Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 185 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 85135175183184185186187195 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.761 a 2.775 de 3366
  1. #2761
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    rio das ostras, RJ
    Posts
    73

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Por ser um modelo novo e a marca ñ ser tão confiável assim, a troca de experiências é fundamental na escolha dessa motocicleta.
    Robusta, com muitos acessórios é impossível passar despercebida!
    Mas o modelo ñ é tão novo, tem videos no youtube com mais de 2 anos passados na Índia(país de origem).
    Apache vai conquistar muita gente ainda!

  2. #2762
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Fraiburgo - SC
    Posts
    130

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Danilo Cleiton Ver Post
    Prefiro uma pop 100 do que uma dafra, o motor da dafra parece ate que é movido a lenha :lol:, as antigas eram muito ruim não sei essa tal de Apache se presta.

    Boa sorte para quem comprou!

    :-/
    Meu amigo... companheiro de estrada... Tantos já passaram por aqui tentando queimar o filme da Dafra, você é só mais um. Não vai interferir na qualidade dela, que não é perfeita, mas vem melhorando. Há quantos anos ela está no mercado? Comparou com a Honda? E de quem é a Apache? Não é da Dafra, pra te deixar atualizado.

    Nós aqui já estamos quase revendendo a Apache de tanto que a usamos para pegar a próxima que vem de 180cc ou 200cc e ela "presta" sim, não deu nenhum problema em nenhuma de nossas queridas. E nós gostamos é de inovação, não de tradição. Nós, aqui, donos de Apache, temos nas mãos uma das melhores tecnologias em questão de moto (palavra de mecânico dono da concessionária Yamaha, Videira/SC).

    Então, por favor, vá compartilhar suas experiências com sua velha e conhecida Honda em um tópico próprio e nos deixe apreciarmos nossas queridas e modernas Apache, da TVS, que a Dafra trouxe para revender no Brasil.

    Abraços.

    APACHE NELES!!!

  3. #2763
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    855

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Leibsotnas Ver Post
    Meu amigo... companheiro de estrada... Tantos já passaram por aqui tentando queimar o filme da Dafra, você é só mais um. Não vai interferir na qualidade dela, que não é perfeita, mas vem melhorando. Há quantos anos ela está no mercado? Comparou com a Honda? E de quem é a Apache? Não é da Dafra, pra te deixar atualizado.

    Nós aqui já estamos quase revendendo a Apache de tanto que a usamos para pegar a próxima que vem de 180cc ou 200cc e ela "presta" sim, não deu nenhum problema em nenhuma de nossas queridas. E nós gostamos é de inovação, não de tradição. Nós, aqui, donos de Apache, temos nas mãos uma das melhores tecnologias em questão de moto (palavra de mecânico dono da concessionária Yamaha, Videira/SC).

    Então, por favor, vá compartilhar suas experiências com sua velha e conhecida Honda em um tópico próprio e nos deixe apreciarmos nossas queridas e modernas Apache, da TVS, que a Dafra trouxe para revender no Brasil.

    Abraços.
    Relaxa Leib..

    Ele fala isso pq a moto dele não foi escolhida como a Moto do ano, pq ele não conhece nada da moto e pq é maria vai com as outras, se alguem fala mal vai no embalo!!!
    [img width=520 height=85]http://i52.tinypic.com/dq6a13.png[/img]
    [glow=red,2,300] Comunidade RTR[/glow]

    [b][glow=black,2,300]------------------------------------------------------------------------------------[/glow]

    [glow=red,2,300]Atual: TVS Apache 150 RTR - 2011[/glow]
    [glow=gray,2,300]Antiga: Suzuki YES EN 125 - 2006 [/glow]

  4. #2764
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    855

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por djleo Ver Post
    topico ta grande esse heim, a galera tem tanta coisa p falar dessa apache assim? a galera fala coisa boa ou ruim? rsrs eu não falo nada :lol: :lol: :lol:
    Cara, pode acreditar 95% coisa boa viu!!!
    e os outros 5% duvidas!

    [img width=520 height=85]http://i52.tinypic.com/dq6a13.png[/img]
    [glow=red,2,300] Comunidade RTR[/glow]

    [b][glow=black,2,300]------------------------------------------------------------------------------------[/glow]

    [glow=red,2,300]Atual: TVS Apache 150 RTR - 2011[/glow]
    [glow=gray,2,300]Antiga: Suzuki YES EN 125 - 2006 [/glow]

  5. #2765
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Fraiburgo - SC
    Posts
    130

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por zebrahead Ver Post
    Relaxa Leib..

    Ele fala isso pq a moto dele não foi escolhida como a Moto do ano, pq ele não conhece nada da moto e pq é maria vai com as outras, se alguem fala mal vai no embalo!!!

    Estou relaxado agora... acabei de dar uma volta com minha "moderninha"... :P :P
    APACHE NELES!!!

  6. #2766
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Danilo Cleiton Ver Post
    Prefiro uma pop 100 do que uma dafra, o motor da dafra parece ate que é movido a lenha :lol:, as antigas eram muito ruim não sei essa tal de Apache se presta.

    Boa sorte para quem comprou!

    :-/
    No começo do tópico os caras vinham aqui e diziam "Quero ver quando ela tiver com 20.000 e tiver que fazer o motor!" alguém lembra disso? O W@ll@ks fez 31.000 só na relação... Engraçado que os caras não voltam pra dizer que queimaram a língua, esse aí é mais um.

  7. #2767
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    855

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    No começo do tópico os caras vinham aqui e diziam "Quero ver quando ela tiver com 20.000 e tiver que fazer o motor!" alguém lembra disso? O W@ll@ks fez 31.000 só na relação... Engraçado que os caras não voltam pra dizer que queimaram a língua, esse aí é mais um.

    kkkkk é mesmo!!!

    O Pior é que NINGUEM pediu a opinião do cara! |
    [img width=520 height=85]http://i52.tinypic.com/dq6a13.png[/img]
    [glow=red,2,300] Comunidade RTR[/glow]

    [b][glow=black,2,300]------------------------------------------------------------------------------------[/glow]

    [glow=red,2,300]Atual: TVS Apache 150 RTR - 2011[/glow]
    [glow=gray,2,300]Antiga: Suzuki YES EN 125 - 2006 [/glow]

  8. #2768
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Fiz um video hoje de manha de 3min mais demora duas para colocar no youtube :d


    tensoo


    minha [glow=red,2,300]MODERNINHA[/glow] ta amaciando bem agora hahaha 3700 a média caiu ta entre 33 a 36km/l


    Gente não recebi a fotos de voçês com as MODERNINHAS .....
    mande e Importante...

    hahahha

    Abraço
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  9. #2769
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Fraiburgo - SC
    Posts
    130

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post
    Fiz um video hoje de manha de 3min mais demora duas para colocar no youtube :d


    tensoo


    minha [glow=red,2,300]MODERNINHA[/glow] ta amaciando bem agora hahaha 3700 a média caiu ta entre 33 a 36km/l


    Gente não recebi a fotos de voçês com as MODERNINHAS .....
    mande e Importante...

    hahahha

    Abraço
    ÔÔÔ.... tem prazo pra mandar as fotos? Só vou poder mandar no outro fds, pode ser???
    APACHE NELES!!!

  10. #2770
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Fraiburgo - SC
    Posts
    130

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    No começo do tópico os caras vinham aqui e diziam "Quero ver quando ela tiver com 20.000 e tiver que fazer o motor!" alguém lembra disso? O W@ll@ks fez 31.000 só na relação... Engraçado que os caras não voltam pra dizer que queimaram a língua, esse aí é mais um.
    Cara, eu queria comentar contigo o seguinte, no teu tópico "A Apache não gosta de frio!" vc mostra o parafuso errado como o da mistura ar-combustível, aquele ali em amarelo é o que esgota a gasolina do carburador, o da mistura está escondido nessa tua foto, bem atrás da peça do acelerador, indicado pela seta azul.

    APACHE NELES!!!

  11. #2771
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Leibsotnas Ver Post
    Cara, eu queria comentar contigo o seguinte, no teu tópico "A Apache não gosta de frio!" vc mostra o parafuso errado como o da mistura ar-combustível, aquele ali em amarelo é o que esgota a gasolina do carburador, o da mistura está escondido nessa tua foto, bem atrás da peça do acelerador, indicado pela seta azul.
    C@raleo!! é verdade eu vou corrigir isso aí! Obrigado!

  12. #2772
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Fraiburgo - SC
    Posts
    130

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    C@raleo!! é verdade eu vou corrigir isso aí! Obrigado!
    Eu quebrei em vários pedacinhos a chave de fenda que vem com a Apache tentando mover aquele parafuso ali..... ahuahauhauhahaha :-/ :-/ :-/ :-/

    Isso foi no mesmo dia da revisão, lá na hora que o mecânico me falou qual que era, ainda bem que o parafuso nem se mexeu, senão nem saberia o que teria acontecido... shuasauhsuahsuahsuashaush
    APACHE NELES!!!

  13. #2773
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Leibsotnas Ver Post
    Eu quebrei em vários pedacinhos a chave de fenda que vem com a Apache tentando mover aquele parafuso ali..... ahuahauhauhahaha :-/ :-/ :-/ :-/

    Isso foi no mesmo dia da revisão, lá na hora que o mecânico me falou qual que era, ainda bem que o parafuso nem se mexeu, senão nem saberia o que teria acontecido... shuasauhsuahsuahsuashaush
    Já corrigi! Cara desculpe aí pelo estrago na sua chave... Pelo menos o conjunto de ferramentas da Apache não é aquiiiiilo tudo então não se perdeu muita coisa... :G

  14. #2774
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Já corrigi! Cara desculpe aí pelo estrago na sua chave... Pelo menos o conjunto de ferramentas da Apache não é aquiiiiilo tudo então não se perdeu muita coisa... :G

    cara mais nessa regulagem a moto fica mais forte??tipo isso? a media sobre muito?
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  15. #2775
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post

    cara mais nessa regulagem a moto fica mais forte??tipo isso? a media sobre muito?
    Não não cara. Regulando a mistura faz a moto principalmente pegar melhor de manhã cedo e ter um funcionamento melhor quando frio. A minha engasgava e não andava quando fria (menos de 2 minutos ligada). Depois que mandei mudar o nível da agulha do carburador e em casa fazendo o ajuste da mistura por mim mesmo ela ficou filé! No invernão é ligar, botar as luvas, a jaqueta e ir embora! No verão eu ligo ela, puxo para trás da garagem (moro em prédio...) e já saio andando!

    O próximo passo será o teste com vela de iridium e então postarei o resultado aqui! Já estou adquirindo.
    Abraços!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •