Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 190 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 90140180188189190191192200 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.836 a 2.850 de 3366
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010

Re:Comprei uma dafra apache 150

Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post

O Mais engraçado e que a moto de um colega do Moto Grupo Eric a embreagem e baixisima e não há esse problema.....

cara não to conseguindo desligar a luz do painel meus dedos estão uma b o s t a :stop:hahah
    Como assim? O que tem os dedos?

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010

Ah outra coisa: Hoje vi que uma das minhas buzinas parou de funcionar - tentei trocar ela de lugar com a outra e não foi mesmo assim...
    Vou acionar a garantia, mantenho vcs informados!

Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por RômuloBSB Ver Post

chegou a corta o giro.. ou ela aguentava mais ?!?!

abs!
    tava a 9000 rpm, se nao me engano ela corta só em 10.500, axo q ainda dava um pokinho mais.

Senior Member Avatar de binhoassistec
    Data de Ingresso
    Sep 2010

O que vcs acham dessa modificação?
    no site de que tirei essas fotos, diz que o kara levou 1 ano pra deixar ela asimm, do jetinho que ele queria.. heehe

site da india

http://img543.imageshack.us/i/tvsapache1.jpg
    http://img225.imageshack.us/i/tvsapache2.jpg
    http://img7.imageshack.us/i/tvsapache9.jpg

Usuário de motoneta Avatar de Danilo Cleiton
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por felipetkd Ver Post
    Cara,
    Não gosto de entrar em determinados méritos, mas não aguentei ler tanta asneira e você ainda acha que tá certo se fazendo de vítima.
    Você mesmo se contradiz.. primeiro escreve que a moto é uma porcaria e movida a lenha, logo depois informa que só o tempo vai dizer se a moto é boa... :lol: :-/ :NOOK:

Concordo que devemos expor nossas opiniões, mas de forma moderada, diferente da forma que você utilizou. Não sei se chegou a ler as mais de 140 páginas deste tópico, mas todos nós, PROPRIETÁRIOS, estamos "Apachonados" pela moto BONITA E MODERNA que chegou no mercado brasileiro trazida pela Dafra e isso é o que importa. Vale lembrar que a marca da Apache é TVS, uma super conceituada marca de motos da Índia. Leia abaixo...

"A TVS Motor Company é a terceira maior fabricante de motocicletas da Índia e está entre as dez maiores no mundo. Fundada em 1980, é a principal empresa do TVS Group, formado por mais de 30 organizações, com 40 mil colaboradores e faturamento acima de US$ 4 bilhões anuais."
    Fonte: moto.com.br

Não se trata de uma empresa "fundo de quintal" como muitos "pensam", devemos dar credibilidade às novidades do mercado para que não sejamos Fantoches das mídias impressas, faladas e visuais. Nós, PROPRIETÁRIOS, temos a mente aberta sim, ao contrário do que você "diz" e de pessoas como você que acham que a H0nda é, e sempre será, a melhor em todas as marcas de moto. Concordo que a H0nda é excelente, até porque tenho um carro e uma moto da marca, mas se você não tem nada a favor da TVS APACHE, problema seu, pois não sabe o que tá perdendo. Não venha criticar as motos, decisões e bens (aquisições) de terceiros. Deixa que o tempo "diga" isso para nós (APACHONADOS). Se quiser continuar com a polêmica, crie um tópico chamado "MINHAS CRÍTICAS", e poste suas informações lá, mas nos deixe em paz com as nossas MODERNAS, ECONÔMICAS, LINDAS, CONFORTÁVEIS e SUPERSATISFATÓRIAS "TVS Apache RTR 150".

Sucesso, felicidades e muita paz de espírito pra você.

Um abraço
    [size=8pt][/size][size=8pt][/size]

Não sei onde voçe viu contradição mais tudo bem, se voçe não observou fui bem claro em dizer que as antigas Dafras eram ruins e não sabia como sairia essa, e não me estou fazendo de vitima ate porque não preciso disso e em momento algum mais uma vez repito enaltecir a honda aqui, a dafra e uma motoca como qualquer outra honda,suzuki,yamaha entre outras, voçes mesmo fazem o preconceito nunca vi tamanha besteira em se juntar em prol de uma moto e ter sentimentos em prol de uma moto, motoqueiro e apaixonado por motos e não por uma determinada marca ou moto!

Eu particularmente Amo a adrenalina de estar em uma moto na estrada, claro tem certas motos que nos sentimos melhor mais tudo e moto a comunidade aqui e em prol de trocar conhecimentos e opiniões sobre motos, para se ter uma idéia Felipetok tenho uma Honda Fan 2009 es, para min ela e linda gosto dela sei que tem melhores e assumo isso ja ouvi criticas dela em relação a esi 150 algumas concordo outras não, mais não levo isso como uma facada como voçes e sim como um ambiente democratico independente de como se expressem!

Saibam agir com sabedoria, essas imagens do carinha com uma fan pre-historica so mostra a infantilidade de alguns, a minha opinião e mesma cara, prefiro uma pop 100, pois a dafra so faz moto movida a lenha, não sei se essa e rocheda so o tempo dira!

E voçes e que estão super valorizando a Marca Dafra ou TVS, que isso eu não valorizo nada tenhu uma moto gosto dela e penso em passar par outra melhor quando puder, ate quem sabe uma dafra dessa apache se realmente for boa, entendam as coisas de mente mais aberta e parem de choromingar por uma moto!

Abraço aos Apacheiros conscientes e um aperto de mão aos meninos Apacheiros!

Boa sorte com a moto de voçes!
    "Minha Moto me leva aonde eu quero, não reclama de nada!"
    "Se ela fizese sexo, eu seria o homem mais feliz do mundo"
    - Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o "espírito".

Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por binhoassistec Ver Post
    O que vcs acham dessa modificação?
    no site de que tirei essas fotos, diz que o kara levou 1 ano pra deixar ela asimm, do jetinho que ele queria.. heehe

site da india

http://img543.imageshack.us/i/tvsapache1.jpg
    http://img225.imageshack.us/i/tvsapache2.jpg
    http://img7.imageshack.us/i/tvsapache9.jpg

Simplesmente linda!

axu muito interessante quando o cara coloca na cabeça e deixa a moto do jeito que ele sempre quiz!

Um dia deixarei a minha do jeito que qurero!

Vai fica quase assim :G

Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por zebrahead Ver Post
    1° O Plural de você é Vocês e Escultar não existe! O Correto é Escutar! [Maldita inclusão digital! | ]
    2º Se você curte a POP compra uma e vai ser feliz com ela, e não volte mais nesse topico!
    3° Se eu me lembro bem foi você que veio escangalhar a tarraqueta, então fica pianinho, não vem ser a vitima da historia não!

Sem mais!

KKKK obrigado pela aula professor, vitima ? voçes estão muito equivocados, e desculpe minha audácia de comentar nesse topico chefe!

hehehehehhehe é realmente hilário e comovente, mais tudo bem não estou aqui para julgar sentimento de ninguem e sim expressar minhas opiniões e trocar ideias sobre quem realemnte entende de moto!

Abraços! :G

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Como assim? O que tem os dedos?

não conseguir ficar prescionando esse tempo Todo kkkk e na hora que conseguir não deu certo hahahha
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Citação Postado originalmente por Danilo Cleiton Ver Post
    [size=8pt][/size][size=8pt][/size]

Não sei onde voçe viu contradição mais tudo bem, se voçe não observou fui bem claro em dizer que as antigas Dafras eram ruins e não sabia como sairia essa, e não me estou fazendo de vitima ate porque não preciso disso e em momento algum mais uma vez repito enaltecir a honda aqui, a dafra e uma motoca como qualquer outra honda,suzuki,yamaha entre outras, voçes mesmo fazem o preconceito nunca vi tamanha besteira em se juntar em prol de uma moto e ter sentimentos em prol de uma moto, motoqueiro e apaixonado por motos e não por uma determinada marca ou moto!

Eu particularmente Amo a adrenalina de estar em uma moto na estrada, claro tem certas motos que nos sentimos melhor mais tudo e moto a comunidade aqui e em prol de trocar conhecimentos e opiniões sobre motos, para se ter uma idéia Felipetok tenho uma Honda Fan 2009 es, para min ela e linda gosto dela sei que tem melhores e assumo isso ja ouvi criticas dela em relação a esi 150 algumas concordo outras não, mais não levo isso como uma facada como voçes e sim como um ambiente democratico independente de como se expressem!

Saibam agir com sabedoria, essas imagens do carinha com uma fan pre-historica so mostra a infantilidade de alguns, a minha opinião e mesma cara, prefiro uma pop 100, pois a dafra so faz moto movida a lenha, não sei se essa e rocheda so o tempo dira!

E voçes e que estão super valorizando a Marca Dafra ou TVS, que isso eu não valorizo nada tenhu uma moto gosto dela e penso em passar par outra melhor quando puder, ate quem sabe uma dafra dessa apache se realmente for boa, entendam as coisas de mente mais aberta e parem de choromingar por uma moto!

Abraço aos Apacheiros conscientes e um aperto de mão aos meninos Apacheiros!

Boa sorte com a moto de voçes!
    Meu camarada até te entendo mas vc usou palavras erradas no lugar errado. Até te entendo e vou te ajudar a se retratar com a galera.... Vc, eu e todos nós sabemos q a dafra quando entrou no mercado trouxe a SPEED como 1ª da linha(moto ñ tão feia com preço muito abaixo da HONDA), até eu quase comprei, porem, varias SPEED's deram muita dor de cabeça e outras estão perfeitas até hj.
    A dafra tem noção pq as reclamações chegam pela internet o tempo todo no mundo todo e isso mancha a marca q é nova.... A SPEED foi melhorada, todos os erros iniciais foram sanados porem a má fama continua... Ae entra a apache..... moto que foi exaustivamente para se tornar a 1ª da linha e voltar a brigar pelas primeiras posições de venda! A DAFRA ERROU E A APACHE ESTA PROVANDO Q a marca MUDOU! Agoras tem boas motos até com IE, de 50 a 300cc!

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Pessoal, ontem pela primeira vez um carinha ficou acelerando com uma Titan 150 do meu lado.
    Dava pra notar ele olhando pra moto, querendo puxar nas arrancadas e me deixar pra trás de final, mas não conseguiu! Quando percebi que o cara tava querendo "testar" a Apache, chamei a moto no acelerador, arrancava bem mais do que ele e mesmo com pinhão de 14, ele não conseguia acompanhar nas subidas, e nas descidas o cara colava o peito no banco mas não encostava! Meu painel tava marcando 129 na reta, acredito que o dele deveria estar marcando uns 150 já! ]
    A verdade é que, ou a Titan dele era manca ou a Apache anda muito mais!

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Citação Postado originalmente por diogotrc Ver Post
    Pessoal, ontem pela primeira vez um carinha ficou acelerando com uma Titan 150 do meu lado.
    Dava pra notar ele olhando pra moto, querendo puxar nas arrancadas e me deixar pra trás de final, mas não conseguiu! Quando percebi que o cara tava querendo "testar" a Apache, chamei a moto no acelerador, arrancava bem mais do que ele e mesmo com pinhão de 14, ele não conseguia acompanhar nas subidas, e nas descidas o cara colava o peito no banco mas não encostava! Meu painel tava marcando 129 na reta, acredito que o dele deveria estar marcando uns 150 já! ]
    A verdade é que, ou a Titan dele era manca ou a Apache anda muito mais!
    To procurando uma apache pra testa minha titan mix.. hj eu vi uma esperei ele 2x mas o cara nao quis acelerar nem um pouco, parece que quem tem apache nao gosta de acelerar :P, no entanto encontrei uma titan 2009 mas nao guentou na subida a minha marca no max. 115~120 na descida vai cortando o giro a 137 querendo mais
    ainda acho um camarada que nem vc pra da uma testadinha na apache
    Nada como o prazer de se sentir livre, a adrenalina, sentir o vento na cara e o seu corpo sendo arremessado e se queimando no asfalto quente.. MOTO, TUDO DE BOM !

[img width=173 height=130]http://img546.imageshack.us/img546/927/dsc05265q.jpg[/img]

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011

É que a maioria das Apache ainda estão amaciando o motor, aí nem pode acelerar.
    Na verdade a minha também ainda tá, só te 1500km, nem dá tudo que pode ainda e já tá andando bem pra caramba :OK:

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por diogotrc Ver Post
    É que a maioria das Apache ainda estão amaciando o motor, aí nem pode acelerar.
    Na verdade a minha também ainda tá, só te 1500km, nem dá tudo que pode ainda e já tá andando bem pra caramba :OK:

dei um role na moto do diogo e pensa numa motinha boa viu hahahhaha

ela esta com a metade de km que a minha é está mais amaciada mais forte....

a minha veio no breu mais tudo bem...

diogo talvez sábado eu vou para o valparaiso vamos dar um role?
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Beeza! Mas tem que ver a hora, sábado é o dia que mais ralo!

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011

vc's são do val ?? a minha ta com 7mil km comprei em dezembro.. amaciei ela só dando couro !! ehasuehuase

qando vai ter outro encontro do apache moto club ?
    Nada como o prazer de se sentir livre, a adrenalina, sentir o vento na cara e o seu corpo sendo arremessado e se queimando no asfalto quente.. MOTO, TUDO DE BOM !

[img width=173 height=130]http://img546.imageshack.us/img546/927/dsc05265q.jpg[/img]

Permissões de Postagem