Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 50 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260100150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 736 a 750 de 3366
  1. #736
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por FAVJMNM Ver Post
    Bom dia amigo, venho acompanhando esse fórum pois estava muito interessado em adquirir essa moto. Pesquisei bastante na internet e pessoalmente e por incrível que pareça eu não encontrei ninguém reclamando, com exceção de uma ou outra pessoa reclamando em relação a detalhes. Pois bem, fiz um consorcio e aguardo a contemplação. Estou querendo comprar um alarme positron e deixar guardado. Vocês esta usando algum? Qual seria? Como esta a sua moto? Quais cuidados devo ter em termos de preservar a moto(vida útil) quando receber a minha? Obrigado e agradeço desde ja. :OK:
    olha amigo enquanto ao alarme eu coloki um positron dual block na minha, mas ja te aviso logo colokando alarme vc perde a garantia de todo o sistema eletrico da moto, mas é melhor vc gastar posteriormente se chegar a estragar alguma coisa na eletrica dela, do que perder a moto num é verdade? ai fica a seu criterio, a minha moto ta excelente ainda não tive prejuizos com ela aos 14.500kms rodados so tive um prejuizo de 385,00 reais hj com ela, isso prq chapei a traseira de um onibus e quebrou o farol to assustado ate agora,e enquanto a conservação da moto é o de sempre, amaciar conforme o manual, procurar não ta cortando giro direto, lavar ela toda semana pra evitar incardir as peças e evitar o acumulo de terra, lavar a relação com oleo disel ou produto equivalente pelo menos uma ou duas vezes ao mes, é so uma dica neh, prq esses são os procedimentos que tenho pra conservar a minha e no mais é so alegria,
    abraços.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  2. #737
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    RJ
    Posts
    67

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    olha amigo enquanto ao alarme eu coloki um positron dual block na minha, mas ja te aviso logo colokando alarme vc perde a garantia de todo o sistema eletrico da moto, mas é melhor vc gastar posteriormente se chegar a estragar alguma coisa na eletrica dela, do que perder a moto num é verdade? ai fica a seu criterio, a minha moto ta excelente ainda não tive prejuizos com ela aos 14.500kms rodados so tive um prejuizo de 385,00 reais hj com ela, isso prq chapei a traseira de um onibus e quebrou o farol to assustado ate agora,e enquanto a conservação da moto é o de sempre, amaciar conforme o manual, procurar não ta cortando giro direto, lavar ela toda semana pra evitar incardir as peças e evitar o acumulo de terra, lavar a relação com oleo disel ou produto equivalente pelo menos uma ou duas vezes ao mes, é so uma dica neh, prq esses são os procedimentos que tenho pra conservar a minha e no mais é so alegria,
    abraços.
    a minha moto a manteve a garantia porque a instalacao do alarme foi feita na propria yamaha.
    talvez ele possa fazer o mesmo.
    SZK EN 125 >> YMH XTZ 250 X

  3. #738
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Zuim Ver Post
    a minha moto a manteve a garantia porque a instalacao do alarme foi feita na propria yamaha.
    talvez ele possa fazer o mesmo.
    ii nem adianta levar na dafra pra instalar que eles não dão garantia nenhuma vc perde do mesmo jeito, quando fui pegar minha moto na cc eu perguntei sobre isso pra eles, ate troca de oleo que vc fizer fora da cc eles disse que perde a garantia vc ta esquecendo que estamos falando da famosa dafra hehehheeh enjuada pa caramba.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  4. #739
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    belo horizonte
    Posts
    8

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    aqui em bh recentemente saiu um alarme Positron certificado pela Dafra. Tá custando 203 pilas. A CC instala sem perder a garantia. Não coloquei porque optei pelo seguro e ínfelizmente no momento é uma coisa ou outra, mas pretendo colocar depois.

  5. #740
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJ
    Posts
    24

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    olha amigo enquanto ao alarme eu coloki um positron dual block na minha, mas ja te aviso logo colokando alarme vc perde a garantia de todo o sistema eletrico da moto, mas é melhor vc gastar posteriormente se chegar a estragar alguma coisa na eletrica dela, do que perder a moto num é verdade? ai fica a seu criterio, a minha moto ta excelente ainda não tive prejuizos com ela aos 14.500kms rodados so tive um prejuizo de 385,00 reais hj com ela, isso prq chapei a traseira de um onibus e quebrou o farol to assustado ate agora,e enquanto a conservação da moto é o de sempre, amaciar conforme o manual, procurar não ta cortando giro direto, lavar ela toda semana pra evitar incardir as peças e evitar o acumulo de terra, lavar a relação com oleo disel ou produto equivalente pelo menos uma ou duas vezes ao mes, é so uma dica neh, prq esses são os procedimentos que tenho pra conservar a minha e no mais é so alegria,
    abraços.
    Valeu, muito obrigado pelas dicas. Quando eu pegar a minha estarei postando algo.

  6. #741
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    54
    Posts
    14

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Bom dia a todos do PN!

    Pessoal, ontem levei a minha Apache para fazer a revisão de 1k, fiquei muito contente em desembolsar apenas R$ 31,00 pela revisão, isso já com troca de óleo e um tal de kit revisão(graxa branca e spray lubrificante) na qual devolveram o restante. Também, estava acostumado a pagar R$ 110,00 nas revisões da Twister. Impressões dos primeiros 1k..., a moto está mais "solta" a cada dia, o câmbio está bem melhor em relação dos primeiros 500 km, não sei o que eles fizeram, mas achei ela mais "esperta e macia" acho que foi na carburação, pois pedi para olharem porque ela não estava com uma acelaração "uniforme" quando eu ligava mesmo após o motor está aquecido. Resolvido!!! O chefe da oficina falou que se o problema voltar, eu retornasse para uma avaliação e uma possivel troca do carburador sem nenhum custo. E passmem, enquanto eu digitava esse texto, recebi uma ligação da CC para saber da satisfação, atendimento e se todos os problemas foram resolvidos. Até agora? Estou satisfeito! É a Dafra se renovando. :OK:

    As primeiras médias: 36 km/L nos primeiros 500km e 38 km/L nos últimos 500km.

    Abraços.
    Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.

    Confúcio

  7. #742
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Arapongas - PR
    Idade
    35
    Posts
    436

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Fico feliz por você, essa concessionária me pareceu ser séria e quer fidelizar com seus clientes, a pesquisa de satisfação tanto em vendas como em pós-vendas é muito importante, levando ao nível de excelência no atendimento.

    [b] moto: Dafra Speed 150 2008
    moto: Kasinski Mirage 250 EFI 2011
    moto: Se tudo der certo, uma Harley Davidson""
    ***********##########$##########***********

  8. #743
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Posts
    321

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    eu gastei 13 reais na primeira revisao (preço do óleo), com lavagem grátis.

    e a cc tb me ligou outro dia pra saber se a moto estava 100%.

    isso é o mínimo q podem fazer.


  9. #744
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    tres marias
    Idade
    42
    Posts
    17

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Pessoal tinha dito que iria comprar uma Apache no Inicio do Ano.......pois é... nao aguentei. Apertei aqui e ali, peguei umas folha de cheque emprestado, e nao deu outra fechei negócio ontem com a CC. Minha apachona vermelha chega semana que vem to morrendo de ansiedade, pra ver, pra tocar, pra andar afffffff.......ela nao chegaaaaaa!!!! to muito feliz!!! Nem durmo direito rsrsrs. Assim que chegar vou postar fotos. :OK: :OK: :OK: :OK:

  10. #745
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Silvanei Pereira Ver Post
    Pessoal tinha dito que iria comprar uma Apache no Inicio do Ano.......pois é... nao aguentei. Apertei aqui e ali, peguei umas folha de cheque emprestado, e nao deu outra fechei negócio ontem com a CC. Minha apachona vermelha chega semana que vem to morrendo de ansiedade, pra ver, pra tocar, pra andar afffffff.......ela nao chegaaaaaa!!!! to muito feliz!!! Nem durmo direito rsrsrs. Assim que chegar vou postar fotos. :OK: :OK: :OK: :OK:
    parabnes cara, quando vc pegar ela que der os primeiros role vai fica mais apachonado ainda hehehehe.
    abrass.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  11. #746
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    37
    Posts
    452

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Silvanei Pereira Ver Post
    Pessoal tinha dito que iria comprar uma Apache no Inicio do Ano.......pois é... nao aguentei. Apertei aqui e ali, peguei umas folha de cheque emprestado, e nao deu outra fechei negócio ontem com a CC. Minha apachona vermelha chega semana que vem to morrendo de ansiedade, pra ver, pra tocar, pra andar afffffff.......ela nao chegaaaaaa!!!! to muito feliz!!! Nem durmo direito rsrsrs. Assim que chegar vou postar fotos. :OK: :OK: :OK: :OK:
    parabens veio
    acho que a vermelha é a que ta mais fazendo sucesso, a minha tb é

  12. #747
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    E aí pessoal nenhuma novidade no mundo Apacheano?? hehehhehe
    Queria saber quantos Km/l tá fazendo a de vcs? E como andam para conseguir esta média.
    Na minha tá fazendo 38Km/l andando até 60Km/h na cidade. Estou com 2500Km rodados.

    Outra coisa: Qual o óleo lubrificante que usam? Estou usando o que a CC indica o Selenia SF acho que é 20W50 (o indicado no manual).
    E a lubrificação da corrente? Estou usando um sistema misto: Uso spray da Mobil (chain lube coisa assim) ao redor da corrente e no meio dela um pouquinho de graxa branca. Essa estou cuidando BEM depois que descobri que é R$265 uma relação nova heheheheheh Não que isso seja problema pois economizo mais de R$200 por mês de combustível com ela em relação ao meu carro... (E outra: Até eu precisar trocar o preço já caiu um monte)

    Abraços!

  13. #748
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJ
    Posts
    24

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    E aí pessoal nenhuma novidade no mundo Apacheano?? hehehhehe
    Queria saber quantos Km/l tá fazendo a de vcs? E como andam para conseguir esta média.
    Na minha tá fazendo 38Km/l andando até 60Km/h na cidade. Estou com 2500Km rodados.

    Outra coisa: Qual o óleo lubrificante que usam? Estou usando o que a CC indica o Selenia SF acho que é 20W50 (o indicado no manual).
    E a lubrificação da corrente? Estou usando um sistema misto: Uso spray da Mobil (chain lube coisa assim) ao redor da corrente e no meio dela um pouquinho de graxa branca. Essa estou cuidando BEM depois que descobri que é R$265 uma relação nova heheheheheh Não que isso seja problema pois economizo mais de R$200 por mês de combustível com ela em relação ao meu carro... (E outra: Até eu precisar trocar o preço já caiu um monte)

    Abraços!
    Boa noite, tambem entro sempre atras de novidades mas a galera ta meio devagar nos comentarios. Infelizmente eu dei um lance para pegar a minha mas foi baixo R$2500,00 achei que eu ia conseguir, me dei mal... :-/ , mas agora darei um lance de R$4500,00 e dessa vez ela nao me escapa... :lol: :lol: sem duvida estarei postando bastante informações aqui sobre a moto(a proposito nunca gostei de moto mas essa foi amor a primeira vista :OK: )

  14. #749
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Bem dessa! comigo foi assim tb!
    Fui fazer manutenção no carro e fiquei esperando. Dei um rolé ao redor da oficina e peguei um panfleto da CC Dafra. Olhei a moto e achei massa no desenho e um preço baixo de R$6550. Muito diferente das CGs - aqui só tem CG!! Daí quando passei na frente da CC da Dafra e vi a moto de lado eu olhei pro panfleto, olhei pra moto e não acreditei que eles queriam só R$6550 por ela!
    Entrei na CC e quando vi o painel, freio a disco, suspensão massa, me apaixonei! Quase fui embora aquele dia com ela. Depois fiz 1 mês e meio de pesquisa e pensei "Vou pegar".
    Está sendo muito bom até agora, até comentei isso com a patroa agora a pouco. Isso contando com o problema dela de ter vindo desregulada (tem q ver a cara do mecânico da CC...), ter dado pau (barulho estranho) no arranque em 39 dias - este foi substituído tranquilamente. Agora mais quentinho aqui no Sul tá bom D+ de andar! Só me arrependo de não ter comprando antes pois depois acabei pagando R$6990 por ela.

  15. #750
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Ah outra coisa que adoro nela é a autonomia!! Tentei me lembrar hoje quando foi a última vez que abasteci ela... Acho que foi faz mais de 2 semanas e meia (ando TODO dia)!! Estou agora com exatos 521Km rodados nesse tanque e ainda não pediu reserva! Amanhã deve pedir reserva. E o ótimo é q quando pede reserva ainda dá pra andar mais 70Km e ainda não acaba a gasolina!
    Outro ponto forte é o retrovisor - que coisa boa! O motor tb é silencioso (abaixo de 5000Rpm e especialmente até 4000Rpm). O jeito de pilotar é ótimo tb - cansa no começo mas é só pegar a manha. E os freios - nossa! Se botar força eu acho que a moto capota de frente. A suspensão tb é gostosa e o banco bem macio - claro não é um carro pra andar mas é bem confortável!

    Só a potência não é lá aquilo tudo (a arrancada é)! Eu vejo o pessoal dizendo que anda pra caralh* não sei mais o que. A minha qdo começa a passar de 100Km/l já manqueia muito! Na realidade tb nunca quis dar muito pau mas me parece que a velocidade de cruzeiro dela fique entre 105 e 110Km/l! Claro em descida com vento a favor e tal deve melhorar..... mas isso não vem ao caso. E isso que eu peso só 59Kg, mas tenho 1,80 deve prender muito por causa do vento e as roupas de chuva e casaco que uso por baixo - ainda tá friozinho aqui em SC... Até pode ser isso! Talvez no verão de camiseta a moto renda bem mais. Lembro que a 10 anos atrás eu tinha uma CG 125 Ks e dava uma BAITA diferença andar na BR de shorts e sem camisa (na época eu era meio cachorro louco, espírito CGzeiro |)

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •