Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 53 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563103153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 795 de 3366
  1. #781
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    tres marias
    Idade
    42
    Posts
    17

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por abenficacruz Ver Post
    Boa tarde. Gostaria de compartilhar minha decepção em relação a Dafra/TVS Apache 150 cc. Após muito estudo, comparações, sugestões, comentários de usuários da moto (via internet) e também conversando pessoalmente com outras duas pessoas, constatei que era a hora de dar credibilidade a Dafra e comprar uma Apache. Muita gente critica q é dafra, que moto é honda coisa e tal. Não penso desta forma.
    Comprei minha Apache dia 25/08/10, e logo no primeiro dia, a moto começou a "estalar" ao desacelerar, um barulho muito estranho. Indo até a concessionária, o cara me afirmou que este barulho se deve ao fato de que as peças internas da moto possuem uma pelicula de resina e após a moto ficar quente, essa resina derreteu e se misturou com o combustivel, gerando assim tal barulho. Não aceitando muito, concordei em fazer o que haviam me orientado, acabar com todo o combustivel para depois ir novamente na concessionária. Tudo bem, so que se passaram mais 2 dias e inacreditavelmente, o painel digital, ficou com mancha.... e sendo assim, voltei na concessionária para reclamar e o cara me disse q todo e qualquer tela digital "cristal", ao SOL, queima.... INACREDITAVEL. O painel digital escureceu pq a moto ficou no sol.... discuti ate la com ele, pq moto e pra ficar no sol, fala serio!!! Até ai estes eram meus problemas menores. Ontem, ao parar na empresa de moto, o vigia me chamou na minha sala e me levou ate a moto q estranhamente tinham umas 20 pessoas ao redor dela. E para minha surpresa, a roda dianteira estava solta, prestes a soltar. E eu andei a uns 90KM/h nessa moto. A concessionária rebocou a moto e até o presente momento nao fez nd. Liguei para o SAC da Dafra, relatei tudo e ficaram de me ligar, porém nada foi feito. Estou escrevendo aki, pq acabei de falar com minha advogada. Irei entrar na justiça contra a Dafra. Andei 200 KM com a roda dianteira da moto solta.

    Infelizmente pessoal, por mais q eu nao pense assim, a dafra ainda nao é uma empresa para se confiar. Não necessariamente deve-se comprar moto na honda. Compre em outra marca, qualquer uma, mas dafra, ja deu.

    Estou triste e mais ainda por compartilhar com os 95% de usuarios que afirmam que a moto é otima. Mas parece q eu fui premiado......

    Quem tiver duvidas, pode entrar em contato comigo pelo meu email: [email protected]

    Obrigado
    Pessoal do PN.
    Confesso que fiquei um pouco preocupado com os relatos desse cara......Diante de todos os donos de APache até hoje, ele é o único que mete o pau na RTR.
    Por favor, nao me levem a mal.....nao estou duvidando do nosso amigo, mas preferido ficar no beneficio da dúvida.

    Pensem comigo "A APACHE está virando uma febre nacional.... o que será que a concorrencia está achando disso, garanto que eles estáo com o cabelo em pé de preocupação...."

    É isso ai pessoal. Até mais.

  2. #782
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Vilhena, Rondonia
    Posts
    116

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Será que esses problemas nao decorrem de uma má ativação?

    Pelo que ele relata, pode ser isso.

    Vamos ficar atentos!

  3. #783
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    4

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Que isso cara, né por nada não, mas, a CC não fez revisão de entrega? Roda solta? Que isso...

    A minha furou pneu, mas, isso pode acontecer né... a outra minha que tinha rodei bastante e nunca furou... vai entender né...

  4. #784
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    37
    Posts
    452

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por abenficacruz Ver Post
    Boa tarde. Gostaria de compartilhar minha decepção em relação a Dafra/TVS Apache 150 cc. Após muito estudo, comparações, sugestões, comentários de usuários da moto (via internet) e também conversando pessoalmente com outras duas pessoas, constatei que era a hora de dar credibilidade a Dafra e comprar uma Apache. Muita gente critica q é dafra, que moto é honda coisa e tal. Não penso desta forma.
    Comprei minha Apache dia 25/08/10, e logo no primeiro dia, a moto começou a "estalar" ao desacelerar, um barulho muito estranho. Indo até a concessionária, o cara me afirmou que este barulho se deve ao fato de que as peças internas da moto possuem uma pelicula de resina e após a moto ficar quente, essa resina derreteu e se misturou com o combustivel, gerando assim tal barulho. Não aceitando muito, concordei em fazer o que haviam me orientado, acabar com todo o combustivel para depois ir novamente na concessionária. Tudo bem, so que se passaram mais 2 dias e inacreditavelmente, o painel digital, ficou com mancha.... e sendo assim, voltei na concessionária para reclamar e o cara me disse q todo e qualquer tela digital "cristal", ao SOL, queima.... INACREDITAVEL. O painel digital escureceu pq a moto ficou no sol.... discuti ate la com ele, pq moto e pra ficar no sol, fala serio!!! Até ai estes eram meus problemas menores. Ontem, ao parar na empresa de moto, o vigia me chamou na minha sala e me levou ate a moto q estranhamente tinham umas 20 pessoas ao redor dela. E para minha surpresa, a roda dianteira estava solta, prestes a soltar. E eu andei a uns 90KM/h nessa moto. A concessionária rebocou a moto e até o presente momento nao fez nd. Liguei para o SAC da Dafra, relatei tudo e ficaram de me ligar, porém nada foi feito. Estou escrevendo aki, pq acabei de falar com minha advogada. Irei entrar na justiça contra a Dafra. Andei 200 KM com a roda dianteira da moto solta.

    Infelizmente pessoal, por mais q eu nao pense assim, a dafra ainda nao é uma empresa para se confiar. Não necessariamente deve-se comprar moto na honda. Compre em outra marca, qualquer uma, mas dafra, ja deu.

    Estou triste e mais ainda por compartilhar com os 95% de usuarios que afirmam que a moto é otima. Mas parece q eu fui premiado......

    Quem tiver duvidas, pode entrar em contato comigo pelo meu email: [email protected]

    Obrigado
    bom kra, tira umas fotos ae do painel para a gente ver o que aconteceu, telas de cristal liquido podem vazar e pretear, mas isso nunca seria sol e sim uma batida na tela com força

  5. #785
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    37
    Posts
    452

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por FAVJMNM Ver Post
    Boa noite, alguem aqui ja colocou gasolina podium na apache? pois acredito que ela vai andar mais e ter uma maior economia, talves proximo as motos da india 55km/l
    kra, falaram q o cosumo até piora um pouco, e mesmo a podium, tem um pouco de alcool
    a taxa de compressão deve ser bem alterada pra moto vir para o Brasil

  6. #786
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Silvanei Pereira Ver Post
    Galera do PN

    Acabei de tirar a CNH, to muito feliz !!!!

    A motoca chega amanha....se Deus quiser !!!
    parabens cara cuidado pra não ficar ipinotizado com o painel dela heheheh
    bela escolha
    abrass.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  7. #787
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por abenficacruz Ver Post
    Boa tarde. Gostaria de compartilhar minha decepção em relação a Dafra/TVS Apache 150 cc. Após muito estudo, comparações, sugestões, comentários de usuários da moto (via internet) e também conversando pessoalmente com outras duas pessoas, constatei que era a hora de dar credibilidade a Dafra e comprar uma Apache. Muita gente critica q é dafra, que moto é honda coisa e tal. Não penso desta forma.
    Comprei minha Apache dia 25/08/10, e logo no primeiro dia, a moto começou a "estalar" ao desacelerar, um barulho muito estranho. Indo até a concessionária, o cara me afirmou que este barulho se deve ao fato de que as peças internas da moto possuem uma pelicula de resina e após a moto ficar quente, essa resina derreteu e se misturou com o combustivel, gerando assim tal barulho. Não aceitando muito, concordei em fazer o que haviam me orientado, acabar com todo o combustivel para depois ir novamente na concessionária. Tudo bem, so que se passaram mais 2 dias e inacreditavelmente, o painel digital, ficou com mancha.... e sendo assim, voltei na concessionária para reclamar e o cara me disse q todo e qualquer tela digital "cristal", ao SOL, queima.... INACREDITAVEL. O painel digital escureceu pq a moto ficou no sol.... discuti ate la com ele, pq moto e pra ficar no sol, fala serio!!! Até ai estes eram meus problemas menores. Ontem, ao parar na empresa de moto, o vigia me chamou na minha sala e me levou ate a moto q estranhamente tinham umas 20 pessoas ao redor dela. E para minha surpresa, a roda dianteira estava solta, prestes a soltar. E eu andei a uns 90KM/h nessa moto. A concessionária rebocou a moto e até o presente momento nao fez nd. Liguei para o SAC da Dafra, relatei tudo e ficaram de me ligar, porém nada foi feito. Estou escrevendo aki, pq acabei de falar com minha advogada. Irei entrar na justiça contra a Dafra. Andei 200 KM com a roda dianteira da moto solta.

    Infelizmente pessoal, por mais q eu nao pense assim, a dafra ainda nao é uma empresa para se confiar. Não necessariamente deve-se comprar moto na honda. Compre em outra marca, qualquer uma, mas dafra, ja deu.

    Estou triste e mais ainda por compartilhar com os 95% de usuarios que afirmam que a moto é otima. Mas parece q eu fui premiado......

    Quem tiver duvidas, pode entrar em contato comigo pelo meu email: [email protected]

    Obrigado
    poxa vei meus pesames, mas todo lote de produtos sempre tens uns defeituosos, a minha ta com mais de 15.000kms rodados ainda não apresentou nada estranho, mas vc fez bem em procurar um advogado, afinal vc ta pagando pelo produto ou recebe outro ou seu dinheiro de volta, boa sorte na sua causa, torcemos por vc.
    abrass.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  8. #788
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por FAVJMNM Ver Post
    Boa noite, alguem aqui ja colocou gasolina podium na apache? pois acredito que ela vai andar mais e ter uma maior economia, talves proximo as motos da india 55km/l
    o que tem nessa gasolina? e quais postos tem ela?
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  9. #789
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Itajaí - sc
    Idade
    13
    Posts
    509

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    o que tem nessa gasolina? e quais postos tem ela?
    é uma gasolina de alta octanagem, ou seja, resiste as altas taxas de compressão de motores esportivos sem entrar em alto combustão, e consequêntimente bater pino, recomendada pra uso apenas em motores com mais de 10:1 na taxa de compressão, motores com menos que isso não terão ganhos em desempenho.

    http://www.br.com.br/wps/portal/!ut/p/c1/04_SB8K8xLLM9MSSzPy8xBz9CP0os3gjY1NfNzcPIwMLSzNLA0 9_Pw9LcxDXwAAoH2kWb-lv6O_n7W5o4O_v6WpgZGrg6uphbG5o4G5MQLefR35uqn5BbkQ5 AAGpruY!/dl2/d1/L0lDU0lKSWdrbUEhIS9JRFJBQUlpQ2dBek15cXchL1lCSkoxTk ExTkk1MC01RncvN18yMzVNRkZIMjA4OTY5MElPTkg5N0ZIMjA4 NS9UbmlYMTY3NjAwMDI!/?PC_7_235MFFH2089690IONH97FH2085_WCM_CONTEXT=/wps/wcm/connect/Portal%20de%20Conteudo/produtos/automotivos/gasolina/gasolina+podium/gasolina+podium

  10. #790
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por jfsapow Ver Post
    Será que esses problemas nao decorrem de uma má ativação?

    Pelo que ele relata, pode ser isso.

    Vamos ficar atentos!
    Cara... os problemas das Sundown e Dafra são em grande parte decorrentes de má ativação.

    Tive a oportunidade de conversar muito com um excelente mecânico da sundown (em Rio Claro onde costumo elvar minha Yes) e com um dono de uma revenda sundown.
    Ambos me explicaram tin-tin por tin-tin como funcionam as coisas por aí...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  11. #791
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por junior_itj Ver Post
    é uma gasolina de alta octanagem, ou seja, resiste as altas taxas de compressão de motores esportivos sem entrar em alto combustão, e consequêntimente bater pino, recomendada pra uso apenas em motores com mais de 10:1 na taxa de compressão, motores com menos que isso não terão ganhos em desempenho.

    http://www.br.com.br/wps/portal/!ut/p/c1/04_SB8K8xLLM9MSSzPy8xBz9CP0os3gjY1NfNzcPIwMLSzNLA0 9_Pw9LcxDXwAAoH2kWb-lv6O_n7W5o4O_v6WpgZGrg6uphbG5o4G5MQLefR35uqn5BbkQ5 AAGpruY!/dl2/d1/L0lDU0lKSWdrbUEhIS9JRFJBQUlpQ2dBek15cXchL1lCSkoxTk ExTkk1MC01RncvN18yMzVNRkZIMjA4OTY5MElPTkg5N0ZIMjA4 NS9UbmlYMTY3NjAwMDI!/?PC_7_235MFFH2089690IONH97FH2085_WCM_CONTEXT=/wps/wcm/connect/Portal%20de%20Conteudo/produtos/automotivos/gasolina/gasolina+podium/gasolina+podium
    e vc ja testou ela? ou nossas 150 não tem taxa de compressão pra essa gasolina?
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  12. #792
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    e vc ja testou ela? ou nossas 150 não tem taxa de compressão pra essa gasolina?
    W@ll@ks, essa gasolina é assunto amplamente debatido por aqui.
    Essa taxa de compressão é necessária pra aumentar o desempenho. Mas a gasolina Podium tras muitos outros beneficios alem do desempenho.

    Ela é mais limpa, mais pura, oferece uma queima mais eficiente, limpa melhor o sistema de admissão...

    Da uma pesquisadinha na busca lá em cima que vc vai achar alguns topicos bem legais....
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  13. #793
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Itajaí - sc
    Idade
    13
    Posts
    509

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    eu nunca testei, quem ja testou tem opiniões diferentes, uns dizem que é bom, que melhora, que o escape fica mais cheiroso, outros dizem que é ruim, consome mais, que a moto falha e a lenta fica instável, é bem relativo, mas a titan tem 9,5:1 de compressão, não compensa gastar mais na minha opinião, a apache não sei a taxa de compressão qual é

  14. #794
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por junior_itj Ver Post
    eu nunca testei, quem ja testou tem opiniões diferentes, uns dizem que é bom, que melhora, que o escape fica mais cheiroso, outros dizem que é ruim, consome mais, que a moto falha e a lenta fica instável, é bem relativo, mas a titan tem 9,5:1 de compressão, não compensa gastar mais na minha opinião, a apache não sei a taxa de compressão qual é
    bom a speed tem a taxa de 9:1, como a apache anda mais e tem maior torque e potencia, não sei se isso tem alguma relação mas se tiver a taxa dela deve estar perto de 10:1 pra ser mais exato entre 9:5 e 10:1 e´so uma suposição.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  15. #795
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Itajaí - sc
    Idade
    13
    Posts
    509

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    bom a speed tem a taxa de 9:1, como a apache anda mais e tem maior torque e potencia, não sei se isso tem alguma relação mas se tiver a taxa dela deve estar perto de 10:1 pra ser mais exato entre 9:5 e 10:1 e´so uma suposição.
    a apache é 9,5:1

    http://www.moto.com.br/testes/conteu...cia-29605.html

    http://www.moto.com.br/testes/conteu...mes-28475.html

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •