Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 36 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 2634353637384686136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 526 a 540 de 3366
  1. #526
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    35
    Posts
    615

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    galera achei essa apache

    o cara conseguiu destrui com a moto :NOOK:

    TVS Apache 150 Modifications
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

  2. #527
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Meu deus :0_0: :stop:

    Coitadinha :s :d
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  3. #528
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Sorocaba - SP
    Posts
    3

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Para os Dafreiros de plantão: No teste da revista Moto! comparam a Apache com a Factor e a Titan: A Apache perdeu, mas não por muito e finalmente andou bem mais que a Factor...

    Boa noite pessoal!

    Eu li este teste publicado na revista Motociclismo (mês de junho) onde foi feito um comparativo entre as motos com motores de 125 e 150 cm³.

    Os modelos escolhidos tinham preços variando entre R$ 5.758 à R$ 6.651 e foram os seguintes:

    Dafra (Apache 150), Honda (CG FAN 150), Suzuki (YES 125) e Yamaha (YBR 125 ED).

    Na avaliação final a pontuação média foi:

    1º) YBR = 7,66;
    2º) APACHE / CG FAN = 7,55;
    3º) YES = 7,27.

    Vale destacar segundo a revista que, a vitória da YBR não foi unânime na opinião dos sete membros da redação ela foi eleita por cinco pessoas.

    A Apache ficou com os outros dois votos e só não recebeu mais votos por ser novidade e também pelo desconhecimento da durabilidade por longo tempo.

    Já a CG perdeu “popularidade” por não ter freio a disco e pela contenção de equipamentos.

    O último lugar da YES foi motivado pelos anos de produção sem qualquer remodelação embora, seja uma ótima motocicleta devido ao seu custo R$ 5.758.

    Os testes realizados por esta revista possuíram várias tabelas e gráficos sendo que, a tabela “Banco de Potência” mostra os valores de torque e potência medidos nas rodas das motocicletas obtidos pelo dinamômetro do centro técnico deles.

    Infelizmente não tenho “scanner’ para digitalizar o teste, mas se alguém tiver favor postar para os amigos.

    Desculpem pelo longo texto, mas não ficou difícil não comentar.

  4. #529
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    37
    Posts
    452

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    mais feia q o rascunho do demo essa apache ai ]

  5. #530
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    BH(MG)
    Posts
    9

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Quero muito comprar essa apache a principio pegaria uma yes (usada do meu irmão) mas agora gostaria desta apache bem quanto a troca de peças acho que se quem for usar tiver cuidado com ela não tera muitos problemas com isso vou a uma conscecionaria dafra hoje olhar ela.


    Obs: ainda to adicionando a categoria de moto na minha carteira mas jah quero garantir para que assim que consegui adicionar a categoria A jah esteja com minha motinha pronta pra dar mto rolezinho por ai. :OK:

  6. #531
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    11

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    o que todos ja sabiamos , mas mts teima em dizer que é mentira e bla bla bla |
    apache é uma exelente modo , de torque alto e tão economica (em relação a moto injetada) , ja que esse nao é seu forte a media dela é sim de 27 a 33 km/L...
    forte desempenho itens de deixar qualquer outra street 125 e 150 de queixo caido e preço final de dar inveja pra quem compro uma 150 titan mix 2010 como eu...

    comparado o q tenho lido sobre a apache e por no papel como uma honda 150 mix q tenho resumi. (essa é a minha perspectiva)

    apache é 1 motor forte , de torque alto , é linda , boa para pilotar , consumo medio e COMPLETA.
    ja minha mix nao tem o arranque da apache , porem tem um final melhor , é bonita ... e tem um consumo baixo ( 40 km/l mix (3l de gas.) e 28km/l alcool.)
    porem nao vem nada apenas a partida eletrica , nem a bosta do suporte do caroneiro tem ... porem tem injeção é mix e bla bla , preço final de 6.799,00, mas fiquei sabendo que subiu para 7.499,00 (es) e 8.499,00 (ex) fala serio....

    então se eu pudesse voltar atras compraria sim a apache no lugar na mix mas isso nao significa q estou insatisfeito com minha mix , ao contrario pois estamos falando apenas da aparencia e itens de serie q a apache tem a mais , pouco me importa chegar aos 60km/h em 5,2 s na apache ou em 6 s na mix... me importa chegar aonde eu quero com segurança , conforto e economia e as 2 tem isso , afinal 27 ~ 30km/h nao é tao ruim assim...

    segue um link abaixo sobre uma viagem feita com uma apache , testando assim resistencia em longa viagem e tmb na cidade , consumo e etc...


    http://aceleramente.wordpress.com/20...cia-no-brasil/

  7. #532
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    É cara é bem por ai... não tem a melhor e sim a que te agrada e te da o que tu precisa ou quer!

    A Apache me atende no que eu busco numa moto. E isso não quer dizer que todos devem ama-la, e isso falando de outras marcas tbm.

    Moto é paixão, não moda, é estilo de vida, tem gente que gosta de Trail, tem gente que gosta de Custom e tem gente que gosta de Sport...

    O cara que anda de Custom gosta mais de moto do q o cara que gosta de Trail e o q gosta de Sport?? Na na nina não!!!

    Gostei muito do seu texto... e gostaria que a Apache fosse mais economica... mas... tem gente que faz 37km/l eu n consegui efetivamente essa marca. Só uma vez,
    agora a media é 32km/l... Pra mais ou pra menos dependendo do que acontece durante o mês!!!

    Vlw!!! Segue essa ideologia que tu vai longe!!

    Fala nisso a unica cois aque eu ngosto na Mix por exemplo é ela ser muito visada... e a Factor é linda so precisava de um painel mais bunitinho...

    E a Yes... A essa eu amo de paixão e de boa... so mudaria algum desenho da estetica dela... q o resto pra mim eh perfeito


    vlw
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  8. #533
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    BH(MG)
    Posts
    9

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Acabei de chegar de uma loja dafra aki de belo horizonte e tenho uma excelente noticia

    a dafra esta pretendendo a comercialização do modelo de 160cc para o ano que vem e a 180cc para 2012 :OK:

    para aqueles que acham que vale a pena esperar e tem pasciencia ta dado o recado como eu não sei se vou ter vou entrar no consorcio da 150cc msm

    pocha gostei muito da moto realmente é um motão não tem como montar nela e se sentir em uma moto 150cc parece bem mais bem diferente das titans e fans da vida

    gostei muito espero que não demore mto a ser contemplado apos eu tirar carteira e se for antes que seja bem vinda ^^

  9. #534
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Posts
    321

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    se tivesse injeção eletronica e consumo menor, no minimo 40 km/l, eu comprava.

    talvez nos proximos modelos ela incorpore isso. :OK:

  10. #535
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    A 180 cc é uma boa pedida. A 160 não seria bom, pois em valores de desempenho fica muito próximo da atual, e não seria expressivo a ponto de decidir uma compra.

    Pra mim a Dafra poderia ter lançado a 180 direto, Teria sido um grande acerto ao invés de ter duas 150cc no portifólio. Além de ter um desempenho um pouco melhor, pois ela é uma 150 com torque da factor que é 125 e não tem a elasticidade do motor da titan. É uma 150 bonita, mas de desempenho comedido.

    Pode ter o tal arranque que todo mundo fala, mas anda do lado da Factor, e isso entristece....
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  11. #536
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por omesmojairo Ver Post
    se tivesse injeção eletronica e consumo menor, no minimo 40 km/l, eu comprava.

    talvez nos proximos modelos ela incorpore isso. :OK:
    A minha é carburada, antiga e sempre ando fazendo em média 45 km/l, acho que daria para fazer mais se eu sempre andasse sozinho na moto.
    Será que a IE daria essa diferença toda na Apache?

  12. #537
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por lukinhasb Ver Post
    fibianoaspro

    Vi q vc tem uma Apache cinza, q é a que tava afim de comprar, tem como postar umas fotos dela? Ela suja/risca com facilidade?
    Opa! Eu tb tinha este medo mas limpar é facinho! normal! Um paninho com um detergente depois mais um balde de água sem nada e pronto!
    Outra coisa que eu li em um outro POST - Passar WD40 no motor e escape! Nossa parece novo como saiu da fábrica! Sabe depois que vc usa uns dias aquele "Tchan" da moto some, daí depois que passei o WD40 ela tá toda charmosa denovo! Só vou ver como vai ficar com poeira agora...


  13. #538
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Mikelato Ver Post
    o que todos ja sabiamos , mas mts teima em dizer que é mentira e bla bla bla |
    apache é uma exelente modo , de torque alto e tão economica (em relação a moto injetada) , ja que esse nao é seu forte a media dela é sim de 27 a 33 km/L...
    forte desempenho itens de deixar qualquer outra street 125 e 150 de queixo caido e preço final de dar inveja pra quem compro uma 150 titan mix 2010 como eu...

    comparado o q tenho lido sobre a apache e por no papel como uma honda 150 mix q tenho resumi. (essa é a minha perspectiva)

    apache é 1 motor forte , de torque alto , é linda , boa para pilotar , consumo medio e COMPLETA.
    ja minha mix nao tem o arranque da apache , porem tem um final melhor , é bonita ... e tem um consumo baixo ( 40 km/l mix (3l de gas.) e 28km/l alcool.)
    porem nao vem nada apenas a partida eletrica , nem a bosta do suporte do caroneiro tem ... porem tem injeção é mix e bla bla , preço final de 6.799,00, mas fiquei sabendo que subiu para 7.499,00 (es) e 8.499,00 (ex) fala serio....

    então se eu pudesse voltar atras compraria sim a apache no lugar na mix mas isso nao significa q estou insatisfeito com minha mix , ao contrario pois estamos falando apenas da aparencia e itens de serie q a apache tem a mais , pouco me importa chegar aos 60km/h em 5,2 s na apache ou em 6 s na mix... me importa chegar aonde eu quero com segurança , conforto e economia e as 2 tem isso , afinal 27 ~ 30km/h nao é tao ruim assim...

    segue um link abaixo sobre uma viagem feita com uma apache , testando assim resistencia em longa viagem e tmb na cidade , consumo e etc...


    http://aceleramente.wordpress.com/20...cia-no-brasil/
    é amigo pois lhe informo que a minha apache esta fazendo o mesmo consumo que a sua mix 40km/L mas temos que avaliar as condições da pista que foi feito o teste se tem muita subida, se venta muito, peso do piloto influi muito no consumo, e o caso de a mix ter mais final que a apache não sei não, prq hj eu tava indo na br 070 sentido DF Goias, passou um cara numa mix por mim me chamando pro raxa eu so topei o punho e passei dele, o cara deitou na moto pra poder ficar lado a lado comigo isso eu tava a uns 127kms/H ficamos empareados por mais de 6kms e isso é prq o cara tava deitado na mix e eu de peito aberto, ai deitei na apache ela foi subindo a velox ate chegar a exatamente 134kms/H, o cara da mix chegou na cola tamen mas se distanciando bem devagar fomos nisso ate chegar na cidade de aguas lindas ai tive que entrar e ele foi embora dei uma buzinadinha dando os comprimentos e ele respondeu e ficou por isso mesmo, quer prova melhor que essa, em termos de final as duas estaum praticamente pau a pau.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  14. #539
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Nandinhot Ver Post
    Acabei de chegar de uma loja dafra aki de belo horizonte e tenho uma excelente noticia

    a dafra esta pretendendo a comercialização do modelo de 160cc para o ano que vem e a 180cc para 2012 :OK:

    para aqueles que acham que vale a pena esperar e tem pasciencia ta dado o recado como eu não sei se vou ter vou entrar no consorcio da 150cc msm

    pocha gostei muito da moto realmente é um motão não tem como montar nela e se sentir em uma moto 150cc parece bem mais bem diferente das titans e fans da vida

    gostei muito espero que não demore mto a ser contemplado apos eu tirar carteira e se for antes que seja bem vinda ^^
    putz se for verdade vou trocar minha apache ano que vem 10 cilindradas a mais parece dar uma boa diferença vlw pela noticia.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  15. #540
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Nandinhot Ver Post
    Acabei de chegar de uma loja dafra aki de belo horizonte e tenho uma excelente noticia

    a dafra esta pretendendo a comercialização do modelo de 160cc para o ano que vem e a 180cc para 2012 :OK:

    para aqueles que acham que vale a pena esperar e tem pasciencia ta dado o recado como eu não sei se vou ter vou entrar no consorcio da 150cc msm

    pocha gostei muito da moto realmente é um motão não tem como montar nela e se sentir em uma moto 150cc parece bem mais bem diferente das titans e fans da vida

    gostei muito espero que não demore mto a ser contemplado apos eu tirar carteira e se for antes que seja bem vinda ^^

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    putz se for verdade vou trocar minha apache ano que vem 10 cilindradas a mais parece dar uma boa diferença vlw pela noticia.

    Tá podendo rasgar dinheiro hein? A marca lança uma moto com 10cc a mais ( +1 CV , será?) e derruba mais ainda o preço das usadas de 150cc.

    Aí tu tá felizão com tua "160" e logo eles lançam a 180cc, jogando de novo o preço da tua lá embaixo.

    Respeito ao consumidor acima de tudo :shump:

    Abs,
    Carregando...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •