Felipe Santos
TVS Apache RTR 150 Vermelha
"Se não tiver vento, REME!"
vai de vermelha mesmo, a mais linda, a cor é muito viva da mais presença na moto
[IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]
"Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'
Vi a reportagem sobre a moto no auto esporte e gostei da bichinha, achei bonita e tal mais agora temos que ver como ela se comporta no dia a dia....
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
Você não falou apenas de qualidade. Você questionou a qualidade de uma moto por causa de quem a está montando aqui no Brasil, no caso, a Dafra. Isso é generalizar sim. Porém, se quiser falar de qualidade de um produto novo no mercado, há razão em desconfiar. As primeiras Twister no mercado, por exemplo, tinha o problema de entrada de água no painel e barulho de corrente batendo na relação. Opa!!! Ainda tem esse barulho...rs
Quando venho a discutir um questionamento, de que itens como freio a disco e partida elétrica são apenas disfarces pra vender um produto ruim e que, moto pelada e cara da Honda tem mais qualidade e custo x benefício, faço isso apenas porque entendo como palavras repetidas de empresas que dominam o mercado, que vendem seus produtos básicos pelos preços que bem entendem, sempre muito caros.
Não gosto muito de comprar veículo sendo lançado, mas isso independe da marca, pois sempre apresentam algum problema que deve ser sanado apenas no próximos anos. Lembro muito bem dos primeiros corsas 94/95, da Chevrolet, que sõa péssimos carros, ruins de motor, mas que, a partir de 1996, se tornaram um dos melhores carros 1000 do mercado brasileiro.
No fim, nenhuma marca presta sem a cobrança do consumidor, sendo que, qualquer produto só dará certo apresentando qualidade. E qualidade para mim é, também, ter freio a disco, partida elétrica e IE.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
Carlos Robeto,
Muito bom seu comentário, mas só queria lembrar (para os desatentos) que a Apache não é uma moto nova. Ela já é fabricada há alguns anos pela Indiana TVS, mas só agora ela veio para o mercado brasileito através da parceria com a Dafra, ou seja, a Dafra apenas é uma montadora e faz o intermédio "TVS até o Cliente Final".
Sinceramente, estou levando muita fé nesta moto. Aparentemente parece ser uma moto muito boa e resistente, porém, é claro que só irei confirmar essa opinião com o passar do tempo, pois é uma moto que a maioria dos brasileiros ainda não conhece.
Pelo que li, todos os testes desta moto para terrenos e climas brasileiros foram feitos antes da TVS exportar a Apache para o Brasil, mas com certeza, testes feitos em laboratórios não conseguem chegar a 100% da realidade das ruas. Mesmo assim, estou super confiante de que a Apache vai se fortalecer cada vez mais no mercado e as outras montadoras irão, rapidamente, providenciar uma concorrente.. pois hoje elas não têm.
Abraço
Felipe Santos
Ela já é fabricada lá fora, mas está sendo montada aqui pela primeira vez e isso também é preocupante, pois não sabemos o preparo de quem a monta pela primeira vez. Também, por causa da nossa gasolina, nossas estradas e nosso clima, há uma série de adaptações que só ocorrem com o tempo.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
Felipe Santos
Mas tu chego a ver o "laboratório' q eles utilizaram la na india pra fazer o teste das motos???? Pow aquilo é uma pista cheia de obstaculos, lombadas, terra, brita, areia, pista de velocidade, curvas, etc...
Axei mui fodastica a estrutura de testes... vo ve se axo o video q dai depois eu posto!
[img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
Seja Consciente, desenrole o cabo!
[img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
Seja Consciente, desenrole o cabo!