Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 201 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 101151191199200201202203211 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.001 a 3.015 de 3366
  1. #3001
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Atibaia - Sao paulo
    Posts
    6

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Boa tarde galera do PN sou novo

    aqui olha galera essa apache e muito show de bola olha eu tentei pegar ela so que liberarao no meu nome pois e moto que eu estou a muito tempo namorando

    Mas enfim nao pude esperar e tive que pegar uma fan 125 es :d mas eu espero no maximo em julho ja esta com a minha apache vermelha


    Eu nao tenho uma apache Mas sou mais apachonado por ela

    ate++++ e parabens a todos pelas suas apaches

  2. #3002
    Senior Member Avatar de binhoassistec
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itapeva
    Idade
    39
    Posts
    116

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Quanto custou o escape?

    Eu achei lindo o 2way da coyote, pois gostaria apenas de um visual sem o ronco ensurdecedor. Mas 750 pilas é muito caro...
    Escape/Ponteira Coyote Trs Tri-oval Preto Apache RTR 150 - R$ 509.90 no ML

  3. #3003
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    DF/GO
    Idade
    41
    Posts
    51

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    pois é nessa ultima viagem que eu fiz com ela ate que andou bem nas retas e nas decidas bem mesmo mas em subidas muito ingremes, nossa sofreu demais viu, mas é o que eu falei chega da uma dor no coração so em pensar em me desfazer dela. | | :d :d :d :d.
    Lembra que eu disse que o pinhão de 15 era muito bom pra cidade e não tão bom pra estrada? Pois é, o de 14 fica bem melhor, ainda mais na sua moto "acostumada" com o de 15. Hoje to com o de 13, o de 14 que o cara me vendeu tava ruim , tava estralando, quando tirei, vi que tava todo moído, já era velho.

  4. #3004
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Fraiburgo - SC
    Posts
    130

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por diogotrc Ver Post
    Lembra que eu disse que o pinhão de 15 era muito bom pra cidade e não tão bom pra estrada? Pois é, o de 14 fica bem melhor, ainda mais na sua moto "acostumada" com o de 15. Hoje to com o de 13, o de 14 que o cara me vendeu tava ruim , tava estralando, quando tirei, vi que tava todo moído, já era velho.

    Também to com o de 14.... na estrada é beeeeemmm melhor q o de 15... mas na cidade o de 15 é show... mas minha vida é no asfalto, então... :G 14 :G
    APACHE NELES!!!

  5. #3005
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por diogotrc Ver Post
    Lembra que eu disse que o pinhão de 15 era muito bom pra cidade e não tão bom pra estrada? Pois é, o de 14 fica bem melhor, ainda mais na sua moto "acostumada" com o de 15. Hoje to com o de 13, o de 14 que o cara me vendeu tava ruim , tava estralando, quando tirei, vi que tava todo moído, já era velho.
    pois é cara o de 15 é horrivel na estrada, hj eu colokei o de 14 mas ainda não testei so sentir que ela ta mais agressiva na saida voltando a verdadeira essencia da apache hehheheheh.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  6. #3006
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    35
    Posts
    3

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Ae galera do Pn a muito tempo venho acompanhando este topico...ontem ate q enfim comprei minha APACHE,
    proxima segunda depois do carnaval ela chega, emplacada e com todos impostos pagos... to super ancioso
    pra pega logo minha Apachona hehehe....

  7. #3007
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    ai gente... tristeza total :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: cai com minha apache ontem no km 34 norte da bandeirantes, vacilei na curva entrando pro posto e tinha areia no chao, tentei corrigir indo pra grama mas tinha uma vala enorme, cai nela e voei longe, rsultado: pé direito e mao esquerda quebrados, sem falar no preju da moto que ainda nem vi...
    mas blza to vivo e logo de volto no meu cavalo de aço.

  8. #3008
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Fraiburgo - SC
    Posts
    130

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    ai gente... tristeza total :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: cai com minha apache ontem no km 34 norte da bandeirantes, vacilei na curva entrando pro posto e tinha areia no chao, tentei corrigir indo pra grama mas tinha uma vala enorme, cai nela e voei longe, rsultado: pé direito e mao esquerda quebrados, sem falar no preju da moto que ainda nem vi...
    mas blza to vivo e logo de volto no meu cavalo de aço.
    Po, cara.... q pena... melhoras aí!! e q o preju material não tenha sido tão grande. :s :s
    APACHE NELES!!!

  9. #3009
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Fraiburgo - SC
    Posts
    130

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Fabio Henrique Ver Post
    Ae galera do Pn a muito tempo venho acompanhando este topico...ontem ate q enfim comprei minha APACHE,
    proxima segunda depois do carnaval ela chega, emplacada e com todos impostos pagos... to super ancioso
    pra pega logo minha Apachona hehehe....

    Mais uma aêêê....
    APACHE NELES!!!

  10. #3010
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    45
    Posts
    140

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Leibsotnas Ver Post
    Po, cara.... q pena... melhoras aí!! e q o preju material não tenha sido tão grande. :s :s
    Faço dele as minhas palavras e torço para que sua recuperação seja rápida...

    Abraços!!
    Se alguém quiser cuidar da minha vida, pode começar assumindo as minhas contas!!
    Apache RTR 150cc... Apachonadamente Apachonado pela Apachona!!

  11. #3011
    Senior Member Avatar de binhoassistec
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itapeva
    Idade
    39
    Posts
    116

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    ai gente... tristeza total :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: cai com minha apache ontem no km 34 norte da bandeirantes, vacilei na curva entrando pro posto e tinha areia no chao, tentei corrigir indo pra grama mas tinha uma vala enorme, cai nela e voei longe, rsultado: pé direito e mao esquerda quebrados, sem falar no preju da moto que ainda nem vi...
    mas blza to vivo e logo de volto no meu cavalo de aço.
    melhoras pra ti garoto...

    se recupere direitinho pra poder voltar a pilotar seu cavalo de aço...


  12. #3012
    Senior Member Avatar de binhoassistec
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itapeva
    Idade
    39
    Posts
    116

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Aew esta o video com as modificações que efetuei na Jesebell (Bell)

    Comentem

    Dafra Apache RTR 150 Modificações

    Pneu Pirelli Sport Demon 130/80-18.
    Escapamento da RONCAR - Coyote TRS
    Friso Refletivo Amarelo.
    Alarme Horus.
    Alongador na Suspensão Traseira.
    Foi rebaixada a Frente.

  13. #3013
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    rio das ostras, RJ
    Posts
    73

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por binhoassistec Ver Post
    Aew esta o video com as modificações que efetuei na Jesebell (Bell)

    Comentem

    Dafra Apache RTR 150 Modificações

    Pneu Pirelli Sport Demon 130/80-18.
    Escapamento da RONCAR - Coyote TRS
    Friso Refletivo Amarelo.
    Alarme Horus.
    Alongador na Suspensão Traseira.
    Foi rebaixada a Frente.
    Muito bacana o video!

    Para escape dou nota 9 (pra mim quanto menos barulho melhor, prefiro o original mas o visual ta incrível)
    Para capacete nota 9,9 (bacana d+, ví em um site qualquer por ae um capacete com espelho retrovisor embutido... muito loco e muito caro acho q importado)
    As modificações adicionais nota 9 (é porque sou chato mesmo, gosto de tudo original)
    Pra sua noiva nota 7 (boas imagens)
    Pra vc nota 8 (imagens um pouco melhores mas os créditos no final são um pouco mentirosos | :lol
    Mas tipo... vc podia por ela na garupa e esticar um rolé pelas ruas ae queimando asfalto....
    Na hora q tú virou a esquina ela deve ter pensado_ :-/ Put q Pariu... fui trocada e ele ainda fugil com jesebell :d Mas com esse ronco ae de longe ela ouviu vc voltar :drool: ae é só alegria :P
    Ow cara leva a patro junto para um passeio!

    Mas falando em patro.... a minha restiu muito a compra da minha mas agora tah querendo mais doq eu | :-/ Mas antes tenho q ir em um descarrego... dia 29 agora faz aniversário minha apache 2 meses q paguei o lance do consorcio e ainda não peguei | | | :d :d :d Mas se Deus quiser até terça vem, só falta a placa!
    Abraço Velhow!!!

  14. #3014
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Idade
    35
    Posts
    4

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    aaaaaaaaaaaaah Eu Adorei o Video \õ/ Parabééns !!
    Sou novo aqui, acompanho o PN desde do final de Janeiro, venho analizando e acabei me decidindo em pegar uma Apache, mas como no tenho grana pra pagar um financiamento entrei no Consórcio mesmo esse mês, disseram que estava na promoção esse mês de emplacamento Grátis, agora é só esperar chegar a carta do consórcio e dar um lance e me junto á vocês de verdade !! ah e ainda estou incluindo a categoria " A " na carteira.

    - JJ.Almeida quanto que você deu de Lance pra pegar a moto ??

  15. #3015
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    855

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Muito fera o video...
    [img width=520 height=85]http://i52.tinypic.com/dq6a13.png[/img]
    [glow=red,2,300] Comunidade RTR[/glow]

    [b][glow=black,2,300]------------------------------------------------------------------------------------[/glow]

    [glow=red,2,300]Atual: TVS Apache 150 RTR - 2011[/glow]
    [glow=gray,2,300]Antiga: Suzuki YES EN 125 - 2006 [/glow]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •