Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 170 de 224 PrimeiroPrimeiro ... 70120160168169170171172180220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.536 a 2.550 de 3366

Hybrid View

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Re:Comprei uma dafra apache 150

A indiana TVS, fabricante da motocicleta APACHE RTR 150, comercializada pela DAFRA no Brasil, apresentou o lançamento 2011 para o mercado indiano de uma versão aperfeiçoada da Apache. A motocicleta recebeu alimentação por injeção eletrônica em substituição ao carburador. Até o momento não se sabe se e quando este modelo injetado poderá chegar no Brasil.

Alquem sabe disser algo sobre está Apache com injeção? se vai vim para o Brasil e quando?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Citação Postado originalmente por AiltonRodrygo Ver Post
    A indiana TVS, fabricante da motocicleta APACHE RTR 150, comercializada pela DAFRA no Brasil, apresentou o lançamento 2011 para o mercado indiano de uma versão aperfeiçoada da Apache. A motocicleta recebeu alimentação por injeção eletrônica em substituição ao carburador. Até o momento não se sabe se e quando este modelo injetado poderá chegar no Brasil.

Alquem sabe disser algo sobre está Apache com injeção? se vai vim para o Brasil e quando?
    Essa aí não é a Apache RTR FI 160??

Ainda prefiro que venha a 180cc... claro que se já for com IE, melhor ainda...

122km/h Painel ou GPS?
    Painel, agora marca 124km/h...
    APACHE NELES!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por Leibsotnas Ver Post
    O negócio está ficando sério por aqui, hein... hehehe
    :OK:

Nenhum apacheonado do sul por aê??!?!?!?!
    Fala ae!!!!

Sou carioca, mas moro em Blumenau-SC há 3 anos e tenho uma Apache há quase 3 meses.

Abraço
    Felipe Santos
    TVS Apache RTR 150 Vermelha

"Se não tiver vento, REME!"

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Citação Postado originalmente por felipetkd Ver Post
    Fala ae!!!!

Sou carioca, mas moro em Blumenau-SC há 3 anos e tenho uma Apache há quase 3 meses.

Abraço
    Que coincidência, cara... não sou carioca, mas fui pro Rio com apenas 3 anos de idade e me criei por lá até 2006, quando me mudei para Fraiburgo, também SC. Temos que juntar uma galera de apaches por aqui pelo sul, hein... mas é difícil achar o povo...
    APACHE NELES!!!

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011

ai galera apacheira.. alguem ja colocou a velocidade maxima na sua apache?? quanto ela pega ??
    Nada como o prazer de se sentir livre, a adrenalina, sentir o vento na cara e o seu corpo sendo arremessado e se queimando no asfalto quente.. MOTO, TUDO DE BOM !

[img width=173 height=130]http://img546.imageshack.us/img546/927/dsc05265q.jpg[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010

o
    Citação Postado originalmente por RômuloBSB Ver Post
    ai galera apacheira.. alguem ja colocou a velocidade maxima na sua apache?? quanto ela pega ??
    Podemos dizer que ela anda bem, já que velocimentro é tudo mentiros
    [img width=520 height=85]http://i52.tinypic.com/dq6a13.png[/img]
    [glow=red,2,300] Comunidade RTR[/glow]

[b][glow=black,2,300]------------------------------------------------------------------------------------[/glow]

[glow=red,2,300]Atual: TVS Apache 150 RTR - 2011[/glow]
    [glow=gray,2,300]Antiga: Suzuki YES EN 125 - 2006 [/glow]

Usuário de motoneta Avatar de calcio
    Data de Ingresso
    May 2006

E aí cara como está essa sua Apache?
    Faz outro relatório dela aki.. he he he

abraços irmão!

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Citação Postado originalmente por zebrahead Ver Post
    o
    Podemos dizer que ela anda bem, já que velocimentro é tudo mentiros
    quanto ela marcou no seu painel quando começou a corta ? msm sendo mentiroso da pra tirar uma base do km maximo
    Nada como o prazer de se sentir livre, a adrenalina, sentir o vento na cara e o seu corpo sendo arremessado e se queimando no asfalto quente.. MOTO, TUDO DE BOM !

[img width=173 height=130]http://img546.imageshack.us/img546/927/dsc05265q.jpg[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por RômuloBSB Ver Post
    eae cara blz, nossa primeiro hondeiro que não entra aqui pra criticar a apache heheheheheh, cara a minha com o pião original de 13 dentes dava 137kms/H e ainda acho que dava pra chegar aos 140kms, agora depois que colokei o pião de 16 dentes colokei 150kms nela na decida e na reta de peito aberto 135kms, agora to com um pião de 15 dentes mas ainda não testei a final com ele minha motinha ficou exelente pra viagens mas pra dentro da cidade ficou lerda pra c@#$%¨& vlw abrass
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

[img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    eae cara blz, nossa primeiro hondeiro que não entra aqui pra criticar a apache heheheheheh, cara a minha com o pião original de 13 dentes dava 137kms/H e ainda acho que dava pra chegar aos 140kms, agora depois que colokei o pião de 16 dentes colokei 150kms nela na decida e na reta de peito aberto 135kms, agora to com um pião de 15 dentes mas ainda não testei a final com ele minha motinha ficou exelente pra viagens mas pra dentro da cidade ficou lerda pra c@#$%¨& vlw abrass
    É meu irmão pô... hehehe

Ele ia comprar uma Apache também só que a ficha dele não foi aprovada na Dafra ai ele pegou a honda mesmo
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Boa noite pessoal!

Pow, observei q no youtube a apache tah fraquinha.... poucos videos
    Mas a SPEED... pqp... é campeã! De reclamação!
    Vamo fortalece no youtube ae!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Essa que você citou é a RTR 160 Fi
    Acho que se vier não vem tão cedo, porque se vier agora o preço vai subir e ela vai acabar perdendo mercado
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post
    Essa que você citou é a RTR 160 Fi
    Acho que se vier não vem tão cedo, porque se vier agora o preço vai subir e ela vai acabar perdendo mercado
    Acho que a Dafra vai trazer este ano a 180 (é o que eu quero, pegar uma 180), pra pegar um pouquinho de mercado das 250/300cc. Mantém a 150 e traz a 180 como opção... mas esta vai ter de ficar no máximo por uns dos R$ 9.000,00, pq se ficar mais de R$ 10.000,00 acho q não vai conseguir se firmar por causa do preço da CB300R. que tá 11 e pouco...

É esperar pra ver...
    APACHE NELES!!!

Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010

[quote=Leibsotnas;626347]

Pessoal me ajudem a tirar umas dúvidas. Viajei hoje e andei, quando dava, mas na maior parte do tempo entre 7000 e 8500 rpm. Dá pra manter assim ou 8500 já é demais pra ela? To procurando trocar de marcha com no máximo 7000. Mas tem horas, principalmente em subidas, que tem que segurar um pouco mais na quarta, e até na terceira... mas quando estou na 4ª ou na 3ª procuro não passar dos 8000 nas subidas pra não abusar dela...

O que vocês acham???

[size=14pt]E agora, quem poderá me ajudar?[/size]

na minha já cheguei a 9500 rpm sem problemas mas só de vez em qdo, na estrada procuro manter 7500 que é onde ela parece dar o melhor do motor.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011

ninocruz1

cara, teu comentário ficou dentro da citação... hehehehe... mas vc acha que manter em uns 8000 é esguelar ela, ou dá pra andar legal assim? meu medo é diminuir a vida útil dela...

e 7500 dá uns 90 ou 95, né... acho meio lento pra estradas... sabe como é, aquela pressão na traseira... (por favor, sem trocadilhos :-/)
    APACHE NELES!!!

Permissões de Postagem