Felipe Santos
TVS Apache RTR 150 Vermelha
"Se não tiver vento, REME!"
Galera
Deixa eu fazer uma pesquisa de opinião
Eu to meio tentado em tirar a carenagem e colocar um farol de TW, seria muita maluquice da minha parte?
Não acho maluquice, não...
Acho até sensato, pensando no cuidado, já que qqr tombinho tá lá a carenagem ralada.
Problema é o painel...
Não vai deixar fiação muito desprotegida?!?!
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
maluquice não é, mas Eu penso da seguinte forma, voce comprou uma moto bonitona e completona, então usa ela pô. Eu sei que da dó cada arranhãosinho dói no peito, mas que que você vai fazer? adesivar ela inteira, colocar plastico no banco, que nem aqueles carros de velho, pra não gastar? pra depois voce vender ela novinha e nunca mais ver? aproveita ela, cuida bem dela e relaxa
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
Particularmente sou conta.. A moto é muito bonita.. só que pelo fato de ela ser diferente das outras, é questão de se acostumar.. e é claro que isso levará um certo tempo. Quando começarem a surgir mais motos Apache nas ruas, nao achará tão estranha.
Ninguém está livre de levar um tombo, mas se tivermos o devido cuidado, teremos uma moto inteira durante um bom tempo.
Tenho uma Burgman 2008 (comprada 0km), para quem conhece, a Burgman é cheia de carenagem, até hoje, não tem nenhum arranhão provocado por quedas ou algo do tipo. Tem uns riscos provocados por pedrinhas nas ruas durante o percurso mesmo. Coisas totalmente normais.
Se for assim, terá de colocar uma capa de couro no tanque de combustível, uma pelícura super proterora no painel, ou então pedir ao prefeito providenciar ruas, postes e paredes de borracha.
hahahahaha
Abraço
Felipe Santos
TVS Apache RTR 150 Vermelha
"Se não tiver vento, REME!"
Ontem deu na propaganda da tv a cabo que em campinas a dafra speed 150 tá saindo por 3750 reais a vista.
Pagode:
Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.
Verdade... A Speed tá saindo pelo preço de custo!!
Estão tentando desovar tudo pra encher de Apache lá...
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
cara seria um pouco prq o farol da twister não vai conbinar com o painel dela, e tambem aquela carenagem dela é questão de estetica, prq eu abri o farol da minha pra trocar a lampada, a fiação do painel, farol cabo digital do velocimtro e etc, fica tudo escondido atras daquela carenagem, ai se vc por o farol da tw vai ficar ate feio prq vai ficar a fiação toda amostra, se vc quiser trocar o farol, um que ia ficar bacana é o da nxr falcon, mais ai vc pode fazer o que bem entender e achar melhor heheheh.
abrass.
Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.
[img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]
Foi nisso que pensei. Tu pode usar um organizador de cabos pra fazer o chicote não ficar feio.
O bloco da Tw é bem grande e deve caber toda a fiação.
Tira uma foto dela sem a cabeça, pragente ver!!! \o/
Só não bota farol de falcon... A não ser que coloque completo, com a carenagem!!! rsrsrsrrs...
Teria de ver como ficaria o painel....
Se não ia ficar muito estranho.....
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
Concordo contigo, tem cada coisa kkkkkkkkkk
Acredito também que no bloco da Twister der para colocar tudo dentro, só acho que ficaria estranho. O da Falcon é uma boa idéia, também pode experimentar o da CB300 ou o da nova Yamaha Fazer.
Tem um cara aqui que colocou aquela carenagem da CB300 em uma CG150 :S
[img width=186 height=130]http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/bandeira%20bahia.jpg[/img]
Suzy Yes 08/08 (morena)
CNH - ok
Xenon - ok
Led no painel e Farol - ok
Rodas pretas -
Frisos -