Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 22 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 1220212223243272122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 316 a 330 de 3366
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

Re:Comprei uma dafra apache 150

Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    é verdade todo mundo que vem me perguntar sobre ela quando paro em algum lugar, a primeira pergunta que me fazem é " essa moto é 250 ou entaum perguntam se é a nova fazer, ja teve ate um que viu ela de frente e perguntou se era uma 650, ai ja é dimais kkkkkkkkkk confundi ela com uma 650 kkkkkkkkkkkkkk, mas essa moto é muito linda não importa a cor heheheh.
    Huahuahauhauhauahuauaha

Aí já é abusar!!! hahahahahaha, daqui a pouco vai passar pela rua com sua Apache e vai ouvir o seguinte comentário:
    "Olha lá pessoal, uma R1!!!!!" hahahaha

Abraço
    Felipe Santos
    TVS Apache RTR 150 Vermelha

"Se não tiver vento, REME!"

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

ja teve ate um que viu ela de frente e perguntou se era uma 650
    Aí já é forçar a amizade...rsrsrs, até comparar com a Fazer já é meio forçado, eu acho que ela empata em porte mesmo só com a Twister.

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

Galera

Deixa eu fazer uma pesquisa de opinião

Eu to meio tentado em tirar a carenagem e colocar um farol de TW, seria muita maluquice da minha parte?

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Não acho maluquice, não...

Acho até sensato, pensando no cuidado, já que qqr tombinho tá lá a carenagem ralada.

Problema é o painel...
    Não vai deixar fiação muito desprotegida?!?!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

maluquice não é, mas Eu penso da seguinte forma, voce comprou uma moto bonitona e completona, então usa ela pô. Eu sei que da dó cada arranhãosinho dói no peito, mas que que você vai fazer? adesivar ela inteira, colocar plastico no banco, que nem aqueles carros de velho, pra não gastar? pra depois voce vender ela novinha e nunca mais ver? aproveita ela, cuida bem dela e relaxa
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por Eduard62 Ver Post
    Galera

Eu to meio tentado em tirar a carenagem e colocar um farol de TW, seria muita maluquice da minha parte?
    Particularmente sou conta.. A moto é muito bonita.. só que pelo fato de ela ser diferente das outras, é questão de se acostumar.. e é claro que isso levará um certo tempo. Quando começarem a surgir mais motos Apache nas ruas, nao achará tão estranha.

Ninguém está livre de levar um tombo, mas se tivermos o devido cuidado, teremos uma moto inteira durante um bom tempo.
    Tenho uma Burgman 2008 (comprada 0km), para quem conhece, a Burgman é cheia de carenagem, até hoje, não tem nenhum arranhão provocado por quedas ou algo do tipo. Tem uns riscos provocados por pedrinhas nas ruas durante o percurso mesmo. Coisas totalmente normais.

Se for assim, terá de colocar uma capa de couro no tanque de combustível, uma pelícura super proterora no painel, ou então pedir ao prefeito providenciar ruas, postes e paredes de borracha.

hahahahaha

Abraço
    Felipe Santos
    TVS Apache RTR 150 Vermelha

"Se não tiver vento, REME!"

Ontem deu na propaganda da tv a cabo que em campinas a dafra speed 150 tá saindo por 3750 reais a vista.
    Pagode:

Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.

Data de Ingresso
    Oct 2008

Verdade... A Speed tá saindo pelo preço de custo!!
    Estão tentando desovar tudo pra encher de Apache lá...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Verdade... A Speed tá saindo pelo preço de custo!!
    Estão tentando desovar tudo pra encher de Apache lá...
    Não acho que a Speedy e a Apache vão competir.

Embora tenham a mesma cc, dá pra Dafra continuar comercializando as duas pq elas não vão se canibalizar.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Galera

cara seria um pouco prq o farol da twister não vai conbinar com o painel dela, e tambem aquela carenagem dela é questão de estetica, prq eu abri o farol da minha pra trocar a lampada, a fiação do painel, farol cabo digital do velocimtro e etc, fica tudo escondido atras daquela carenagem, ai se vc por o farol da tw vai ficar ate feio prq vai ficar a fiação toda amostra, se vc quiser trocar o farol, um que ia ficar bacana é o da nxr falcon, mais ai vc pode fazer o que bem entender e achar melhor heheheh.
    abrass.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

[img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

cara seria um pouco prq o farol da twister não vai conbinar com o painel dela, e tambem aquela carenagem dela é questão de estetica, prq eu abri o farol da minha pra trocar a lampada, a fiação do painel, farol cabo digital do velocimtro e etc, fica tudo escondido atras daquela carenagem, ai se vc por o farol da tw vai ficar ate feio prq vai ficar a fiação toda amostra, se vc quiser trocar o farol, um que ia ficar bacana é o da nxr falcon, mais ai vc pode fazer o que bem entender e achar melhor heheheh.
    abrass.
    Essa parafernalha toda teria que ser escondida a moda antiga, ou seja, como nas outras motos, TUDO DENTRO DA CARCAÇA DO FAROL...rsrsrs.
    tentando visualizar acho que ela ficaria bem parecida com as Tw ou com as Fazer antigas.

Data de Ingresso
    Oct 2008

Não acho que a Speedy e a Apache vão competir.

Embora tenham a mesma cc, dá pra Dafra continuar comercializando as duas pq elas não vão se canibalizar.
    Aqui no Brasil tudo compete.
    Nego aqui no brasil é muito besta... Fazem comparações muito absurdas como VStrom x XJ6...

Se deixar atrapalha mesmo...

Data de Ingresso
    Oct 2008

Essa parafernalha toda teria que ser escondida a moda antiga, ou seja, como nas outras motos, TUDO DENTRO DA CARCAÇA DO FAROL...rsrsrs.
    tentando visualizar acho que ela ficaria bem parecida com as Tw ou com as Fazer antigas.

Foi nisso que pensei. Tu pode usar um organizador de cabos pra fazer o chicote não ficar feio.
    O bloco da Tw é bem grande e deve caber toda a fiação.

Tira uma foto dela sem a cabeça, pragente ver!!! \o/

Só não bota farol de falcon... A não ser que coloque completo, com a carenagem!!! rsrsrsrrs...

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Teria de ver como ficaria o painel....

Se não ia ficar muito estranho.....
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post

Foi nisso que pensei. Tu pode usar um organizador de cabos pra fazer o chicote não ficar feio.
    O bloco da Tw é bem grande e deve caber toda a fiação.

Tira uma foto dela sem a cabeça, pragente ver!!! \o/

Só não bota farol de falcon... A não ser que coloque completo, com a carenagem!!! rsrsrsrrs...
    Concordo contigo, tem cada coisa kkkkkkkkkk
    Acredito também que no bloco da Twister der para colocar tudo dentro, só acho que ficaria estranho. O da Falcon é uma boa idéia, também pode experimentar o da CB300 ou o da nova Yamaha Fazer.
    Tem um cara aqui que colocou aquela carenagem da CB300 em uma CG150 :S
    [img width=186 height=130]http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/bandeira%20bahia.jpg[/img]

Suzy Yes 08/08 (morena)
    CNH - ok
    Xenon - ok
    Led no painel e Farol - ok
    Rodas pretas -
    Frisos -

Permissões de Postagem