Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 194 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 94144184192193194195196204 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.896 a 2.910 de 3366
  1. #2896
    Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    campinas
    Posts
    87

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Cara, foi o limite dela, a pouco mais de 9500 giros. Mas não cortou, ela não tinha força mesmo pra subir mais os giros, mas acredito que em uma ladeira, seria possível cortar os giros.

    Mas sendo coerente, mais que 120 km/h no painel, é embalo em descidas, sozinha ela não puxa isso na reta. Andar ela anda, é bem disposta e talz, mas não faz milagres, não tem jeito!
    em reta a minha pega uns 125 na descida peguei 137.
    onde vc arrumou esse kit 180cc?

  2. #2897
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    855

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post
    Fala galera!!

    Voltando depois de uma temporada sumido...

    E tenho uma má noticia (pelo menos pra mim...)
    Vou vender minha Apache :d :d :s

    se tiver alguém aqui interessado

    Qual o motivo da venda amigo?
    [img width=520 height=85]http://i52.tinypic.com/dq6a13.png[/img]
    [glow=red,2,300] Comunidade RTR[/glow]

    [b][glow=black,2,300]------------------------------------------------------------------------------------[/glow]

    [glow=red,2,300]Atual: TVS Apache 150 RTR - 2011[/glow]
    [glow=gray,2,300]Antiga: Suzuki YES EN 125 - 2006 [/glow]

  3. #2898
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Comprei a moto de testes que a Dafra usava, e como eles tem diversos modelos em teste, colocaram um kit de aumento de potencia da 180cc. Isso os caras lá colocaram e logo venderam a moto pra mim. Andava demais, muito torque e puxava horrores, mas a moto precisava de mudanças maiores como o sistema de partida entre outros, o que acabou sucumbindo o motor.

    Agora tá original, eles trocaram pra mim sem custo. Mas a diferença de torque é grande, imensa por assim dizer. Mas velocidade final, não mudou muito.

    Mas agora sinto uma lerdeza imensa em quinta marcha. Em quarta é um monstro, dá 105 km/h, mas a quinta parece overdrive, demooooora pra crescer velocidade.

    Como é a de vocês? Será regulagem?
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  4. #2899
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Sobral-CE
    Idade
    36
    Posts
    64

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    e aew galera emfim a minha motocA
    (chegando no trabalho) :OK:


    "Estrada foi feita para ganhar a vida e a liberdade e não para perde-las!"

  5. #2900
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    855

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    aooooooooo
    a sua eh a fosca né.;..

    Muito fera mesmo mano!
    [img width=520 height=85]http://i52.tinypic.com/dq6a13.png[/img]
    [glow=red,2,300] Comunidade RTR[/glow]

    [b][glow=black,2,300]------------------------------------------------------------------------------------[/glow]

    [glow=red,2,300]Atual: TVS Apache 150 RTR - 2011[/glow]
    [glow=gray,2,300]Antiga: Suzuki YES EN 125 - 2006 [/glow]

  6. #2901
    Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    campinas
    Posts
    87

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Comprei a moto de testes que a Dafra usava, e como eles tem diversos modelos em teste, colocaram um kit de aumento de potencia da 180cc. Isso os caras lá colocaram e logo venderam a moto pra mim. Andava demais, muito torque e puxava horrores, mas a moto precisava de mudanças maiores como o sistema de partida entre outros, o que acabou sucumbindo o motor.

    Agora tá original, eles trocaram pra mim sem custo. Mas a diferença de torque é grande, imensa por assim dizer. Mas velocidade final, não mudou muito.

    Mas agora sinto uma lerdeza imensa em quinta marcha. Em quarta é um monstro, dá 105 km/h, mas a quinta parece overdrive, demooooora pra crescer velocidade.

    Como é a de vocês? Será regulagem?
    não era pra ser assim!
    30centimetros cubicos dá uma diferença grande em relação a 150.
    o alexandre que é moderador da comu da apache no orkut e segundo ele preparava motos de competição antigamente disse:
    O projeto da Apache 180cc indiana é diferente da nossa 150cc, a compatibilidade tem mais a ver com a 160cc.
    acontece que a Apache 180 não é uma 150 com um "caneco" maior. muda tudo no projeto.

    Logo de cara a 180 é alimentada por injeção enquanto a 150 é carburada, seria preciso no mínimo encontrar um outro carburador com um cfm maior.

    O coletor tb tem que ser mudado, o mesmo vale para comando e válvulas, dimensionadas para a alimentação e escape de uma 150cc.

    Como não se muda válvulas sem mudar suas sedes vai um cabeçote retrabalhado na conta do peão.

    De nada adianta mudar comando se o escapamento não dá vazão, portanto lá vai mais uma outra mudança.

    Claro que vai precisar tb de uma queima mais eficiente, talvez uma outra vela e uma reprogramação ou troca do IDI.


  7. #2902
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    cfssilva e zebra

    É que agora eu me mudei de onde morava perto da minha família e da família da minha esposa para um lugar mais longe, e tenho um filho pequeno (1 ano), e onde eu estava mesmo tendo 2 carros quando precisava (do meu pai e da minha sogra), as vezes não tinha nenhum e eu ficava na mão e dependendo dessa merda de transporte público, então por esse motivo vou ter que me desfazer da pequena.

    Mas ainda não é certeza absoluta de que vou vende-la, se conseguir um carro com uma prestação que dê pra pagar junto com a da moto ai eu fico com os dois
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  8. #2903
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    150

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Felipe, o Gś Xenonio fica preso dentro do bulbo da lampada, logo não fará pressão alguma no bloco optico.
    Amigão, obrigado pela dica! Mas a "pressão" que me referi foi mais com relação ao calor gerado pela lâmpada, pois já li relatos e vi fotos de motos que sofreram danos nos refletores do farol.

    Meu medo é acontecer isso, como mostra a foto.



    Uploaded with ImageShack.us

    De qualquer forma obrigado!

    Abraço
    Felipe Santos
    TVS Apache RTR 150 Vermelha

    "Se não tiver vento, REME!"

  9. #2904
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    45
    Posts
    140

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post
    cfssilva e zebra

    É que agora eu me mudei de onde morava perto da minha família e da família da minha esposa para um lugar mais longe, e tenho um filho pequeno (1 ano), e onde eu estava mesmo tendo 2 carros quando precisava (do meu pai e da minha sogra), as vezes não tinha nenhum e eu ficava na mão e dependendo dessa $#@%$# de transporte público, então por esse motivo vou ter que me desfazer da pequena.

    Mas ainda não é certeza absoluta de que vou vende-la, se conseguir um carro com uma prestação que dê pra pagar junto com a da moto ai eu fico com os dois
    Puxa vida Leandro, que pena!! Bom, eu sou motoqueiro de primeira acelerada, mas de agora pra frente não fico sem moto não!! hehehehe Então, tomara que dê tudo certo pra você e consiga adquirir uma caranga num valor bacana e dê para conciliar com a motoca!! Toda sorte do mundo pra você!!

    Citação Postado originalmente por felipetkd Ver Post
    Amigão, obrigado pela dica! Mas a "pressão" que me referi foi mais com relação ao calor gerado pela lâmpada, pois já li relatos e vi fotos de motos que sofreram danos nos refletores do farol.

    Meu medo é acontecer isso, como mostra a foto.

    De qualquer forma obrigado!

    Abraço
    Eita caceta, não sabia que a bagaça chegava nesse ponto... Assustei agora!! rsrs

    Abraços!!
    Se alguém quiser cuidar da minha vida, pode começar assumindo as minhas contas!!
    Apache RTR 150cc... Apachonadamente Apachonado pela Apachona!!

  10. #2905
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Aguas Lindas de Goias
    Idade
    36
    Posts
    94

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Cara, foi o limite dela, a pouco mais de 9500 giros. Mas não cortou, ela não tinha força mesmo pra subir mais os giros, mas acredito que em uma ladeira, seria possível cortar os giros.

    Mas sendo coerente, mais que 120 km/h no painel, é embalo em descidas, sozinha ela não puxa isso na reta. Andar ela anda, é bem disposta e talz, mas não faz milagres, não tem jeito!
    só na descida msm pra embalar essas pequenas.. na reta é 100 a 125.. vlw ai por tirar minha duvida.

    Citação Postado originalmente por serginho156 Ver Post
    em reta a minha pega uns 125 na descida peguei 137.
    onde vc arrumou esse kit 180cc?
    a minha é a titan 2010 na reta anda entre 120 ~125 raras vezes. e na descida pega 135~137 e fica cortando os giros.. essa apache deve da mais uma esticada até uns 140.
    Nada como o prazer de se sentir livre, a adrenalina, sentir o vento na cara e o seu corpo sendo arremessado e se queimando no asfalto quente.. MOTO, TUDO DE BOM !

    [img width=173 height=130]http://img546.imageshack.us/img546/927/dsc05265q.jpg[/img]

  11. #2906
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Fraiburgo - SC
    Posts
    130

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Galera, fiz uns testes hoje... bem, na realidade só montei nas motos...

    Sentei numa Fazer e numa CB300R. Cara, que diferença (em minha opinião). Não gostei nem um pouco da Fazer. :stop: :stop: Parece q tava sentado numa caixa. Achei dura. E tbm não gostei da forma que minhas pernas ficaram nela. Não encaixavam no tanque. E este parecia (a meu ver) de acabamento ruim, (sei que não é por ser Yamaha, mas parecia), muito estranho, longo demais à frente. O painel então... :-/:-/ hauhauhauhauahua... parecia flutuar em cima da roda dianteira (é q to acostumado já com a apache... minha primeira e única). :# :#

    Talvez por eu nunca ter sentado numa 250 antes eu tenha tido essas impressões. Porém, alguns minutos depois eu estava na Honda... a "tão falada Honda"... :P :P

    Experimentei a CB300R. :OK: :OK: Me senti muito mais confortável. As pernas se encaixaram no tanque como feitos um para o outro.... :G :G :G :G Apesar de pequena, tem uma carenagensinha que termina na borda do painel, dá aquela impressão de um pouquinho mais de segurança... sei lá... Falta a bolha que tem na apache.

    Se eu fosse trocar hoje, pegaria a CB e não mais a Fazer. Não sei quanto a desempenho. Mas em questão de "se dar bem" ficaria com a Honda. A diferença, aqui na região, é de R$ 490,00 (óbvio que essa não é a CB com ABS). Mas pelo que eu senti, vale a pena.

    Mas isso é só enquanto não vem a Apache 180cc, pq quando vier, se ela for boa mesmo, nenhuma dessas outras eu vou querer.

    Abraços!


    P.S.: Esqueci de dizer que quando estava na Yamaha, me apaixonei pelas YJ6, mais a N do q a F. Apesar de gostar de carenagem, gostei da N mostrando aquele motor todo... (por favor, não espalhem isso para minha amarelinha não ficar com ciúmes...)
    APACHE NELES!!!

  12. #2907
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Galera Galera to meio sumido..... hahahha

    mais vim aqui só para dizer que eu dei uma volta em uma honet hoje kkkkkk cara e show de mais hahahha

    terminar a faculdade eu ja sei que eu vou comprar hahhahaha
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  13. #2908
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    56
    Posts
    174

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Parabéns B.Moura

  14. #2909
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Gente e normal a moto da aquela torção do motor quando vc acelera sem parar? alguém já resolveu isso??



    vlw
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  15. #2910
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post
    Gente e normal a moto da aquela torção do motor quando vc acelera sem parar? alguém já resolveu isso??



    vlw
    o que seria esta "torção"????

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •