que pus a gasolina podium no caso tirei media ontem ela ta fazendo 46,79km por litro, fora que o motor estar com um barulho mais legal, deu tham na moto.
    ae cara blz? tipo venho acompanhando esse topico a um tempo... e parabéns... fico feliz em saber que as motokas estão todas ótimas
    e cada vez mais gente comprando... quando fui comprar minha motoka cogitei em uma Apache... fui na cc e tudo, más por insegurança como por aqui é raro ver uma... fui de Honda mesmo...
    más acho uma moto bem bacana a Apache... só não curto muito esse farol... más td bem....

    oa vi que vcs estavam fazendo uma Logo pro Moto Grupo de vocês, fiz uma pra ajudar... Inspirei nessa ultima que saiu...
    bom aqui segue o link... tive q tirar o vermelho e por dourado pois o vermelho não se encaixou com o escudo... más fazer oq neh... |
    flw... abraço...


  12. #2262
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    56
    Posts
    174

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post
    1 - depois que você ligar a chave que você aperta os botões, e só solta depois que desligar a chave e ligar novamente. Se depois que der as 10 piscadas ela não der a piscada mais longa pode repetir a operação porque não deu certo.

    2 - acho que não, não me lembro em que posição estava, mas por via das dúvidas deixa no odo normal
    Valew, vou tentar amanhã cedo.

    Recapitulando mais uma vez, eu ligo a chave e DEPOIS aperto os botões ANTES de começar a piscar, quando estiver fazendo o check, é isso?, depois que der a piscada mais lona mantenho os botões apertado, desligo a chave, aguardo 2 segundos, ligo novamente e depois do check solto os botões.

    Certinho?

  13. #2263
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    itabna Ba
    Posts
    11

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por JJ.ALMEIDA Ver Post
    Meu camarada eu ofertei 50%= R$ 4.018,00 pra ter certeza da parada... mas com até 3.500,00 algumas pessoas conseguem mas se ñ tiver muito dinheiro de cara oferta o lance fixo de na minha era de 25%= 2.000,00... meu grupo é de 380 pessoas RECON!
    caraca cara 4000 conto pra tirar a moto. o vendedor disse q mes passado a moto saiu com 2300, tava penssando em dar 2500 oq vc acha? pelo geito "sem chance"

  14. #2264
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    rio das ostras, RJ
    Posts
    73

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Tarciso Ver Post
    caraca cara 4000 conto pra tirar a moto. o vendedor disse q mes passado a moto saiu com 2300, tava penssando em dar 2500 oq vc acha? pelo geito "sem chance"
    cara depende muito da administradora, de quantas pessoas tem no grupo, a quantidade de dinheiro em caixa do grupo... e a media de lances, mas papo de vendedor é furada vc só ficar sabendo a media mesmo depois que entrar.... e no verão é mais difícil hen, geral quer desfilar de motinho nova ae todo mundo dá lance alto!

    olha só dia 22 de janeiro teve assembléia... o menor lance contemplado foi 43% = 3.455,91 contos

  15. #2265
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    DF/GO
    Idade
    41
    Posts
    51

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Aí vão umas fotinhas da Maya:







    A moto foi comprada sábado passado na Primavia, Gama-DF.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •