Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 17 de 224 PrimeiroPrimeiro ... 715161718192767117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 255 de 3366

Hybrid View

Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Re:Comprei uma dafra apache 150

Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    ow perai, motoboy e mototaxi piloto de teste kkkkkkkkkkkkkkk essa é boa o que eles fazem é so da pau na coitada da moto e estraga-la enteira, prq muitos motoboys eu entendo que precisam correr prq ganham por km ou por hora, mas tem uns que peloamor de deus os caras não tem nenhuma necessidade de andar que nem loko, não tem moto blindada a diamante que guente, ai depois um cara desse morre ou fica invalido, ai as pessoas dizem coitado foi mais uma vitima desse transito loko, mas esquece que ele proprio caçou sarna pra se coça, não concordo,"motoboy verdadeiro piloto de teste!!??", não é desmerecendo motoboys ate prq eu sou motoboy, e tenho varios colegas motoboys que ja falaram que vão comprar essa moto, mas nem vem prq os caras criam a moto fazem varios testes pra so ai lançar ela no mercado, vc acha isso pouco, isso se chama mediocridade. so isso.
    Meu querido, acho que tanto tu quanto o Felipe me interpretaram mal quanto à questão dos motoboys.

Seguinte, em momento algum quis desmerecer a classe ou denegrir a função desses prestadores de serviços os quais eu realmente admiro muito o trabalho. Sei que o mesmo cara que reclama do motoboy reclama também quando a entrega demora e a pizza chega fria.

O que eu quis dizer chamando os motoboy de "pilotos de testes" foi que a prova final dessas motos será dado em uso severo, que eles fazem. Uma moto que me leva de casa pro trabalho pode ser qualquer moto. Agora, moto que roda o dia inteiro debaixo de sol e chuva, em todo tipo de terreno , geralmente de punho colado, muitas vezes com combustíveis baratos e de péssima qualidade, com manutenção realizada no Zé, ali da esquina tem que ser confiável.

A moto em questão (Dafra) é confiável? Tu afirma isso?

Confia mesmo nos testes da montadora, tal como tu escreveu?

Eu não.

Essas motos chamadas pejorativamente de "xing-lings" são trazidas de países orientais onde o uso da moto é bem mais civilizado. Lá se usa moto pra levar chinês de 50kg pra lá e pra cá, num trânsito mais caótico que o nosso onde não se consegue utilizar o motor na sua faixa de giro mais alta como acontece aqui.

Confiança não se vende, se conquista. Só o tempo dirá se essas motos realmente vieram pra ficar.

Por enquanto, aconselho não se deslumbrarem tanto com testes de revistas e matérias compradas no Auto Esporte.

Abs,
    Carregando...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

eu ate antes de conhecer a apache, pensava que nem esses mediocres, po a dafra não presta, a dafra so tem moto feia, teve um tempo que meu pai me deu a ideia de comprar uma speed eu falei pra ele, " eu quero essa moto nada a moto é mó feia o motor deve se osso, nunca eu compro uma dafra" e o que deu, ta ai hj to com uma dafra e to gostando pra caramba dela, pra começar a dafra não é fabricante, ela so fecha contrato pra revender as motos das montadoras de fora do pais, reamente essas montadoras chinesas das motos anteriores que dafra vende não montaram uma boa moto, prq sempre tem alguem pra reclamar de qualquer moto que a dafra vende, mas a tvs racing, cara uma marca que montam motos de corrida, tecnologia de ponta, la fora em outros paises vc acha que honda yamha e lider de mercado? nunca, essa tvs na india é mesma coisa que a honda aqui, e olha que a honda la tem umas motos excelente em estetica mil veses melhores que as do brasil, o povo aqui foi tipo enfeitiçado pela marca honda, de 100% das motos do brasil quase 85% são honda, não to querendo dizer que a honda não é uma boa moto, so quero dizer que as motos de baixa cilindrada da honda ultimamente estão 100% sem estetica nenhuma, agora vc gosta da honda, mas putz cara para de falar mal das outras marcas em especial a dafra, guarde so pra vc, ninguem aqui que tem interesse na dafra, esta interessado no seu pessimismo, quer falar mau da dafra compre uma ande bastante, ai sim fale mal a vontade, ai vc vai ter como provar que o que esta falando é verdade.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

[img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

Data de Ingresso
    Jun 2009

Cara, em momento algum eu falei mal da Dafra, se fiz isso me mostra aí!

O que eu fiz foi lançar uma dúvida sobre a qualidade e principalmente a confiabilidade dos produtos.

Me chamar de medíocre como tu fez é fácil, difícil é ter argumentos que embasem o que tu está querendo me convencer.

Sinceramente, pela tua exaltação tô te achando um pouco deslumbrado com o brinquedo novo.

Abs,
    Carregando...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post

A moto em questão (Dafra) é confiável? Tu afirma isso?

confio em parte eu não confio em moto nenhuma da "dafra" principalmentes as que são chamadas que nem vc disse xing ling essas motos realmente são praticamente descartavel, mas cara a tvs em questão é uma marca conhecida mundialmente vc acha que ela vai deixar a desejar com seus produtos e manchar sua reputação no mercado internacional?

[img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

vc acha que eu ia comprar um produto sem antes saber sobre sua montagen sem ter base alguma e eu to falando não é prq comprei uma dafra alias, uma moto que a dafra revende, putz eu não sou nem um doido de pedra pra dar um tiro no escuro, sabendo que o produto não é confiavel, e que mais cedo ou mais tarde vai me trazer prejuizo e dor de cabeça, como eu te disse eu sou motoboy e não posso me dar ao luxo de comprar uma coisa que vai tar maior parte do tempo no concerto do que andando, eu fiz varias pesquisa antes de comprar, e eu não falei que vc é mediocre mas sim o que vc fala, quase todos os motoqueiros são monopolisados pelas marcas de ponta, e eu procurei sobre a tecnologia do motor li sobre ela e acabei descobrindo que a tvs pegou o melhor de cada marca pra montar esse motor, e foram varios engenheiros mecatronicos fizeram testes com eesse motor vc acha isso pouco, não confio na dafra mas estou apostando tudo na tvs.

Data de Ingresso
    Jun 2009

Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    confio em parte eu não confio em moto nenhuma da "dafra" principalmentes as que são chamadas que nem vc disse xing ling essas motos realmente são praticamente descartavel, mas cara a tvs em questão é uma marca conhecida mundialmente vc acha que ela vai deixar a desejar com seus produtos e manchar sua reputação no mercado internacional?
    Conhece a Kasinski? Ela monta e representa motos originalmente produzidas pela Hyosoung, outro grande fabricante oriental tal como a TVS.

Conhece relatos de problemas com as Comets? Posso fazer uma lista pra ti, se tu quiser. Ou posso te indicar revistas que fizeram testes comparativos entre Honda, Yamaha e Kasinski e afirmaram a baixa qualidade dessa em relação às outras. Claro, só vale pra quem acredita em matéria de revista, né...

Tu acha que a Hyosoung ia querer manchar sua reputação no mercado internacional? Não posso afirmar que quis, mas conseguiu.

Bem, já é tarde e amanhã levanto cedo. Tô indo nessa e te desejo muitas felicidades e muitos kms com tua moto.Tomara que ela atenda e continue atendendo por muito tempo às tuas expectativas.

Abs,
    Carregando...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

é mais to apostando no bom desempenho da tvs, e desculpa ai qualquer coisa é prq eu fico nervoso com qualquer coisa que eu discorde.
    abrass

Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Conhece a Kasinski? Ela monta e representa motos originalmente produzidas pela Hyosoung, outro grande fabricante oriental tal como a TVS.

Conhece relatos de problemas com as Comets? Posso fazer uma lista pra ti, se tu quiser. Ou posso te indicar revistas que fizeram testes comparativos entre Honda, Yamaha e Kasinski e afirmaram a baixa qualidade dessa em relação às outras. Claro, só vale pra quem acredita em matéria de revista, né...

Tu acha que a Hyosoung ia querer manchar sua reputação no mercado internacional? Não posso afirmar que quis, mas conseguiu.

Bem, já é tarde e amanhã levanto cedo. Tô indo nessa e te desejo muitas felicidades e muitos kms com tua moto.Tomara que ela atenda e continue atendendo por muito tempo às tuas expectativas.

Abs,

A TVS queria entrar aqui no brasil com a propria marca sem intermediários, acho q a parceira q esta fazendo com a dafra é para ver como vai ser a aceitação no mercado brasileiro ja que eles tem fabrica e uma ampla rede de concessionárias, pelo menos foi o que se observou lendo as notícias de entrada da TVS no mercado brasileiro ainda em 2008
    tanto é q a moto nao tem nada escrito dafra em cima dela, ja com a kasinski é diferenteu acho q apache é uma boa moto, espero nao tar enganado, pq to pensando seriamente em comprar uma

Novato
    Data de Ingresso
    May 2010

Boa noite, sou novo no topico e o acompanho a algum tempo. To muito interessado nessa Apache, muito mesmo. :drool:

W@ll@K$, vc que ja tem a apache, se arrependeu em comprar vei? Vc e de Brasilia, certo? Como e o atendimento das cc dae? E os mecanicos, sao bons? Qual o preço a vista? Vo fica d boa com a moto? Teve defeitos, fora a lubrificaçao do pedal de marcha?

E que vou estudar na UnB :OK: Finalmente passei E to precisando de uma moto boa.
    To muito na duvida: |
    Honda, nao compro porque e MUITO CARA pelo que oferece, e e a preferida dos bandido. A Honda existe ainda por causa de nos, brasileiros.
    Yamaha, tbm nao compro, e razoavelmente cara, + melhor que honda em questao de preço e acabamento.
    Suzuki e uma boa opçao. A Yes e bem justa pelo preço, o problema e o senhor toledo.
    A Dafra tem um passado ruim, mas olhando essa apache, acho que ela quer melhorar.

To muito inclinado a comprar a Apache, o problema e o passado da Dafra. Sei que e uma TVS.

Po vei, se puder me dizer tudo sobre a moto te agradeço. Vlw.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por Carrapato Loko Ver Post
    Boa noite, sou novo no topico e o acompanho a algum tempo. To muito interessado nessa Apache, muito mesmo. :drool:

W@ll@K$, vc que ja tem a apache, se arrependeu em comprar vei? Vc e de Brasilia, certo? Como e o atendimento das cc dae? E os mecanicos, sao bons? Qual o preço a vista? Vo fica d boa com a moto? Teve defeitos, fora a lubrificaçao do pedal de marcha?

E que vou estudar na UnB :OK: Finalmente passei E to precisando de uma moto boa.
    Honda, nao compro porque e MUITO CARA pelo que oferece, e e a preferida dos bandido. A Honda existe ainda por causa de nos, brasileiros.
    Yamaha, tbm nao compro, e razoavelmente cara, + melhor que honda em questao de preço e acabamento.
    Suzuki e uma boa opçao. A Yes e bem justa pelo preço, o problema e o senhor toledo.
    A Dafra tem um passado ruim, mas olhando essa apache, acho que ela quer melhorar.

To muito inclinado a comprar a Apache, o problema e o passado da Dafra. Sei que e uma TVS.

Cara eu comprei e não me arrependo!!! Até o momento se mostra uma moto otima com seus 500km, o brother ai companhero de Apache ta com mais de 2 mil km e ate agora n mostro nada de errado, e falar tudo sobre a moto é dificiu cara, vai numa CC e ve com os proprios olhos ela, apalpa bem, visualiza e pergunta la, pq mais do tu ja leu nesse forum axo dificiu, a não ser q abrirmos um topico pra fazer essas citaçoes novamente!!!

Se tiver alguma duvida direcionada estou ai pra sana-las!! Vlw abraço e boa escolha!!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

Esse tópico tá ficando show de bola!!!

A questão não é saber se a Apache é confiável ou não, até porque acho pouco tempo para termos recuros para avaliar.. Precisaríamos de, pelo menos, mais uns 2 anos.

Não adianta ficarmos com preconceito achando que a Dafra é ruim por ser uma marca nova, bla bla bla..

O que nós, interessados na Apache, estamos querendo, é ter relatos dos efetivos donos das motos Dafra, principalmente a Apache (neste tópico). Pois ninguem melhor do que os proprietários para informarem o que estão achando da moto. (segurança, estabilidade, conforto, rendimento, consumo, etc..)

Adianto que conheço algumas pessoas que têm Kansas desde que ela foi lançada e não querem trocar. Claro que probleminhas acontecem, parafuso enferrujando, lâmpada queimada e algumas outras coisas.. porém, esses "probleminhas" são totalmente normais diante de um produto que fica sacudindo e pegando sol e chuva e não é de alumínio.

Proprietários de Apache do forum, alguém já fez um cálculo de consumo de gasolina desta moto?

Abração pessoal!
    Felipe Santos
    TVS Apache RTR 150 Vermelha

"Se não tiver vento, REME!"

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Carrapato Loko Ver Post

cara não me arrependi nem um pouco de ter comprado ela, como falei antes 3000KMs rodados sem ter dor de cabeça o unico gasto que tive foi com oleo, isso é de praste logico é a vida da moto, mas nehuma reclamação ate agora, o motor ainda ta cortando do mesmo jeito de quando peguei ela, é muito economica, ainda mais pra mim que sou motoboy ela ta excelente pra mim, eu sou de brasilia sim, o atendimento aqui é excelente, toda vez que vc faz uma revisão ou troca oleo, alguns dias depois eles ligam da cc pra saber se a moto não deu nehum problema, perguntam se vc não tem nenhuma reclamação a fazer sobre a moto, pergunta se gostou do atendimento, eu achei excelente, ate estranhei o atendimento, prq ja tive motos da honda e eles não dão esse tipo de atendimento, não é dizendo que o atendimento honda é ruim, mas o da dafra é melhor, os mecanicos são obrigados a fazerem curso sobre motos novas que chegam para a dafra revender, entaum os caras sacam muito sobre as motos, eu conversei com um mecanico e ele me falou todas as especificações do motor da apache e pelo pelo que vi essa apache veio pra concorrer com honda, tanto é que a honda baixou o preço das duas fans da 125 e da 150esi mas eles esqueceram do detalhe que a apache e a mais completa da categoria, e a fan 150 não tem nada é o basico do basico, bom voltando a apache, o unico problema dela foi so o pedal de macha mas issso porque a agua lavou a graxa que lubrifica, mas passei na cc e eles limparam e engraxaram denovo ficou otimo, vc vai ficar de boa sim com ela, ainda mais pra vc que so vai usa-la pra ir pra facul, a minha eu ando o dia inteiro com ela heheh e ta correspondendo minhas espectativas, olha o zack tamen comprou uma vc pode perguntar a opinião dele tamen o que ele achou da moto.
    abrass.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Isso de não gosta de moto equipada porque dá razão pra mais defeito, é pra quem deveria andar apenas de bicicleta, barra circular e sem marcha.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por felipetkd Ver Post

Proprietários de Apache do forum, alguém já fez um cálculo de consumo de gasolina desta moto?

Abração pessoal!
    a minha ta fazendo quase 38 KM por litro isso prq tava no periodo de amaciamento, mas me disseram que a media dela é de +ou- 45 kms por litro ainda não fiz a revisão de 3000 mas no dia que eu fizer, vou fazer o teste pra ver se a base dela e 45 mesmo.
    abrss.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Isso de não gosta de moto equipada porque dá razão pra mais defeito, é pra quem deveria andar apenas de bicicleta, barra circular e sem marcha.
    kkkkkkkkkk :lol: boa

Permissões de Postagem