Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 189 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 89139179187188189190191199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.821 a 2.835 de 3366
  1. #2821
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    56
    Posts
    174

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por zebrahead Ver Post
    Sobre a zueiro do Flingstones com a Fan, eu não apoio ta.. Axo que toda e qualquer moto deve ser respeitada!!!

    Sobre o Forum, mesmo depois de estar em casa eu não irei abandonar o PN!!!! Vou continuar aqui!!

    o novo forume sta em construção, e usa o mesmo sistema do PN...

    www.comunidadertr.net/forum
    Denis, só foi uma resposta para alguém que anda em um tronco e diz que a apache é movida a lenha.

    Na boa, tô de saco cheio de neguinho que entra neste tópico pra falar besteira e na MINHA opinião quem não respeita não merece ser respeitado.

  2. #2822
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post

    cara to quase achando que foi vc que inventou a apache tu ta manchando muito das maquinas hahaha parabens pelo blog...
    uma pergunta quantos km e bom fazer a troca do filtro nas revisões eles ja trocam neh?/
    O filtro de óleo não diz quando tem que trocar. Eu acredito que seja em toda revisão.. Eu por enquanto estou trocando porque acho barato (R$5 o da Yes)

  3. #2823
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post
    Gente cabei de dar uma volta na motoca e percebi um barulho quando eu passo em terrenos não lisos (buracos, elevações ,emendas de asfalto, e etc...) e um barulho trec trec trec trec trec...... não e tão alto mais eu fico preoucupado o que deve ser??

    abraço!
    Cara tira o banco e olha o jogo de ferramentas! Pode ser que a borrachinha que prende arrebentou e daí quando passa num buraco o kit de ferramentas bate entre o banco e o suporte e dá barulho - o meu tá assim, ainda tenho que arrumar isso..

  4. #2824
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por cfssilva Ver Post
    Falou e disse!! Isso não ajuda em nada ao tópico e aos seus participantes (nós mesmos). Então deixe que quem não está muito satisfeito com a concorrência acabe pagando com a própria língua, andando em uma e mudando de ideia.

    Isso é o sinal de que as nossas aquisições (e convicções) não estarão erradas e que o aumento da concorrência no nosso mercado só irá melhorar para todos os lados!!

    Abraços a todos!!

    P.S.: Fabianoaspro, daqui há algumas semanas (ou meses), sua assinatura ficará do tamanho do tópico!! ahuahauahua Brincadeira!! Parabéns pelo blog, está muito bacana! Siga nessa toada que tá show de bola!!
    hauhauhauahaua a assinatura é temporária até eu atrair alguns leitores pois quero divulgar muito sobre a Apache para quem tem interesse em comprar e manter. Daí esse é meu primeiro caminho... Logo eu vou tirar
    Obs.: Se alguém quiser entrar e clicar nos anúncios do site eu já vou testar se o google ads paga pelas propagandas, assim eu compro uma vela de iridium e digo pra vcs como ficou :OK: :OK: :G :G

  5. #2825
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Fraiburgo - SC
    Posts
    130

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post

    po velho não esse barulho ta entre o motor e o farol! muito estranho barulhinho!! ta me preoucupando será que pode ser na suspensão vou dar uma especionada nela agora no meu horário de almoço mais se alguém souber me fale por favo hahahha! :OK:
    Cara, vc tem slider? Se tiver, dê uma boa apertada nos parafusos, o meu estava assim tbm.
    APACHE NELES!!!

  6. #2826
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Cara tira o banco e olha o jogo de ferramentas! Pode ser que a borrachinha que prende arrebentou e daí quando passa num buraco o kit de ferramentas bate entre o banco e o suporte e dá barulho - o meu tá assim, ainda tenho que arrumar isso..


    não é isso, isso ja aconteceu comigo.....e complicado e na frente na moto... sabe o cabo de embreagem se eu viro o quidom ela faz um barulho de porta de filme de terror.... hahahah que eu faço para tirar isso? to achando que ai esta a solução do trec trec...
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  7. #2827
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por zebrahead Ver Post
    Gostei sim..

    Mas esse escape é bom?

    cara a media em ganho de toque e de 8 a 12% na apache

    eu gostei do barulho e melhor que o rs1
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  8. #2828
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Leibsotnas Ver Post
    Cara, vc tem slider? Se tiver, dê uma boa apertada nos parafusos, o meu estava assim tbm.


    :OK: Pois eu olhei agora não sei se isso mais faz sentido pois os caras com ruela de metal fixado numa barra de ferro que nem esquenta pra que??

    vou dar uma apertada....



    mais to achando que a minha moto veio meio bixada mesmo:
    1) se eu regulo a embreagem baixa as machas para ser feitas e só chutando e a neutra não entra nem com reza braba....

    2) Minha moto não chega mais de 110 eu botei o pião de 14 e mesmo assim ja conseguir chegar a 121km/h mais foi em uma descida muito foda.....

    3)voçÊs viram meu video? repararam no pingo em led? ele fica piscando algo de errado no sistema elétrico( wallaks tem pingo tambem em led e eles não piscam)

    4)A partida as vezes e três apertos para ela pegar.....

    Deve ser pq eu sou corinthiano neh? :d


    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  9. #2829
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Fraiburgo - SC
    Posts
    130

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post


    :OK: Pois eu olhei agora não sei se isso mais faz sentido pois os caras com ruela de metal fixado numa barra de ferro que nem esquenta pra que??

    vou dar uma apertada....



    mais to achando que a minha moto veio meio bixada mesmo:
    1) se eu regulo a embreagem baixa as machas para ser feitas e só chutando e a neutra não entra nem com reza braba....

    2) Minha moto não chega mais de 110 eu botei o pião de 14 e mesmo assim ja conseguir chegar a 121km/h mais foi em uma descida muito $#@%$#.....

    3)voçÊs viram meu video? repararam no pingo em led? ele fica piscando algo de errado no sistema elétrico( wallaks tem pingo tambem em led e eles não piscam)

    4)A partida as vezes e três apertos para ela pegar.....

    Deve ser pq eu sou corinthiano neh? :d
    Éééé... faz tempo que tudo ligado ao Corinthians não tem muita sorte.... hauhauhauhauhauhauha :P :P :P

    Mas não esquenta, eu sou flamenguista e minha moderninha tá ótima...
    Pede pra darem uma boa revisada na parte elétrica na CC, e comenta sobre a velocidade, só evita falar no pião, por causa da garantia. :G :G
    APACHE NELES!!!

  10. #2830
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Leibsotnas Ver Post
    Éééé... faz tempo que tudo ligado ao Corinthians não tem muita sorte.... hauhauhauhauhauhauha :P :P :P

    Mas não esquenta, eu sou flamenguista e minha moderninha tá ótima...
    Pede pra darem uma boa revisada na parte elétrica na CC, e comenta sobre a velocidade, só evita falar no pião, por causa da garantia. :G :G

    ai que 3800 fiz a revisão de 3000 eles não resolverão.....se eu levar la eu tiro todas as mudanças...


    5)só uma buzina funciona ..... to esperando chegar mais de 10 dias....

    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  11. #2831
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    45
    Posts
    140

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post

    Deve ser pq eu sou corinthiano neh? :d
    Poxa cara, o que vc tem contra corinthiano!?!? Eu sou corinthiano... Agora tudo é culpa do Corinthians!?!?! hauahauahuahu

    Zuera!!

    Tudo para corinthiano é sofrido, mas no final é legal, porque sendo com esforço percebemos o real valor....

    Abraços!!
    Se alguém quiser cuidar da minha vida, pode começar assumindo as minhas contas!!
    Apache RTR 150cc... Apachonadamente Apachonado pela Apachona!!

  12. #2832
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post


    não é isso, isso ja aconteceu comigo.....e complicado e na frente na moto... sabe o cabo de embreagem se eu viro o quidom ela faz um barulho de porta de filme de terror.... hahahah que eu faço para tirar isso? to achando que ai esta a solução do trec trec...
    Cara então quando fizer barulho experimenta segurar os piscas dianteiros! O meu pisca esquerdo as vezes faz barulho mas é porque eu fui estacionar o carro perto e bati com o capô no pisca... :G

  13. #2833
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post


    :OK: Pois eu olhei agora não sei se isso mais faz sentido pois os caras com ruela de metal fixado numa barra de ferro que nem esquenta pra que??

    vou dar uma apertada....



    mais to achando que a minha moto veio meio bixada mesmo:
    1) se eu regulo a embreagem baixa as machas para ser feitas e só chutando e a neutra não entra nem com reza braba....

    2) Minha moto não chega mais de 110 eu botei o pião de 14 e mesmo assim ja conseguir chegar a 121km/h mais foi em uma descida muito $#@%$#.....

    3)voçÊs viram meu video? repararam no pingo em led? ele fica piscando algo de errado no sistema elétrico( wallaks tem pingo tambem em led e eles não piscam)

    4)A partida as vezes e três apertos para ela pegar.....

    Deve ser pq eu sou corinthiano neh? :d
    Sobre a partida tente regular a mistura do carburador!
    Sobre a embreagem é o que vc falou mesmo - a minha não tinha jeito de entrar o neutro e era meio ruim trocar as marchas. Quando mudei para o óleo Yamalube melhorou um pouco a troca de marchas. Mas tudo foi resolvido quando subi a embreagem bastante, a embreagem tem que ficar bem alta para o neutro entrar e as marchas trocarem direito... Vou escrever um post sobre isso hauhauahuahuahuahuahua ]

  14. #2834
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Sobre a partida tente regular a mistura do carburador!
    Sobre a embreagem é o que vc falou mesmo - a minha não tinha jeito de entrar o neutro e era meio ruim trocar as marchas. Quando mudei para o óleo Yamalube melhorou um pouco a troca de marchas. Mas tudo foi resolvido quando subi a embreagem bastante, a embreagem tem que ficar bem alta para o neutro entrar e as marchas trocarem direito... Vou escrever um post sobre isso hauhauahuahuahuahuahua ]

    O Mais engraçado e que a moto de um colega do Moto Grupo Eric a embreagem e baixisima e não há esse problema.....

    cara não to conseguindo desligar a luz do painel meus dedos estão uma b o s t a :stop:hahah
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  15. #2835
    Senior Member Avatar de binhoassistec
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itapeva
    Idade
    39
    Posts
    116

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por andren Ver Post
    Binho ,

    eu coloquei na primeira semana da minha moto um SportDemon 120/80-18 e quase raspa na balança . Você terá que desgastar um pouco o protetor de corrente pra dar certo .
    Mande notícias se coube o 130/80-18 na sua Apache.

    Opa...
    Andren.

    Tava acompanhando seu topico, foi o que me encorajou a arriscar no Pneu 130/80-18, acredito eu que terei que fazer algumas adaptações quando chegar, ja to até planejando, aumentar a "corrente" devido ela estar com pinhão de 14 dentes, ja tirei o protetor de corrente a algum tempo, e como ela ta com alongador acredito que num va ficar pegando muito na parte de baixo do banco.. é isso ae.. quando chegar o Pneu (ja ta aprovado o pagamento desde sexta e até agora num foi pra transportadora :s) eu posto noticias...

    vlw...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •