Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 188 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 88138178186187188189190198 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.806 a 2.820 de 3366
  1. #2806
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    45
    Posts
    140

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Pessoal não vamos brigar. Sempre vai entrar alguém para tumultuar só pq o tópico é grande e sempre tá no topo da página.
    Vamos usar nossos esforços para nos ajudar e aprender, antes que agente perca este ótimo canal de comunicação aqui no PN...
    Um abraço a toda equipe dos Apacheanos!
    Falou e disse!! Isso não ajuda em nada ao tópico e aos seus participantes (nós mesmos). Então deixe que quem não está muito satisfeito com a concorrência acabe pagando com a própria língua, andando em uma e mudando de ideia.

    Isso é o sinal de que as nossas aquisições (e convicções) não estarão erradas e que o aumento da concorrência no nosso mercado só irá melhorar para todos os lados!!

    Abraços a todos!!

    P.S.: Fabianoaspro, daqui há algumas semanas (ou meses), sua assinatura ficará do tamanho do tópico!! ahuahauahua Brincadeira!! Parabéns pelo blog, está muito bacana! Siga nessa toada que tá show de bola!!
    Se alguém quiser cuidar da minha vida, pode começar assumindo as minhas contas!!
    Apache RTR 150cc... Apachonadamente Apachonado pela Apachona!!

  2. #2807
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Pessoal não vamos brigar. Sempre vai entrar alguém para tumultuar só pq o tópico é grande e sempre tá no topo da página.
    Vamos usar nossos esforços para nos ajudar e aprender, antes que agente perca este ótimo canal de comunicação aqui no PN...
    Um abraço a toda equipe dos Apacheanos!

    cara to quase achando que foi vc que inventou a apache tu ta manchando muito das maquinas hahaha parabens pelo blog...
    uma pergunta quantos km e bom fazer a troca do filtro nas revisões eles ja trocam neh?/
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  3. #2808
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    56
    Posts
    174

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Aliás

    Eu sempre achei que deveráimos ter nosso próprio fórum e o Denis esta montando o site.

    Quando formos todos para a "nossa casa" será diferente.

  4. #2809
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Gente cabei de dar uma volta na motoca e percebi um barulho quando eu passo em terrenos não lisos (buracos, elevações ,emendas de asfalto, e etc...) e um barulho trec trec trec trec trec...... não e tão alto mais eu fico preoucupado o que deve ser??




    abraço!
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  5. #2810
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    45
    Posts
    140

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Eduard62 Ver Post
    Aliás

    Eu sempre achei que deveráimos ter nosso próprio fórum e o Denis esta montando o site.

    Quando formos todos para a "nossa casa" será diferente.
    Concordo com você, mas tenho a preocupação em relação ao Pequenas Notáveis, que foi o "ponto de partida" para tudo isso!! Que os proprietários/administradores/moderadores pensem que estamos "menosprezando" esta maravilhosa casa que nos acolheu muito bem!!

    É a minha opinião!!

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post
    Gente cabei de dar uma volta na motoca e percebi um barulho quando eu passo em terrenos não lisos (buracos, elevações ,emendas de asfalto, e etc...) e um barulho trec trec trec trec trec...... não e tão alto mais eu fico preoucupado o que deve ser??


    abraço!
    Será que não é a "chapa" do escapamento, que o W@ll@K$ citou há um tempo atrás?? Comigo isso acontece e já tentei de tudo e não consegui sumir com o barulho de uma vez por todas!! Somente reduzi o mesmo...

    Abraços!!
    Se alguém quiser cuidar da minha vida, pode começar assumindo as minhas contas!!
    Apache RTR 150cc... Apachonadamente Apachonado pela Apachona!!

  6. #2811
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Acho que gastamos muita energia descendo a lenha no cara ou em outros que reclamam. O negócio é deixar pra lá, é opinião do cara, que acha que moto é só honda.

    O que podemos fazer por ele é lamentar e a nós, só curtir a moto, que é ótima. O que achei melhor ainda, é que são 140 páginas de elogios.

    Lembro da época que entrava nos tópicos da Sundown... eu chamava de muro das lamentações. Era triste... e eu me incluia na lista.

    Ótima moto, que venha a Apache 180 EFI!!
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  7. #2812
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    45
    Posts
    140

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Acho que gastamos muita energia descendo a lenha no cara ou em outros que reclamam. O negócio é deixar pra lá, é opinião do cara, que acha que moto é só honda.

    O que podemos fazer por ele é lamentar e a nós, só curtir a moto, que é ótima. O que achei melhor ainda, é que são 140 páginas de elogios.

    Lembro da época que entrava nos tópicos da Sundown... eu chamava de muro das lamentações. Era triste... e eu me incluia na lista.

    Ótima moto, que venha a Apache 180 EFI!!
    Concordo com você também!! E o que é isso!?!? Saint Seiya - Saga de Hades!?!?! hauhaahuah

    Abraços!!
    Se alguém quiser cuidar da minha vida, pode começar assumindo as minhas contas!!
    Apache RTR 150cc... Apachonadamente Apachonado pela Apachona!!

  8. #2813
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por cfssilva Ver Post
    Concordo com você, mas tenho a preocupação em relação ao Pequenas Notáveis, que foi o "ponto de partida" para tudo isso!! Que os proprietários/administradores/moderadores pensem que estamos "menosprezando" esta maravilhosa casa que nos acolheu muito bem!!

    É a minha opinião!!

    Será que não é a "chapa" do escapamento, que o W@ll@K$ citou há um tempo atrás?? Comigo isso acontece e já tentei de tudo e não consegui sumir com o barulho de uma vez por todas!! Somente reduzi o mesmo...

    Abraços!!

    po velho não esse barulho ta entre o motor e o farol! muito estranho barulhinho!! ta me preoucupando será que pode ser na suspensão vou dar uma especionada nela agora no meu horário de almoço mais se alguém souber me fale por favo hahahha! :OK:
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  9. #2814
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    855

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Sobre a zueiro do Flingstones com a Fan, eu não apoio ta.. Axo que toda e qualquer moto deve ser respeitada!!!

    Sobre o Forum, mesmo depois de estar em casa eu não irei abandonar o PN!!!! Vou continuar aqui!!

    o novo forume sta em construção, e usa o mesmo sistema do PN...

    www.comunidadertr.net/forum
    [img width=520 height=85]http://i52.tinypic.com/dq6a13.png[/img]
    [glow=red,2,300] Comunidade RTR[/glow]

    [b][glow=black,2,300]------------------------------------------------------------------------------------[/glow]

    [glow=red,2,300]Atual: TVS Apache 150 RTR - 2011[/glow]
    [glow=gray,2,300]Antiga: Suzuki YES EN 125 - 2006 [/glow]

  10. #2815
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    855

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post
    Gente sera que vai ficar legal na minha vermelinha, ops a minha cerejinha??? :OK: hhahha ta gay :NOOK: esse papo mais ta valendo hahaha
    :drool:

    quanto ta esse ae?
    [img width=520 height=85]http://i52.tinypic.com/dq6a13.png[/img]
    [glow=red,2,300] Comunidade RTR[/glow]

    [b][glow=black,2,300]------------------------------------------------------------------------------------[/glow]

    [glow=red,2,300]Atual: TVS Apache 150 RTR - 2011[/glow]
    [glow=gray,2,300]Antiga: Suzuki YES EN 125 - 2006 [/glow]

  11. #2816
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    45
    Posts
    140

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post

    po velho não esse barulho ta entre o motor e o farol! muito estranho barulhinho!! ta me preoucupando será que pode ser na suspensão vou dar uma especionada nela agora no meu horário de almoço mais se alguém souber me fale por favo hahahha! :OK:
    Eita... Lá na frente!?!! Bom, tente testar a suspensão dianteira com ela parada mesmo e veja se faz o mesmo barulho... Tenta afundar a suspensão e presta atenção... Talvez ajude...

    Citação Postado originalmente por zebrahead Ver Post
    Sobre a zueiro do Flingstones com a Fan, eu não apoio ta.. Axo que toda e qualquer moto deve ser respeitada!!!

    Sobre o Forum, mesmo depois de estar em casa eu não irei abandonar o PN!!!! Vou continuar aqui!!

    o novo forume sta em construção, e usa o mesmo sistema do PN...

    www.comunidadertr.net/forum
    Sim, o respeito deve existir, até porque (sou leigo nesse aspecto) acredito que a CG125 foi uma das motos que "abriram" o mercado brasileiro de motos...

    Abraços!!
    Se alguém quiser cuidar da minha vida, pode começar assumindo as minhas contas!!
    Apache RTR 150cc... Apachonadamente Apachonado pela Apachona!!

  12. #2817
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por zebrahead Ver Post
    quanto ta esse ae?

    tá na promoção eu acho 509,80 + FRETE....


    Tu gostou? será que fica bom???
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  13. #2818
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    855

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Gostei sim..

    Mas esse escape é bom?
    [img width=520 height=85]http://i52.tinypic.com/dq6a13.png[/img]
    [glow=red,2,300] Comunidade RTR[/glow]

    [b][glow=black,2,300]------------------------------------------------------------------------------------[/glow]

    [glow=red,2,300]Atual: TVS Apache 150 RTR - 2011[/glow]
    [glow=gray,2,300]Antiga: Suzuki YES EN 125 - 2006 [/glow]

  14. #2819
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    45
    Posts
    140

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Que tal envenenar a motoca??

    TVS APACHE RTR performance race kit

    Alguém explica o milagre??

    Dafra/TVS Apache Hi-Speed 149km/h

    Abraços!!
    Se alguém quiser cuidar da minha vida, pode começar assumindo as minhas contas!!
    Apache RTR 150cc... Apachonadamente Apachonado pela Apachona!!

  15. #2820
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    90

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por binhoassistec Ver Post
    Ola Galera, to chegando agora aqui no PN, tava acompanhando o topico sobre o Pneu 120/80-18, mais só espiando, tenho minha apache a 7 meses, ta com 6.500km rodados,, e ta tudo blzinha com ela, notei algo estranho numa manguerinha embaixo do tanque, mais nada preocupante... depois posto uma foto pra ver se alguem ja viu algo parecido na sua apache...

    a escrita abaixo tinha respondido na comu do orkut, achei interessante colocar aqui, pq acredito que daki a algum tempo, muitos venham a mudar algo na sua apache, (muitos ja fizeram...), comprei esses itens na sexta, depois que chegar e instalar coloco umas fotos, pra verem como ficou...

    num resisti, gastei Humildes R$ 482,43 num pneu no Dellavia.com é um Pirelli 130/80-18 M/C 66V TL Traseiro Sport Demon (espero que caiba, o 120/80 - 18 tenho certeza que cabe, ja vi aki no forum, vamos ver esse...), ja que to me afundando aproveitei pra se afundar de vez, comprei um Escapamento no Mercado Livre, Coyote Trs Tri-oval Preto Apache RTR 150 - R$ 509.90, e mais um ALARME da THOR com CHAVE CANIVETE e LIGA PARTIDA no CONTROLE REMOTO R$ 94.90, e só pra completar ainda comprei Friso Adesivo Curvo Refletivo Amarelo para Moto...

    a moto ja vem completa, sem precisar mudar nada e a gente ainda acha de inventar modo...
    é isso ai apachonados, sei que é loucura gastar assim, mais vale a pena pela moto e pela satisfação em pilotar, o que me motivou a gastar, foi pensar no fato de que esses 1.100,00 reais eu teria gastado a mais numa outra moto que num teria tantos itens como tem a apache e seria apenas mais um...
    ela ja esta com alongador e rebaixei a frente...
    quando chegar os produtos (espero que chegue) eu posto algumas imagens e video pra mostrar como ficou...
    Vlw galera.......


    Video da minha apache>>> Dafra/TVS Apache RTR 150
    Binho ,

    eu coloquei na primeira semana da minha moto um SportDemon 120/80-18 e quase raspa na balança . Você terá que desgastar um pouco o protetor de corrente pra dar certo .
    Mande notícias se coube o 130/80-18 na sua Apache.


    Quer ganhar dinheiro pela Internet ? clicke no link abaixo...
    http://www.kitganhedinheiro.net/?7762

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •