Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 345671555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 3366
  1. #61
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por tchelobh Ver Post
    Comprar Honda ou Yamaha e vender no ano seguinte vc perde mais de 1000, só olhar na tabela FIPE.
    qualquer moto vc perde,mas pelo menos consegue vender.....
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  2. #62
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    A sei la galera, os cara cria um topico pra mostra q compro a motinho e tals, invez de galera pergunta o q ta achando, e tira duvidas, a galera fica malhando a dafra, pow faz um topico pra malha ela então n fiquem estragando o topico dos companheiros, compra um bem é um orgulho, e comprar algo, é muito delicado, ou vc compra o q qer ou nunca estara satisfeito, mesmo q seja uma bosta, mas era o q tu queria, se n deu azar, mas comprei, o q eu queria!!!


    Peço a todos que se foquem no assunto, pois se não vai vira um saco cria topico aqui!

    Os moderadores podiam da uma força né?

    Gosto é q nem ânus, cada um tem o seu!!!

    Se eu tive falando bobagem, pode taca pedra, n me importo!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  3. #63
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    A sei la galera, os cara cria um topico pra mostra q compro a motinho e tals, invez de galera pergunta o q ta achando, e tira duvidas, a galera fica malhando a dafra, pow faz um topico pra malha ela então n fiquem estragando o topico dos companheiros, compra um bem é um orgulho, e comprar algo, é muito delicado, ou vc compra o q qer ou nunca estara satisfeito, mesmo q seja uma bosta, mas era o q tu queria, se n deu azar, mas comprei, o q eu queria!!!


    Peço a todos que se foquem no assunto, pois se não vai vira um saco cria topico aqui!

    Os moderadores podiam da uma força né?

    Gosto é q nem ânus, cada um tem o seu!!!

    Se eu tive falando bobagem, pode taca pedra, n me importo!
    [/quote]

    Isso aí, quando tiver manda umas fotos pra galera ver e opiniões!!!

    Quando eu falei de uma promoção de uma moto chinesa igual a minha chamaram de bicicleta e etc :lol: :lol: :lol: :lol:

    Internet é assim mesmo

    esses caras aí não conseguem catar mulher em plena sexta-feira de noite e fica sem ter o que fazer zoando os outros hehehehehehe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: (brincadeira)

    Falando nisso deixa eu ir embora que tem uma moreninha de olhos verdes, cabelos encaracolados e boquinha carnuda me chamando lá fora , tava só enrolando aqui!!!!

    Falo galera, amanhã eu vejo as fotos!!!! :lol: :lol: :lol:

  4. #64
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    915

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    esse fantasma só aparece para assonbrar o psicologico dos daframaniacos.

  5. #65
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por TOP FLAME Ver Post
    esse fantasma só aparece para assonbrar o psicologico dos daframaniacos.
    kkkkkkkkkkkkkkk raxei.... :lol: :lol:

    q doideraa!!! :drool:

    Mas eai e as novidades da motinho???? deve ta la gamadão!!!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  6. #66
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Poxa o pessoal tá gostando dessa apache heim, tem uma consecionária da Dafra aki em Campinas e tem várias dessas apache, quase paro pra ver porque a moto é bem bonita e tem um belo porte. Como que ela é andando? O motor vibra muito na pista? Ou não? Põe umas fotos legais pq a que vc colocou parece aquelas fotos de Ufo, nunca dá pra ver direito.
    Moto é tudibão!

  7. #67
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    colokei 123 KM nela hoje, .
    Cara não faz isso nem, nem por teste, amacia conforme o manual, depois o motor dá pau, começa a bater, daí é a Dafra q não presta.
    Qqr dúvida entra aki http://www.orkut.com.br/Main#Profile...05353477585905
    E tem um review dela aqui Auto Esporte - Dafra Apache RTR 150
    Moto é tudibão!

  8. #68
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Palhoça-SC
    Posts
    10

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Como está a sensação com a moto? Qual medida dos pneus dela? Posição de pilotagem em relação as brasileiras? Cabe quantos litros no tanque? Dá de abrir o banco só com a chave da moto pra guardar carteira? E o farol de noite ilumina legal? Até.



    Brasileiro é foda mesmo, então uma Agusta ou uma Benelli também são porcaria porque não são honda nem yamaha? E não tem NENHUM mercado no Brasil, peças só importando direto da fábrica. Os caras injetam milhões de reais investindo em uma marca nova de motos em vez de abrir uma filial da honda ou yamaha acha que eles não tem em mente que precisam ser melhores que as gigantes? Quanto vale uma cg fan zero km? Tem gente que compra, isso sim é loucura, pagar uma grana enorme em uma moto pelada e ainda tiram as carenagens |
    125cc....150cc não foram feitas pra andar a 120km/h sei la ou mais se elas passam. São motos pro cara ir ao trabalho faculdade , andar dentro da cidade, no máximo onde chega 80km/h
    Tivesse dinheiro pra uma moto só pra trabalhar bem provável que ia de dafra ou de kasinski 0km, se não uma titan 2001 que com 2.500 compra uma inteirinha. Agora pagar 7.500 em uma titan mix em vez de uma apache .... |

    Honda dá tanto problema quanto marcas novas. CB 291cc :G Está com centenas de unidades de um lote todo com vazamento de óleo já la pelos 2.500km.
    Se cuidar direito da moto e usar ela do modo que foi contruída pra ser usada....durará a vida toda.

  9. #69
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Bom gente, deixando as brincadeiras de lado,realmente,esta dafrinha (apache)é uma moto muito bonita,tem seus avanços e suas peculiaridades,Um lindo painél,belas rodas,freio a disco,suspensão traseira inédita nesta categoria de motos,lanterna em leds, semi-carenagem,e o mais importante,um preço acessivel a todos os irmãos....o que com certeza,vai roubar muitas vendas dos outros fabricantes,que pelo preço desta motinha completa,oferecem apenas um motor,duas rodas e um quadro....(até painel e farol logo-logo será opcional,e o restante da moto se não fosse obrigatório...eles não colocariam nem buzina....)...enfim,vai obrigar eles (os fabricantes) a oferecer motos mais competitivas e com preço idem,ou com certeza,se reservarão a um nicho de mercado muito restrito,das motos maiores,pois ao contrario do que eles pensam,o Brasileiro esta acordando e começando a dar valor a seu suado dinheirinho.....comprando melhor....escolhendo com inteligencia....


    Enfim,espero que quem comprou tenha sorte e alegria com esta linda motinha....e o que aparecer,se eles não resolverem na concessionaria,phod@-se, a gente resolve aqui....capacidade para isso o PN tem...... E vamos que vamos.... :OK: :OK: :OK:

    PS : Nunca mais voces vão ver escrevendo isso sobre dafra..... :lol: :lol: :lol:


    Abraços.....
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  10. #70
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    207

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    o loko
    oq se tomou pra mudar assim.
    manda um pouco pra cá!
    kkk

  11. #71
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    49
    Posts
    3.624

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Kacas Ver Post
    o loko
    oq se tomou pra mudar assim.
    manda um pouco pra cá!
    kkk

    :lol: :lol: :lol:

  12. #72
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    915

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    ele deve ter sido exorcizado pelos espiritos dos indios apaches. :lol:

  13. #73
    Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Taboão da serra-SP
    Idade
    36
    Posts
    2.519

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    nossa quem diria ele falando isso :drool: :drool: :drool:
    XTZ 250 X "MARINA"




    Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

    "SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

  14. #74
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    moto de verdade é aquela que não tem nome indigena.
    essa ate eu fiquei com vergonha

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  15. #75
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    eae galera de boua vo postar umas fotos dela, não ta com boa resolução prq foi da webcam do nootebook, minha maquina digital queimou,
    mas eu vou ver se consigo uma maquina boa pra tirar umas fotos bouas, mas por enquanto vou postar essas mesma so pra vcs ver.



    Uploaded with ImageShack.us



    Uploaded with ImageShack.us



    Uploaded with ImageShack.us



    Uploaded with ImageShack.us



    Uploaded with ImageShack.us



    Uploaded with ImageShack.us



    Uploaded with ImageShack.us

    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •