Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 198 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 98148188196197198199200208 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.956 a 2.970 de 3366
  1. #2956
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Chapeco-SC
    Posts
    256

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Ficou Show de bola Kara sua apache esta magnifica, com esses Pneu ficou perfeita
    [img width=480 height=107]http://i52.tinypic.com/2h6shth.gif[/img]

    Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

  2. #2957
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Ficou bem mais bonita.. Mas acho que nao da mto certo nao heim..
    Fica mais pesada, consome mais.. Fora que com o tempo, o pneu fica quadradão D:

  3. #2958
    Senior Member Avatar de binhoassistec
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itapeva
    Idade
    39
    Posts
    116

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    ficou show mas eu vi dizer que o maior que dava pra por era o 120 e que raspaava no protetor de corrente,,,,, depois que vc andar com ela fala ae se raspa em algum lugar, vlw abrass.

    hehe, vlw, o segredo pra ele não ficar pegando an balança é que a corrente deve estar gasta(laciada), ele ficou cerca de 6mm sobrando de cada lado, o aro num pode estar nem um pouco torto senão ja nhéra.


    Caraca véio! :OK:

    Ficou show demais esse pneuzão nela heim...

    Curti demais!

    Vlw amigo



    Ficou show, hein... mas aí ela tem q ficar sem a proteção da corrente, né...

    perfeito, tive que tirar o protetor de corrente, (ja havia tirado a algum tempo na realidade)



    Ficou Show de bola Kara sua apache esta magnifica, com esses Pneu ficou perfeita


    vlw.. tambem gostei muito, pra uma hornet num falta muito... kkkkkkkkk




    Ficou bem mais bonita.. Mas acho que nao da mto certo nao heim..
    Fica mais pesada, consome mais.. Fora que com o tempo, o pneu fica quadradão D:

    senti bastante establidade acima dos 110km/h, ela não vibra tanto como com o pneu original, curva ja não costumo deitar muito mesmo, sobre consumo, só o tempo dira, ainda mais que ta chegando meu escap da roncar TRS, e sobre ficar quadrado, até o original na estava, só que era quadradinho né. hehhehe



    Vlw galera....

  4. #2959
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    90

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por binhoassistec Ver Post
    ficou show mas eu vi dizer que o maior que dava pra por era o 120 e que raspaava no protetor de corrente,,,,, depois que vc andar com ela fala ae se raspa em algum lugar, vlw abrass.

    hehe, vlw, o segredo pra ele não ficar pegando an balança é que a corrente deve estar gasta(laciada), ele ficou cerca de 6mm sobrando de cada lado, o aro num pode estar nem um pouco torto senão ja nhéra.


    Caraca véio! :OK:

    Ficou show demais esse pneuzão nela heim...

    Curti demais!

    Vlw amigo



    Ficou show, hein... mas aí ela tem q ficar sem a proteção da corrente, né...

    perfeito, tive que tirar o protetor de corrente, (ja havia tirado a algum tempo na realidade)



    Ficou Show de bola Kara sua apache esta magnifica, com esses Pneu ficou perfeita


    vlw.. tambem gostei muito, pra uma hornet num falta muito... kkkkkkkkk




    Ficou bem mais bonita.. Mas acho que nao da mto certo nao heim..
    Fica mais pesada, consome mais.. Fora que com o tempo, o pneu fica quadradão D:

    senti bastante establidade acima dos 110km/h, ela não vibra tanto como com o pneu original, curva ja não costumo deitar muito mesmo, sobre consumo, só o tempo dira, ainda mais que ta chegando meu escap da roncar TRS, e sobre ficar quadrado, até o original na estava, só que era quadradinho né. hehhehe



    Vlw galera....
    cara... quando peguei minha Apache e já troquei o pneu pelo SportDemon 120/80-18 senti ela mais pesada só pra manobrar com ela parada , mas depois que acostuma é tranquilo . A estabilidade que dá acima dos 110km/h é bem maior . Em relação ao protetor de corrente se você usar uma micro-retífica e "desgastar" o plástico para não raspar no pneu, dá pra você colocar de volta .
    meu consumo com o 120/80 é na média de 36-37km/litro se andar tranquilo e 31 se enrolar o cabo .
    Ficou show com o 130/80-18 ... Parabéns


    Quer ganhar dinheiro pela Internet ? clicke no link abaixo...
    http://www.kitganhedinheiro.net/?7762

  5. #2960
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Galera,

    To com um problema na minha Apache que to meio cabreiro.

    A minha moto não consegue desenvolver velocidade em quinta marcha. O giro demora demais pra crescer, e em muitos casos, ela perde força ao invés de ganhar velocidade. Atingir 110 por hora está um parto, e só consigo passar de 100 na quarta marcha.
    Alguem sabe se é regulagem de carburador, ou se a de vocês é meio lerda na quinta marcha mesmo?

    Isso tá me dando dor de cabeça, pois ela tá rastejando ao invés de andar...
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  6. #2961
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    DF/GO
    Idade
    41
    Posts
    51

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Você trocou o pinhão?
    Pq com o de 13 dentes, essa moto é o capeta, sobe até parede reta!

  7. #2962
    Senior Member Avatar de binhoassistec
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itapeva
    Idade
    39
    Posts
    116

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    vlw pela dica andren...

    Novas Fotos...


    *

    *

    *

    *


    Vlw Galera

  8. #2963
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    45
    Posts
    140

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Galera,

    To com um problema na minha Apache que to meio cabreiro.

    A minha moto não consegue desenvolver velocidade em quinta marcha. O giro demora demais pra crescer, e em muitos casos, ela perde força ao invés de ganhar velocidade. Atingir 110 por hora está um parto, e só consigo passar de 100 na quarta marcha.
    Alguem sabe se é regulagem de carburador, ou se a de vocês é meio lerda na quinta marcha mesmo?

    Isso tá me dando dor de cabeça, pois ela tá rastejando ao invés de andar...
    Foi com você que a Apache era da Dafra e deu pepino no motor? Porque se foi, talvez seja a regulagem do "novo" motor dela ou sei lá! Eu mesmo atingi 113Km/h no domingo passado, mas com o "toco" na mão!! hauhuahauha

    Citação Postado originalmente por diogotrc Ver Post
    Você trocou o pinhão?
    Pq com o de 13 dentes, essa moto é o capeta, sobe até parede reta!
    Gostei da definição!! ahuahauahuahua Essa é a moto do Malebólgia (Spawn)!! hauahuahauhau

    Citação Postado originalmente por binhoassistec Ver Post
    vlw pela dica andren...

    Novas Fotos...

    Vlw Galera
    Meus parabéns, cara!! Eu mesmo achava que um 120/80 era o limite, mas já vi que com as nossas Apaches o limite mesmo é o céu!! ahuahauhau

    Ficou maravilindo com o 130/80... Deu até um fiozinho de inveja!! hauahuahau :drool: :#

    Já fez cadastro na nossa nova casa? Dá uma passada por lá também!! http://www.comunidadertr.net/forum Assim, teremos a primeira Apache amarela da casa!
    Se alguém quiser cuidar da minha vida, pode começar assumindo as minhas contas!!
    Apache RTR 150cc... Apachonadamente Apachonado pela Apachona!!

  9. #2964
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por binhoassistec Ver Post
    vlw pela dica andren...

    rkut.com/orkut/photos/OgAAAIlqJcKpwfDgkPYQ0ppKZFcHsFqfenZN6hkuTrN3lLthPX cjqOqHZJjRNADoXA2SnhrjttAlTjmPK_r8NNxpwy0Am1T1UCzl LSHCQikeMCPzlqgdHSTRS2Sf.jpg[/img]

    Vlw Galera

    como tu resoveu mesmo o barulho de rato no tanque qual boracha e essa me ensina ai!!!
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  10. #2965
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    45
    Posts
    140

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por binhoassistec Ver Post
    vlw pela dica andren...

    Novas Fotos...

    Vlw Galera
    Só por curiosidade, haveria a possibilidade de postar umas fotos da moto, na área do pneu pra ver o espaço que ficou na balança? Fiquei encucado com isso agora....

    Abraços!!
    Se alguém quiser cuidar da minha vida, pode começar assumindo as minhas contas!!
    Apache RTR 150cc... Apachonadamente Apachonado pela Apachona!!

  11. #2966
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Fraiburgo - SC
    Posts
    130

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por binhoassistec Ver Post
    vlw pela dica andren...

    Novas Fotos...


    *

    *

    *

    *


    Vlw Galera
    Linda... tbm tenho uma amarelinha... mas tá nova, quando gastar os pneus ponho um desses aí, se der tudo certo por aí (cobaia)... hehehehe

    de uma olhada na minha:http://comunidadertr.net/forum/index...opic,26.0.html
    APACHE NELES!!!

  12. #2967
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    [quote=cfssilva;635623]
    Foi com você que a Apache era da Dafra e deu pepino no motor? Porque se foi, talvez seja a regulagem do "novo" motor dela ou sei lá! Eu mesmo atingi 113Km/h no domingo passado, mas com o "toco" na mão!! hauhuahauha


    O pinhão original dela original é de 13 dentes? Como faço pra ver isso? O que eu percebo, e que acho que o que vc disse fez sentido, é que de quarta marcha eu consigo 106 km/h, o que acho longa pra caramba, o mesmo com a terceira e as outras. Ela tem uma esticada violenta. Talvez, o antigo dono tenha trocado o pinhão por um maior, faz sentido.

    Porque de quinta marcha, ela não ganha velocidade de jeito nenhum. Só se eu pegar o vacuo de alguem, mas por si só, não via pra 110, vai caindo e volta pra 90...

    Muito estranho, to ficando desanimado já.

    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  13. #2968
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Fraiburgo - SC
    Posts
    130

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post

    O pinhão original dela original é de 13 dentes? Como faço pra ver isso? O que eu percebo, e que acho que o que vc disse fez sentido, é que de quarta marcha eu consigo 106 km/h, o que acho longa pra caramba, o mesmo com a terceira e as outras. Ela tem uma esticada violenta. Talvez, o antigo dono tenha trocado o pinhão por um maior, faz sentido.

    Porque de quinta marcha, ela não ganha velocidade de jeito nenhum. Só se eu pegar o vacuo de alguem, mas por si só, não via pra 110, vai caindo e volta pra 90...

    Muito estranho, to ficando desanimado já.
    Pois é, cara... tá com cara de pião de 15. Eu pus uma vez, e era a mesma coisa... a 5ª não rendia nada, só na descida hehehe...





    Galera, outra coisa, faz um tempinho já que meu freio dianteiro tá quicando. Quando freio a moto vai parando e quicando, como se em algum pedaçinho do disco estivesse falhando na frenagem. :s

    O que pode ser? Alguma dica?
    APACHE NELES!!!

  14. #2969
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Bom, agradeço a ajuda, vou abrir a tampa lateral dela e "contar" os dentes do pinhão. Voces disseram que é universal né? Vou dar uma olhada, porque antes como ela tinha muita força no motor, esse problema não aparecia, agora ela não consegue puxar mais. Prefiro deixar original com 13 dentes, se é que tá maior mesmo...

    Quanto ao "soluço" no freio, se voce passou numa poça de água com o freio quente, empenou o disco. Tive algo assim no meu palio que tive, e foi porque eu brincava de passar com ele em dias de chuva por poça dágua, e ao molhar o disco de freio quente, ele empena.

    Nesse caso, pelo que sei, só trocando...
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  15. #2970
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Fraiburgo - SC
    Posts
    130

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Bom, agradeço a ajuda, vou abrir a tampa lateral dela e "contar" os dentes do pinhão. Voces disseram que é universal né? Vou dar uma olhada, porque antes como ela tinha muita força no motor, esse problema não aparecia, agora ela não consegue puxar mais. Prefiro deixar original com 13 dentes, se é que tá maior mesmo...

    Quanto ao "soluço" no freio, se voce passou numa poça de água com o freio quente, empenou o disco. Tive algo assim no meu palio que tive, e foi porque eu brincava de passar com ele em dias de chuva por poça dágua, e ao molhar o disco de freio quente, ele empena.

    Nesse caso, pelo que sei, só trocando...
    Pegar muita chuva pode causar isso? Ultimamente é só chuva, o tempo todo... | |

    Talvez dê pra ver se olhar o disco de perfil, né?!
    APACHE NELES!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •