Citação Postado originalmente por Zack Ver Post
quer dizer então q ta certo fazer um comparativo com uma moto com 3,5km e outra com 99km??? que na verdade antes dos testes teria menos km ainda...

e eu to mentindo q a Apache fez 5.0 segundos o 0 a 60...

Realmente não me liguei na qestão da medição por GPS eu havia esquecido disso...

Mas se tu axa legal essas empresas a mais tempo no mercado esculacharem as novas motos tu vai continua com uma moto "pelada" pagando mais...

To me lixando se apache for pior ou melhor q honda, yamaha e suzuki e o escambal...

Mas se for fazer um comparativo fassa de maeira correta e veridica...

Eu no post anterior mesmo falei que a Apache n faz mesmo os 41~50km/l como alguns ja fizeram na Factor, a proposta da Apache é outra, e se tu n entendeu o pq q eu fiquei endignado eu explico ao amigo...

No momento em q eu disse q foi comprado isso significa que tem algo errado e se tu n viu as fotos dos dois paineis um com 3,5km e outro com 99km verifique, nessa kilometragem ate a cb300 perde pra factor, se tu axa q isso é certo blz... cada um segue seu ideal...

O Pior fato é tem gente que defende marca... e é por isso q agente não tem aqui os produtos que tem nos outros paises...

E so pra deixar bem claro, se quiser pesquise no forum, a Factor era a moto que eu iria comprar, so não comprei pq a Apache ja era meu sonho de consumo e saiu bem no momento que eu pude comprar a moto, tenho um consorcio da Factor qui q eu continuo pagando, pra futuramente trar uma Fazer... então n to de xiitismo, ate pq eu nunk fui xiita nesse forum, so defendo o que esta certo e tento colocar a tona o q esta errado ou distorcido...

E c na hora que tu falou na velocidade , perceba o entre parenteses "Velolicimetro"

Existem coisas que as pessoas preferem se fazer de sego pra defender suas teses.. EU não...

OBS: Estou preparando um artigo a algum tempo sobre os primeiros 1000km da Apache, semana que vem ja estara postada no forum....

Vlw
Zack,

Parabéns!!!!! Assino em baixo do seu post. Excelentes palavras e pontos de vista. Precisamos de pessoas sensatas assim para que o monopólio da honda seja minimizado, dando espaço às novas marcas e aumentando a concorrência, consequentemente o preço e qualidade dos produtos.

Espero comprar a minha ainda neste ano. Estou esperando conseguir vender a minha Burgman, que por sinal, não está nada fácil diante das enormes facilidades de se comprar uma moto 0km hoje em dia.

Um abraço