Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 47 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 3745464748495797147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 705 de 3366
  1. #691
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Itajaí - sc
    Idade
    13
    Posts
    509

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Hugo_Victor Ver Post
    ...voltando ao escalonamento da marcha.

    Eu tinha uma Fan e eu saba bem como ela andava em giro alto, visto que as marchas eram muito curtas.
    Colquei um pinhão 15 e melhorou um pouco, pq eu pego muita rodovia.

    Agora que comprei a 150, tô vendo muita diferença na relação. Da 150 é muito longa na frente da Fan, e eu gosto muito. Na estrada, giro baixo, velocidade de cruzeiro, e pouca vibração o que se traduz em economia de comb.
    Quando eu por o conta-giros, quero ver o giro real a 80/h na Titan.
    ---------------------------

    Qto a diferença no velocimentro, realmente varia nos 10%. Dados do GPS informa que enquanto a moto tá em 80/h, o GPS varia em 71~74km/h.
    Ja fiz o teste tanto na Fan, qto na Titan.
    Fala amigo, Meu cunhado pos um conta giros digital na minha, e a 80 km/h ela esta a 5800 rpm amigo, a minha é uma titan ks 150 2008 com relação e pneu original, a mais ou menos 83km ela esta a 6000 rpm.

    E quanto a velocidade máxima, pra mim tem que ser no plano, na descida qualquer um anda a 140 numa 150, o que vai mandar é o corte do cdi, agora no plano o que conta é o motor em sí, e não tenho medo ou vergonha de falar, que no plano a minha da no max 121, só passa disso no vácuo ou descida.

  2. #692
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    37
    Posts
    452

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    ae pessoal
    estou com uma dúvida sobre o painel da apache
    como é feito o ajuste pra mim marcar quantos segundos de 0 - 60 km/h por exemplo?

    quano coloco no modo ST apaece 0 km/h e embaixo os 9.9seg, atingi ja até 100km/h e nao alterou nada nessa parte, como faço pra fazer a medição de 0 a 60?

    procurei no manual e a unica coisa q fala é pra segurar o botão MODE se quiser zerar como nos outros itens

  3. #693
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    214

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por junior_itj Ver Post
    Fala amigo, Meu cunhado pos um conta giros digital na minha, e a 80 km/h ela esta a 5800 rpm amigo, a minha é uma titan ks 150 2008 com relação e pneu original, a mais ou menos 83km ela esta a 6000 rpm.

    E quanto a velocidade máxima, pra mim tem que ser no plano, na descida qualquer um anda a 140 numa 150, o que vai mandar é o corte do cdi, agora no plano o que conta é o motor em sí, e não tenho medo ou vergonha de falar, que no plano a minha da no max 121, só passa disso no vácuo ou descida.
    Respondido então minha pergunta...
    Vlw junior_itj

    Qdo eu pus um conta-giros da Strada na Fan 125 (fundo branco, show!) ela a 80/h era 7000giros... à 110/h era quase 10.000giros!!! :lol: :lol: :lol:
    Se ela chegasse a 130 (que não chega) eu acho que o contagiros dava um 360º no painel... :0_0: :lol: :lol:
    Up! Up! Up!
    Comprei uma CG150 Sport! \o/

    Ex: CBX200 Strada - CG125 Fan 07 - CG150 ES 06 - CG150 Sport.

  4. #694
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Firestorm Ver Post
    ae pessoal
    estou com uma dúvida sobre o painel da apache
    como é feito o ajuste pra mim marcar quantos segundos de 0 - 60 km/h por exemplo?

    quano coloco no modo ST apaece 0 km/h e embaixo os 9.9seg, atingi ja até 100km/h e nao alterou nada nessa parte, como faço pra fazer a medição de 0 a 60?

    procurei no manual e a unica coisa q fala é pra segurar o botão MODE se quiser zerar como nos outros itens
    cara é prq vc dev ter feito 0 a 60 em mais de 9,9 segundos, tenta atingir 60kms o mais rapido que vc puder, ai ela vai gravar sozinha o tempo mesmo se não tiver no modo ST ai quando vc colokar vai ta la marcando. abrass
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  5. #695
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    me diz Calcio essa sua GS500 é boa anda bem? sou louko por uma dessas, é 80% de certeza que meu proximo up vai ser uma motona dessas.
    vlw abrass
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  6. #696
    Usuário de motoneta Avatar de calcio
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasil - RJ
    Idade
    44
    Posts
    442

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    me diz Calcio essa sua GS500 é boa anda bem? sou louko por uma dessas, é 80% de certeza que meu proximo up vai ser uma motona dessas.
    vlw abrass
    Então W@ll@K$ é quase uma história. Eu peguei essa GS 0km na loja msm. Foi a última 09/09. Qnd comprei (mês passado) tinha essa + 2 08/08 (não sei se ainda tem)
    Provavelmente qnd for pegar a sua vai ser uma usada. Só se decidirem lançarem +1x a GS de novo. rs rs

    Sobre andar bem como é 0km ainda to amaciando. Hj esta na 1ª revisão e o máximo q coloquei nela foi 140km/h. E vou te dizer chega fácil. rs
    Um tesão pilotar essa máquina! rs rs

  7. #697
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por calcio Ver Post
    Então W@ll@K$ é quase uma história. Eu peguei essa GS 0km na loja msm. Foi a última 09/09. Qnd comprei (mês passado) tinha essa + 2 08/08 (não sei se ainda tem)
    Provavelmente qnd for pegar a sua vai ser uma usada. Só se decidirem lançarem +1x a GS de novo. rs rs

    Sobre andar bem como é 0km ainda to amaciando. Hj esta na 1ª revisão e o máximo q coloquei nela foi 140km/h. E vou te dizer chega fácil. rs
    Um tesão pilotar essa máquina! rs rs
    eu sei vou pegar uma de segunda mão mesmo mais que teja em boas condições de uso, me amarro nessa moto, muito show
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  8. #698
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    37
    Posts
    452

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    cara é prq vc dev ter feito 0 a 60 em mais de 9,9 segundos, tenta atingir 60kms o mais rapido que vc puder, ai ela vai gravar sozinha o tempo mesmo se não tiver no modo ST ai quando vc colokar vai ta la marcando. abrass
    isso pode ser, esto andando bem lento, mas no manual, pra mim deu a entender q eu poderia marcar outras velocidades, tipo 0 - 100
    e pensei q marcasse tb se eu demorasse mais q 9,9 seg

  9. #699
    Usuário de motoneta Avatar de Eddy Albuquerque
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Sobral-CE
    Idade
    41
    Posts
    140

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    AS MOTOS DA DAFRA SÃO DE PÉSSIMA QUALIDADE PQ SÃO PRODUTOS CHINESES KE VEM PARA O BRASIL EM CKD (SÃO APENAS MONTADAS NO POLO DE MANAUS).
    FELIZMENTE PRA VC A APACHE É UM PRODUTO DO MERCADO INDIANO (KE TEM UMA MAIOR EXIGENCIA COM QUALIDADE).

  10. #700
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Itajaí - sc
    Idade
    13
    Posts
    509

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Firestorm Ver Post
    isso pode ser, esto andando bem lento, mas no manual, pra mim deu a entender q eu poderia marcar outras velocidades, tipo 0 - 100
    e pensei q marcasse tb se eu demorasse mais q 9,9 seg
    quanto a média de outras velocidades seria legal sim, mas quanto a média de 60 marcar até 9,9 não tem necessidade marcar mais que isso, visto que até a bis 100 chega a 60 antes dos 9,9 segundos, no meu trabalho tem uma bis que ando as vezes, ela demora 9 segundos pra chegar a 60, e a minha titan 150 demora 6, creio que a apache tmb demore por volta de 6.

  11. #701
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por junior_itj Ver Post
    quanto a média de outras velocidades seria legal sim, mas quanto a média de 60 marcar até 9,9 não tem necessidade marcar mais que isso, visto que até a bis 100 chega a 60 antes dos 9,9 segundos, no meu trabalho tem uma bis que ando as vezes, ela demora 9 segundos pra chegar a 60, e a minha titan 150 demora 6, creio que a apache tmb demore por volta de 6.
    sim é essa a marca dela normal que foi feita nas pistas de teste 60kms em 5,9 seg, mas se vc quiser sair bem rapido mesmo e esticar todas as marchas ela faz em 4,9 segundos ja fiz essa marca com aminha.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  12. #702
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    sao paulo
    Idade
    36
    Posts
    41

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    ouvir dizer que é boa... até a primeira manutençao, e peças para dafra nem nas concessionarias
    tem a pronta entrega, somente por encomenda, e la vai uma espera de 7 a 60 dias, mas boa sorte com a sua, parabéns.

  13. #703
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Galera, é o seguinte, estou trabalhando na Dafra faz pouco tempo, quem for comprar a Apache em SP capital fala comigo que eu consigo
    um preço legal, manda mensagem particular ou resposta aqui para contato comigo !

    Telefone da concessionária: 3859-2500 falar com Bruno.

    Abraços, depois posto umas fotos das Apaches aqui !
    ...

  14. #704
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Arapongas - PR
    Idade
    35
    Posts
    436

    Curiosidade

    Eu estava lendo uma matéria no site do Motociclismo Terra e me deparei com a seguinte notícia "Dafra e Kasinski sobem no ranking de vendas"

    Na minha opinião essa é uma boa notícia, o brasileiro esta pegando confiança nas marcas Dafra e Kasinski.

    Segue abaixo a matéria na íntegra.

    Dafra e Kasinski sobem no ranking de vendas

    Enquanto a Dafra passou a Suzuki, Kasinski ultrapassou a Sundown

    Na 1ª quinzena de agosto de 2010, o número de emplacamentos indica uma reviravolta no mercado motociclístico brasileiro. A Dafra superou a Suzuki e assumiu o terceiro posto, contudo, devemos destacar também o crescimento da Kasinski. Com o aumento do volume de vendas, a Kasinski ultrapassou a Sundown e está em quinto lugar. Depois de ter passado a Traxx, no mês passado, agora foi a vez da Sundown também perder um lugar no pódio. Com certeza, o investimento realizado em publicidade já surtiu o efeito esperado pelos executivos da Kasinski.


    A Dafra também está colhendo os frutos plantados com os lançamentos de seus produtos, especialmente o da Apache 150. A diferença ainda é pequena, mas indica uma tendência de crescimento destas duas marcas. Vamos aguardar a reação da Suzuki e da Sundown, perante estes novos números.



    Dados da 1ª quinzena de agosto 2010:



    1° HONDA - 59.293 - 77,83%

    2º YAMAHA - 9.398 - 12,34%

    3º DAFRA - 2.073 - 2,72%

    4º SUZUKI - 1.946 - 2,55%

    5º KASINSKI - 704 - 0,92%

    6º SUNDOWN - 613 - 0,80%



    por Raul Fernandes Jr.

    Fonte de dados: Fenabrave

    Rafael Miotto


    FONTE: http://motociclismo.terra.com.br/ind...?codc=930#topo
    [b] moto: Dafra Speed 150 2008
    moto: Kasinski Mirage 250 EFI 2011
    moto: Se tudo der certo, uma Harley Davidson""
    ***********##########$##########***********

  15. #705
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Itajaí - sc
    Idade
    13
    Posts
    509

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    sim é essa a marca dela normal que foi feita nas pistas de teste 60kms em 5,9 seg, mas se vc quiser sair bem rapido mesmo e esticar todas as marchas ela faz em 4,9 segundos ja fiz essa marca com aminha.
    4,9 segundos é uma marca realmente respeitável pra apache, acho que a minha titan não consegue não, talves até 5,5, só que tem o detalhe de eu pesar 80 kg, quanto vc pesa?

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •