Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 207 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 107157197205206207208209217 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.091 a 3.105 de 3366
  1. #3091
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    jj almeida, sua moto com certeza está desregulada, nao tem como a apache perder pra uma intruder/yes, muito menos neo com garupa... pelo que vc tem falado acho que o problema é com a embreagem, deve ta patinando dai num anda mesmo... no manual tem explicando como faz pra regular, da uma olhada lá e faz vc mesmo, num perde garantia e tem a regulagem do carbura tb, olha bem embaixo dele tem dois parafusos, mexe no de cima que ela deve melhorar, qto vc falou que pesa mesmo??? parace q vc e sua esposa juntos da mais de 150 kg??? ela tem capacidade de carga de 130 kg depois disso a TVS num garante o desempenho.

  2. #3092
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    rio das ostras, RJ
    Posts
    73

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Tô ligado q tenho q maneirar no inicio, mas uma esticadinhas as vezes até faz bem pro motor!

    Obs: Ontem parei ao lado de uma Ninja ZX-9 900cc, é aquela antiga 95/96 sei lá; mas é gigante minha mulher ficou com ela enquanto fui ao banco e quando eu voltei ela falou q umas 3 pessoas passaram secando minha apache e nem deram bola para a ninja!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

  3. #3093
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    rio das ostras, RJ
    Posts
    73

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    jj almeida, sua moto com certeza está desregulada, nao tem como a apache perder pra uma intruder/yes, muito menos neo com garupa... pelo que vc tem falado acho que o problema é com a embreagem, deve ta patinando dai num anda mesmo... no manual tem explicando como faz pra regular, da uma olhada lá e faz vc mesmo, num perde garantia e tem a regulagem do carbura tb, olha bem embaixo dele tem dois parafusos, mexe no de cima que ela deve melhorar, qto vc falou que pesa mesmo??? parace q vc e sua esposa juntos da mais de 150 kg??? ela tem capacidade de carga de 130 kg depois disso a TVS num garante o desempenho.
    Brother, eu peso 105 e minha patroa 80.... mas a minha nem comigo sozinho rende na hora q vejo q o acelerador ñ gira mais fico fulo da fida hj então osso 8500giros e ñ andava mais nada!

    E essa parada no sinal e ficar com 2mil giros e normal???

  4. #3094
    Senior Member Avatar de binhoassistec
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itapeva
    Idade
    39
    Posts
    116

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    num sei se ajuda, mais ja minha eu troquei o pinhão, coloquei de 14 dentes(original 13dentes), ela perdeu na arrancada, porem ganhou em media e final... posso dizer que chega facil a 110,120km/h com garupa, apesar que sou peso pena(ou moskito), hehe 70kg.. e com esse pinhão o melhor que o RPM diminuiu em relação a velocidade(o que deve forçar menos o motor..) ...... ta estranha sua moto pelo que vc ta passando,

  5. #3095
    Senior Member Avatar de binhoassistec
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itapeva
    Idade
    39
    Posts
    116

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por JJ.ALMEIDA Ver Post
    Tô ligado q tenho q maneirar no inicio, mas uma esticadinhas as vezes até faz bem pro motor!

    Obs: Ontem parei ao lado de uma Ninja ZX-9 900cc, é aquela antiga 95/96 sei lá; mas é gigante minha mulher ficou com ela enquanto fui ao banco e quando eu voltei ela falou q umas 3 pessoas passaram secando minha apache e nem deram bola para a ninja!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
    heheh, muito doido isso, ja aconteceu algo parecido, só que na praça de eventos aqui da cidade(onde se reuni o pessoal e tem todo estilo, esquitista, ciclista, pessoal do som automotivo, e principalmente das motos que se subdivide em pessoal do wiling, das esportivas, os das 125 e 150 e aeu que entro num grupo selete pois só tem uma apche aki na city e é a minha,heheh e o melhor... todo mundo baba, hehehhe, ainda mais depois que fiz as modificações......... e melhor ainda, parei do lado de umas esportivas e os caras começaram a comentar sobre a moto, heheh...

    vlw galera...

  6. #3096
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por JJ.ALMEIDA Ver Post
    Brother, eu peso 105 e minha patroa 80.... mas a minha nem comigo sozinho rende na hora q vejo q o acelerador ñ gira mais fico fulo da fida hj então osso 8500giros e ñ andava mais nada!

    E essa parada no sinal e ficar com 2mil giros e normal???
    Eu peso 110 kg e minha já deu 142 km/h... mas essa coisa do desempenho deve ser embreagem mesmo, o problema de ficar com 2000rpm no farol é regulagem do carbura, ve esse link aki: http://eueminhaapache.blogspot.com/2...a-de-frio.html
    e caso vc ainda tenha alguma duvida ve esse aki:
    http://dafra.forumais.com/t2976-defe...0-meses-de-uso

    qqer coisa vai perguntando ai.

  7. #3097
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    rio das ostras, RJ
    Posts
    73

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Cara, hj cedo passei outro sufoco....

    Em velocidade média 65km/h, fiz uma curva normal ñ éra nada fechada ae percebi q roda traseira tava meio estranha (sem aderência) tentei corrigir e como tinha chovido e a areia tava muito solta no asfalto nada de deitar mais quase invadi o acostamento.

    Eu acho q saiu da loja com calibração incorreta!

  8. #3098
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    assim que consegui um braço e um pé quebrado quinze dias atras.... cuidado, num confia no pessoal da cc nao, pega o manual da moto e faz as coisas vc mesmo, se der merdddd vc pelo menos sabe q foi vc q fez.

  9. #3099
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Quantos aqui instalaram alarme na Apache? A minha não tem, apenas uma trava Xenon de disco, mas não sei se é realmente necessário...

    O que dizer?
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  10. #3100
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    rio das ostras, RJ
    Posts
    73

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Quantos aqui instalaram alarme na Apache? A minha não tem, apenas uma trava Xenon de disco, mas não sei se é realmente necessário...

    O que dizer?
    Cara eu ainda ñ tenho 250 conto pra por porq o ipva vence agora dia 16 eu vou pagar integral mas ontem parei ao lado de uma factor e o cara meteu um cadeado desse comum mesmo na coroa e até q gostei da idéia. Vendo o assédio dos curiosos com a minha menina eu fico com o pé atraz de deixar ela estacionada sem esquentar a cabeça vou e comprar uns 2 cadeados bem fortes e por na coroa e no disco de freio quando estacionar!

  11. #3101
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Quantos aqui instalaram alarme na Apache? A minha não tem, apenas uma trava Xenon de disco, mas não sei se é realmente necessário...

    O que dizer?
    a minha saiu da cc com alarme e trava de disco

  12. #3102
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Então, não sei se compensa. Eu instalei na minha Max e só deu dor de cabeça. E ninguem nunca olhou pra ela com segundas intenções. Ai não sei se compensa levar em um picareta pra fazer a instalação e sei lá, dar alguns problemas de parte elétrica e essas coisas.

    Essa é a bondade de ter uma moto boa e sem ser visada. Imagina um bandido chegando de Dafra no meio da galera dele... seria aloprado até a morte.

    Mas continuando, alguem tem tido algum tipo de transtorno com o Alarme?
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  13. #3103
    Senior Member Avatar de binhoassistec
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itapeva
    Idade
    39
    Posts
    116

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Quantos aqui instalaram alarme na Apache? A minha não tem, apenas uma trava Xenon de disco, mas não sei se é realmente necessário...

    O que dizer?
    Citação Postado originalmente por JJ.ALMEIDA Ver Post
    ... o cara meteu um cadeado desse comum mesmo na coroa e até q gostei da idéia. Vendo o assédio dos curiosos com a minha menina eu fico com o pé atraz de deixar ela estacionada sem esquentar a cabeça vou e comprar uns 2 cadeados bem fortes e por na coroa e no disco de freio quando estacionar!
    Coloquei alarme na minha, sinceramente cadeado num resolve mais, quadrilhas especializadas em "furto" de motos, simplesmente param uma camionete ao lado de sua moto e em menos de 30 segundos carregam sua moto e vc nunca mais ve ela, infelismente é a realidade, até mesmo no interior....

    alarme é coisa complicada, a minha tem, e quando levei pra instalar o pessoal acostumado a colocar cobro o dobro do preço por ser uma moto nova e o chicote ser diferente...

    paguei R$ 94,90 reais no alarme da Horus, com chave canivete, e mais 100 reais pra instalar, fui em varios lugares especializados e esse foi o melhor preço que consegui, porem com garantia de instalação e funcionamento...

    https://seguro.dakotaparts.com.br/lo...to-55187-20205
    ALARME MOTO CHAVE CANIVETE LIGA MOTO NO CONTROLE REMOTO


  14. #3104
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    855

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Eu comprei um Locator One com bloqueador, Alarme e localizador!!!
    [img width=520 height=85]http://i52.tinypic.com/dq6a13.png[/img]
    [glow=red,2,300] Comunidade RTR[/glow]

    [b][glow=black,2,300]------------------------------------------------------------------------------------[/glow]

    [glow=red,2,300]Atual: TVS Apache 150 RTR - 2011[/glow]
    [glow=gray,2,300]Antiga: Suzuki YES EN 125 - 2006 [/glow]

  15. #3105
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Idade
    32
    Posts
    185

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    jj almeida te mandei uma mp!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •