Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 215 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 115165205213214215216217 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.211 a 3.225 de 3366
  1. #3211
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    56
    Posts
    174

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    poxa o topico parou mesmo eim heheheeh.
    Pô W@ll

    Tá todo mundo lá na comunidade RTR, vc que sumiu geral véio.

  2. #3212
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Eduard62 Ver Post
    Pô W@ll

    Tá todo mundo lá na comunidade RTR, vc que sumiu geral véio.
    pois é veio a faculdade ta comendo meu juizo, to estudando pakas agora que arrumei um tempo prq é final de semstre ai é mais folgado um pouco, mas tamos ae.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  3. #3213
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    56
    Posts
    174

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    pois é veio a faculdade ta comendo meu juizo, to estudando pakas agora que arrumei um tempo prq é final de semstre ai é mais folgado um pouco, mas tamos ae.
    Opa

    Inclusive estamos na batalha pra promover o primeiro encontro de Apaches em São Paulo.

  4. #3214
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Iae gente, tudo bem, estou com a minha moto já quase 6 meses, está com 8800 km.. é até agora :OK: hahshsa
    saudade daqui to sem tempo trabalho e facu e mulheres hahahsha

    vlw boa tarde!
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  5. #3215
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Salvador - BA
    Idade
    33
    Posts
    17

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Olá ! Sou novo no Forum, mas já acompanho isso aqui a uma cara. Sou simplesmente locuo parado APACHONADO pela Apache ! Acabei de dar um lance de 2550 no Consórcio. Tenho certeza que serei comtemplado. Daqui pro final do mês mostro as fotos da minha Vermelhuska !!! hehe. Digam Adeus as velhas acabadas arcaicas Honda CG Titan e Fan. Só quem compra essas bagaças nuas e sem inovações são os velhos e burros Hondeiros que simplesmente vão pela kbça da maioria. HEHE mas é isso ai. Enquanto eles pagam caro por uma moto crua, eu to pagando um preço justo pela melhor moto que já chegou aki no brasil na categoria 150.

    [size=12pt]APACHE NELES !!!![/size] ] :lol: :OK:

  6. #3216
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Idade
    32
    Posts
    263

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    eu axei bonita esta moto
    si eu ja nao tivese feito consorcio da minha fan no começo do ano eu iria atras de compra uma apache =)
    nao tinha visto ela antes deu fazer o consorcio sinao teria feito dela xD
    agora é torce pra fanzinha chega logo =P

  7. #3217
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por JeffX Ver Post
    Olá ! Sou novo no Forum, mas já acompanho isso aqui a uma cara. Sou simplesmente locuo parado APACHONADO pela Apache ! Acabei de dar um lance de 2550 no Consórcio. Tenho certeza que serei comtemplado. Daqui pro final do mês mostro as fotos da minha Vermelhuska !!! hehe. Digam Adeus as velhas acabadas arcaicas Honda CG Titan e Fan. Só quem compra essas bagaças nuas e sem inovações são os velhos e burros Hondeiros que simplesmente vão pela kbça da maioria. HEHE mas é isso ai. Enquanto eles pagam caro por uma moto crua, eu to pagando um preço justo pela melhor moto que já chegou aki no brasil na categoria 150.

    [size=12pt]APACHE NELES !!!![/size] ] :lol: :OK:
    Generalizar é errado companheiro. Muita gente escolhe uma Titan, por exemplo, puramente por OPÇÃO. Foi minha opção, e estou bem satisfeito. E pelo que vi você falando sobre inovação, a Titan e a nova Fan são injetadas e bicombustível, isso não reflete inovação no Brasil pra você? Pra mim sim.

    A Apache é uma boa moto, e foi sua opção. SUA.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  8. #3218
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Salvador - BA
    Idade
    33
    Posts
    17

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Generalizar é errado companheiro. Muita gente escolhe uma Titan, por exemplo, puramente por OPÇÃO. Foi minha opção, e estou bem satisfeito. E pelo que vi você falando sobre inovação, a Titan e a nova Fan são injetadas e bicombustível, isso não reflete inovação no Brasil pra você? Pra mim sim.

    A Apache é uma boa moto, e foi sua opção. SUA.
    Não Axo que Injeção e Bicombustivel seja inovações significativas.
    1º A Apache é Semi-Carburada, isso já muda completamente as coisas. Esta injeção não muda muita coisa em relação a ela.
    2° Pelo amor de Deus. Quem faz questão de uma moto que se move a alcool também ? As motos já são bem econômicas para chegar ao ponto de querer abastecer com alcool. Só alguem passando fome mesmo pra fazer isso. Lol. Alcool é queimado mais depressa que gasolina. Se A Apache fosse Bicombustivel, ainda assim eu só abasteceria com Gasosa.
    3º Se é pra falar de inovação então vamos lá:

    1 - Partida elétrica e pedal
    2 - Lanterna Traseira em Led
    3 - Suspensão a gás
    4 - Carenagem no motor
    5 - O Maior disco de freio da Categoria
    6 - Painél digital que registra até os recordes de velocidade
    6 - Roda de Liga leve de fábrica
    7 - Frisos esportivos de Série
    8 - Posição de pilotagem esportiva bem caracteristica da moto.
    9 - Fazendo uns ajustes dá pra meter até um pneu 130
    10 - Guidão Regulável

    Bem, deve haver mais coisas que esqueci de citar, mas certeza é que a Hondinha não disponibiliza para nós brasileiros metade do que a Apache disponibiliza. Claro né, sempre vai ter os que axam que apenas Honda presta ( MENTE FRACA )

    Chega de Honda !!! Apache Neles !!! Pra Frente é que se roda !!! Ehhhhhh auhsauhsuah

  9. #3219
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Infelizmente amigo, alguns sao assim, vc pode ter uma moto q ate voa, pelo msm preço de um Cg, que ainda vao ter ALGUNS cabeças fracas, q so dizem Honda... Talves por isso, o mercado ainda esteja se levantando para novas Marcas, espero um dia ter + opçoes em todas as Categorias de motos... o Dificil, é q qd vem alguma marca ou modelo de moto BOA, alguns Hondeiros, procuram defeitos e falam Mal dela, oq desencoraja muitos novos compradores, q viam algo a + da Honda...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  10. #3220
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Idade
    32
    Posts
    263

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Infelizmente amigo, alguns sao assim, vc pode ter uma moto q ate voa, pelo msm preço de um Cg, que ainda vao ter ALGUNS cabeças fracas, q so dizem Honda... Talves por isso, o mercado ainda esteja se levantando para novas Marcas, espero um dia ter + opçoes em todas as Categorias de motos... o Dificil, é q qd vem alguma marca ou modelo de moto BOA, alguns Hondeiros, procuram defeitos e falam Mal dela, oq desencoraja muitos novos compradores, q viam algo a + da Honda...
    nao sou hondeiro nem nd mas pra fala verdade tenho um certo medo em compra dafra ou alguma marca assim pq poucos compra entao fica dificil saber si é boa ou nao é meu irmao ia compra uma XRE300 fico sabendo q ela tava travando o motor de qualse tds q saia ele espero eles aruma e compro agora essa é a "boa" de compra motos honda,yamahaa, suzuki essas mais famosas pois tem alto consumo delas e é mais facil ficar sabendo dos "podres"

  11. #3221
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Salvador - BA
    Idade
    33
    Posts
    17

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por leo92 Ver Post
    nao sou hondeiro nem nd mas pra fala verdade tenho um certo medo em compra dafra ou alguma marca assim pq poucos compra entao fica dificil saber si é boa ou nao é meu irmao ia compra uma XRE300 fico sabendo q ela tava travando o motor de qualse tds q saia ele espero eles aruma e compro agora essa é a "boa" de compra motos honda,yamahaa, suzuki essas mais famosas pois tem alto consumo delas e é mais facil ficar sabendo dos "podres"
    Amigo, não existe fonte melhor do que esse forum. Aki tah recheado de Apachonado ! Ainda não vi um comentário ruim de dono de Apache. Além do mais, vale lembrar que a Apache não é uma moto da Dafra, é da TVS, que é uma montadora excelente, sendo uma das 10 maiores do Mundo. Já está mais do que provado que a Apache é show de bola. Outra coisa, voltando a Dafra hoje em dia a speed é moto muito boa. Logo quando começou a ser fabricada, os fornecedores de peças eram ruins, e com o tempo a Dafra trocou estes fornecedores e hoje tem uma moto muito boa. Pergunte a um dono de uma Dafra Speed fabricada em 2010, se ele tem algum problema com a moto, e vc verá que hoje em dia Dafra bate de frente muito bem com as outras marcas aki do Brasil.

    Como eu sempre digoo. [size=10pt]APACHE NELES !!!![/size] :G

  12. #3222
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por JeffX Ver Post
    Não Axo que Injeção e Bicombustivel seja inovações significativas.
    1º A Apache é Semi-Carburada, isso já muda completamente as coisas. Esta injeção não muda muita coisa em relação a ela.
    2° Pelo amor de Deus. Quem faz questão de uma moto que se move a alcool também ? As motos já são bem econômicas para chegar ao ponto de querer abastecer com alcool. Só alguem passando fome mesmo pra fazer isso. Lol. Alcool é queimado mais depressa que gasolina. Se A Apache fosse Bicombustivel, ainda assim eu só abasteceria com Gasosa.
    3º Se é pra falar de inovação então vamos lá:

    1 - Partida elétrica e pedal
    2 - Lanterna Traseira em Led
    3 - Suspensão a gás
    4 - Carenagem no motor
    5 - O Maior disco de freio da Categoria
    6 - Painél digital que registra até os recordes de velocidade
    6 - Roda de Liga leve de fábrica
    7 - Frisos esportivos de Série
    8 - Posição de pilotagem esportiva bem caracteristica da moto.
    9 - Fazendo uns ajustes dá pra meter até um pneu 130
    10 - Guidão Regulável

    Bem, deve haver mais coisas que esqueci de citar, mas certeza é que a Hondinha não disponibiliza para nós brasileiros metade do que a Apache disponibiliza. Claro né, sempre vai ter os que axam que apenas Honda presta ( MENTE FRACA )

    Chega de Honda !!! Apache Neles !!! Pra Frente é que se roda !!! Ehhhhhh auhsauhsuah
    Cara, do mesmo jeito que tem gente bitolada com a Honda, você está com a Apache. Mas é um direito seu.

    1º A Apache não é semi-carburada, ela é carburada. Não viaja.
    2º A questão de rodar com álcool não é só de economia, "LOL", é uma questão ambiental também. Mas quando comprei a minha valia muito a pena abastecer com álcool pois, além da economia eu estava usando um combustível mais limpo e tinha um ganho sutil em torque e potência.

    3º :

    Carenagem no motor = Spoiler? Isso é inovação pra você? Nossa..
    Posição de pilotagem característic da moto = Mesmo que você ande deitado nela, ela nunca vai ser uma esportiva. É uma moto street.
    Rodas de liga leve = O meu modelo não tem, e mais uma vez foi uma escolha que eu fiz. Escolha.
    Fazendo uns ajustes dá pra meter até um pneu 130 = Heheh, cara.. Não vou comentar.


    Bom, como eu já disse gosto da Apache, gosto da Factor, gosto da Yes, gosto da Titan. São boas motos, só acho que você tá viajando e não enxerga mais nada na sua frente além da sua moto.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  13. #3223
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Cada um com seu GOSTO, com suas NECESSIDADES, e FELIZ com oq TEM, pois cada um tem seu gosto, seu estilo de vida, e suas necessidades em relaçao a QUALQUER coisa nesse mundo, oq pode ser Bom pra vc, pode nao ser pra MIM...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  14. #3224
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Salvador - BA
    Idade
    33
    Posts
    17

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Cara, do mesmo jeito que tem gente bitolada com a Honda, você está com a Apache. Mas é um direito seu.

    1º A Apache não é semi-carburada, ela é carburada. Não viaja.
    2º A questão de rodar com álcool não é só de economia, "LOL", é uma questão ambiental também. Mas quando comprei a minha valia muito a pena abastecer com álcool pois, além da economia eu estava usando um combustível mais limpo e tinha um ganho sutil em torque e potência.

    3º :

    Carenagem no motor = Spoiler? Isso é inovação pra você? Nossa..
    Posição de pilotagem característic da moto = Mesmo que você ande deitado nela, ela nunca vai ser uma esportiva. É uma moto street.
    Rodas de liga leve = O meu modelo não tem, e mais uma vez foi uma escolha que eu fiz. Escolha.
    Fazendo uns ajustes dá pra meter até um pneu 130 = Heheh, cara.. Não vou comentar.


    Bom, como eu já disse gosto da Apache, gosto da Factor, gosto da Yes, gosto da Titan. São boas motos, só acho que você tá viajando e não enxerga mais nada na sua frente além da sua moto.
    Acorda Cara !!

    1º A Apache foi eleita a melhor moto ( em 2010 ) da categoria até 150cc pela revista 2 RODAS! A moto é COMPLETA! Motor OHC, aros de liga leve, freio a disco, painel digital, suspensão a gás nitrogênio, ignição IDI ( faz 6 vezes mais faísca que a ignição CDI ), pneus largos, design extremanete esportivo, faz de 0 a 60km/h em 5 segundos, luz traseira em led, tanque de combustível beeem robusto ( cabe 16 litros ) e é muuuuuito economica! ( [size=12pt]possui carburador a vácuo! [/size] ) [size=18pt]ISSO A TORNA SEMI CARBURADA MANÉ ! [/size] e outros detalhes como por exemplo, o cabo do acelerador da moto, fica bem em baixo do tanque. É bem curto, dando assim uma retomada de velocidade muuuuito mais rápida do que qualquer ouitra moto! enfim... A moto não perde EM NADA em termos de potência, torque etc... para qualquer outra moto vendida aqui no Brasil! ( categoria street até 150cc )


    2º Quem é que compra moto pensando em usar Combustivel Limpo ??? Hondeiro Pira ! auhsuahsuhaus

    3º Carenagem no motor não é a única coisa que ela tem a mais que as CG. E outra coisa. É Inovação sim ! Todo mundo prefere motos mais bonitas com alto desempenho. Posição de pilotagem esportiva é sim um ganho, pois apesar de não ser uma esportiva, ela é das 150 a que mais se aproxima de ser. Se vc escolheu ter uma moto crua de longe já enxergamos que pra vc o que tá contando é a marca. Para de se justificar! Tah ridiculo. Vc vai gastar sua vida tentando dizer que a Honda inova mais que a Apache e nunvai conseguir.

    ô Ceguinho !!! Depois te compro uma muleta Blza ? Mas para de falar cocô !!!


  15. #3225
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Qualquer pessoa sensata que se der o desprazer de ler seus posts vai identificar rapidamente quem está falando cocô amiguinho.

    Citação Postado originalmente por JeffX Ver Post
    2º Quem é que compra moto pensando em usar Combustivel Limpo ??? Hondeiro Pira ! auhsuahsuhaus
    Eu.

    Citação Postado originalmente por JeffX Ver Post
    combustível beeem robusto ( cabe 16 litros ) e é muuuuuito economica!
    O da Titan, por exemplo, também tem 16 litros de capacidade e também é bem econômica, por sinal.

    Citação Postado originalmente por JeffX Ver Post
    [size=12pt]possui carburador a vácuo! [/size] ) [b][size=18pt]ISSO A TORNA SEMI CARBURADA MANÉ !
    Dá pra perceber que você faz um esforço danado pra diferenciar a SUA moto das outras. Carburador a vácuo não é carburador? É meio carburador?
    ps.: Quanto ao mané, não vou nem responder.

    Citação Postado originalmente por JeffX Ver Post
    3º Carenagem no motor não é a única coisa que ela tem a mais que as CG. E outra coisa. É Inovação sim ! Todo mundo prefere motos mais bonitas com alto desempenho. Posição de pilotagem esportiva é sim um ganho, pois apesar de não ser uma esportiva, ela é das 150 a que mais se aproxima de ser. Se vc escolheu ter uma moto crua de longe já enxergamos que pra vc o que tá contando é a marca. Para de se justificar! Tah ridiculo. Vc vai gastar sua vida tentando dizer que a Honda inova mais que a Apache e nunvai conseguir.

    ô Ceguinho !!! Depois te compro uma muleta Blza ? Mas para de falar cocô !!!
    Bom, eu não sei de onde você tira esse "alto desempenho" da sua Apache. O que temos de motos 150cc por aqui andam o que tem que andar, não conheço nenhuma 150cc original esportiva no Brasil. A Apache é uma street, não se aproxima de uma esportiva e nunca vai ser, eu realmente espero que você se conforme com isso ou vai ficar frustrado enquanto tiver uma. Como eu já disso, gosto da Apache e o fato de ter escolhido uma Titan foi uma opção pessoal a qual não lhe interessa as motivações.

    Quem [s]gastar[/s] se der o tempo de ler os posts vai perceber que eu não critiquei a Apache em nenhum momento, só citei alguns recursos da Titan/Fan que são sim 'inovações', o problema é que você generalizou dizendo que moto da Honda é crua (tem crua e tem completa) e quem tem só compra por causa da marca.

    Quem é cego agora? Quem tá falando cocô? Acorda pivetão.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •