Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 176 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 76126166174175176177178186 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.626 a 2.640 de 3366
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Re:Comprei uma dafra apache 150

é manos eu estou me sentindo mal mesmo ter tomado banho quente assim que chequei em casa, será que devo ir no hospital?
    o tenso que eu estava saindo do curso de brigadista la acabou foi 11h hahhaha
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010

É por nada não mas...
    Ja li coisas muito ruim sobre esse Mirage!!! :k
    [img width=520 height=85]http://i52.tinypic.com/dq6a13.png[/img]
    [glow=red,2,300] Comunidade RTR[/glow]

[b][glow=black,2,300]------------------------------------------------------------------------------------[/glow]

[glow=red,2,300]Atual: TVS Apache 150 RTR - 2011[/glow]
    [glow=gray,2,300]Antiga: Suzuki YES EN 125 - 2006 [/glow]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Citação Postado originalmente por zebrahead Ver Post
    É por nada não mas...
    Ja li coisas muito ruim sobre esse Mirage!!! :k
    Mirage boa só a 250 da Kasinski... hehehe :OK: :OK: :OK:
    APACHE NELES!!!

Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por Leibsotnas Ver Post
    Mirage boa só a 250 da Kasinski... hehehe :OK: :OK: :OK:
    E a 650.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Povo, acabei de colocar o pinhão de 15, antes liguei na CC pra perguntar, o cara me disse que perde a garantia sim.
    Ainda não tenho opinião formada sobre o pinhão de 15, a velocidade sobe tão rápido no painel, que parece mentira. Amanhã quando for pro trabalho eu testo com o gps.
    Tem que se adequar, o estilo de pilotagem muda, tem que esticar as marchas, principalmente a 4ª.

Ah, pra quem mora no DF/Entorno Sul, a Cerrado Motos, em Luziânia, cobra apenas 50,00 + óleo pela revisão dos 3000. Muito melhor que os quase 200,00 da Primavia.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Citação Postado originalmente por diogotrc Ver Post
    Povo, acabei de colocar o pinhão de 15, antes liguei na CC pra perguntar, o cara me disse que perde a garantia sim.
    Ainda não tenho opinião formada sobre o pinhão de 15, a velocidade sobe tão rápido no painel, que parece mentira. Amanhã quando for pro trabalho eu testo com o gps.
    Tem que se adequar, o estilo de pilotagem muda, tem que esticar as marchas, principalmente a 4ª.

Ah, pra quem mora no DF/Entorno Sul, a Cerrado Motos, em Luziânia, cobra apenas 50,00 + óleo pela revisão dos 3000. Muito melhor que os quase 200,00 da Primavia.
    Mas perde a garantia só do kit, certo?
    APACHE NELES!!!

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011

O cara disse que: "Apesar de não ter nada a ver, se der um problema qualquer no motor, a fábrica pode alegar que o uso de outro pinhão fez o motor trabalhar fora das especificações e não dar a garantia."
    Faz sentido mesmo.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010

Aê galera, to com uma dúvida, hoje quando vim trabalhar a moto tava com a rotação meio baixa (acho que seria alta, né...), por exemplo, a 6000rpm na 5ª marcha o normal seria +ou- 80km/h, mas tava marcando entre 73 e 74...

Será que é a corrente que afrouxou? Nunca tive moto antes, mas pelo que entendi de mudança de pião alterando a velocidade x rotação, deve ser...

A última vez que foi mexido na corrente estava com menos de 1000km, na primeira revisão. Agora já vai chegar nos 3000km, indo pra revisão nesta semana.
    Sua resposta está aqui:
    http://eueminhaapache.blogspot.com/2...estranhas.html

:G

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por felipetkd Ver Post
    Fala ae rapaziada!!!

Pessoal, estou com uma pulga atrás da orelha... vê se conseguem me dar um "help".

Estou com minha Apache com 3400 km rodados e acabei de fazer a revisão, mas reparei que ela nnão está passando dos 110km/h. O pessoal da oficina disse que é normal porque o motor ainda nao está 100% amaciado e pediram para esperar até os 5000 ou 6000 para avaliar se precisa subir a boia ou abrir um pouco mais o carburador.

Agora pergunto... essa informação procede?

vlw
    Sua resposta está aqui:
    http://eueminhaapache.blogspot.com/2...a-de-frio.html
    :G :G

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    "pensei que a moto tinha se auto turbinado a si mesma" .... huahuahuahuahauau essa foi boa....

Show de bola teu blog, cara... Já aprendi mais uma com vc. Aquele ajustesinho na mistura ar-combustível.

Como ainda estamos no verão dá pra diminuir a passagem de combustível ali perde desempenho? Aumentando a passagem melhora? E aumentando a passagem aumenta o consumo, correto? Quanto vc faz? Explica aí para um leigo no assunto... E mais, essa tal de agulha no carburador é interna, né?! só na CC pra mexer?

Sempre que tiver postagem nova nos avise, ok???

Abraços.
    APACHE NELES!!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010

"pensei que a moto tinha se auto turbinado a si mesma" .... huahuahuahuahauau essa foi boa....

Show de bola teu blog, cara... Já aprendi mais uma com vc. Aquele ajustesinho na mistura ar-combustível.

Como ainda estamos no verão dá pra diminuir a passagem de combustível ali perde desempenho? Aumentando a passagem melhora? E aumentando a passagem aumenta o consumo, correto? Quanto vc faz? Explica aí para um leigo no assunto... E mais, essa tal de agulha no carburador é interna, né?! só na CC pra mexer?

Sempre que tiver postagem nova nos avise, ok???

Abraços.
    Cara obrigado!
    Sim mudar ali muda o desempenho e comportamento da moto, mas não é muito sabe - é mais em regime de baixa rotação. Eu mesmo mexi quando foi inverno e deixei assim direto, não mexi mais pois está funcionando bem redonda! A gulha do nível da bóia é interna mesmo só na CC pra mexer ou qualquer mecânica!
    Quanto ao meu consumo - olha o meu blog, tem uma postagem chamada "Minha apache em números" que descreve em detalhes mas basicamente faço SEMPRE 43Km/l na cidade então pra mim tá ótimo!
    Sobre as postagens: Estou tentando fazer ao menos a cada 2 dias, se quiser pode se tornar um seguidor (parte da direita do blog) e sempre que houver postagens você será avisado. Eu tenho medo de ficar colocando aqui pois é capaz dos moderadores trancarem o tópico ou me encomodarem hehehehehehe Mas se der anuncio sim!
    Dá uma olhada lá no blog q tem mais dicas sobre óleo, funcionamento e tal. Esse findi farei um tópico ilustrado com lavação e dicas sobre engraxar a corrente!

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

Valeu a dica!!!!!

Vou fazer alguns ajustes por conta própria e postarei os resultados assim que fizer a avaliação.

Obrigado!!

Abraço
    Felipe Santos
    TVS Apache RTR 150 Vermelha

"Se não tiver vento, REME!"

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Cara obrigado!
    Sim mudar ali muda o desempenho e comportamento da moto, mas não é muito sabe - é mais em regime de baixa rotação. Eu mesmo mexi quando foi inverno e deixei assim direto, não mexi mais pois está funcionando bem redonda! A gulha do nível da bóia é interna mesmo só na CC pra mexer ou qualquer mecânica!
    Quanto ao meu consumo - olha o meu blog, tem uma postagem chamada "Minha apache em números" que descreve em detalhes mas basicamente faço SEMPRE 43Km/l na cidade então pra mim tá ótimo!
    Sobre as postagens: Estou tentando fazer ao menos a cada 2 dias, se quiser pode se tornar um seguidor (parte da direita do blog) e sempre que houver postagens você será avisado. Eu tenho medo de ficar colocando aqui pois é capaz dos moderadores trancarem o tópico ou me encomodarem hehehehehehe Mas se der anuncio sim!
    Dá uma olhada lá no blog q tem mais dicas sobre óleo, funcionamento e tal. Esse findi farei um tópico ilustrado com lavação e dicas sobre engraxar a corrente!
    Será que meus 30kg a mais que vc influencia muito no consumo?!?!?! hehehe...
    APACHE NELES!!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010

Será que meus 30kg a mais que vc influencia muito no consumo?!?!?! hehehe...
    Olha cara q influencia influencia hehehehehe Eu e minha mulher juntos andando na BR entre 80 e 90 eu faço 39Km/l! Essa Apache é melhor que uma Biz rapaz hehehehehehehe

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Olha cara q influencia influencia hehehehehe Eu e minha mulher juntos andando na BR entre 80 e 90 eu faço 39Km/l! Essa Apache é melhor que uma Biz rapaz hehehehehehehe
    Estrada, Garupa, faz 39km/l??

Como se cosegue isso? :0_0: :0_0:

Permissões de Postagem