Gambiarra, é a fabrica soltar no mercado um tanque que deixa vazar gasolina. Dai a moto cai sobre o motoqueiro desacordado, e escorre gasolina em cima dele
A solução correta é troca de tampa, basta ir lá, comprar e trocar. Alias, para vender moto, o tanque não pode vazar
Mobylette II, a verdade está na cabeça de cada um!
fabricio , use a garantia da moto ué !!!
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Nunca disse que meu tanque tá vazando, vce tá precisando aprender a ler.
Uma beteria também não pode ficar solta.
E decida-se se é mais certo fazer uma gambiarra ou comprar outra tampa, não adianta ficar nervosinho :drool: :drool: :drool:
Poisé cara, to só esperando a proxima revisão pqe to meio sem tempo, eu ja até tentei olhar na borrachinha do tanque lá e talz, mas nao achei nada que eu pudesse fazer !
Não é nada de mais tbm... é que as vezes qnd cai agua em cima do tanque, a agua fica parada ali na beirada de onde entra a gasosa, ae as vezes pinga agua lá dentro.
Tipo, o rapaz ae emcima entendeu super errado, não está vazando gasolina ¬¬
O que acontece é que entra agua no tanque... Entra agua nao né, PINGA água, só que nao posso é deixar pingar ^^
- Fabrício Skala.
Mas entra agua e não sai gasolina? Ai eu é que realmente, não entendo... |
E a CC não resolveu, ou troca a tampa, ou coloca uma guarnição recortadinha por dentro, bem cortada vedando (guarnital meu povo, é o material usado para juntas de motores...é o material para isso...)
Em caso de vazamento ou vedação, se abre a peça, recorta-se uma junta, e se remonta tudo
Imagem de guarnital para quem não conhece...
http://www.vedax.com.br/image/image/...al_tratada.jpg
A não ser que a gasolina voe, realmente entra agua e não sai gasolina, mesmo pqe existe uma coisa chamada gravidade.
A tampa do tanque fica em cima do tanque e não em baixo dele.
Realmente eu prefiro esperar que a CC troque a junta de borracha que fica na beira da tampa, melhor que usar guarnital, que como vce disse é pra junta de motor e não de tampa de tanque de gasolina :lol:
- Fabrício Skala.
normal , dar as pocinhas e as vezes cair água com ele aberto ... a XTZ e a Cg tinha isso ... mas se for com ele fechado , troque a tampa /tanque
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
Sim, concordo. Mas não evita que evapore. Não achei a determinação de que tanques de moto, devam vedar tambem os gases, como é feito nos carros. Como o promot é global, deveria tambem abranger essa parte
Desculpe se lhe ofendi![]()
[size=18pt]O que vocês axam disso???[/size]
[size=14pt]Eu gostei!!! Mas e vocês? Chutava ou catava?[/size]
[img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
Seja Consciente, desenrole o cabo!
Ficou bonita, só arrumaria uma maneira de abaixar o painel e também testaria com um clássico farol redondo.
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
Ficou massa cara
Confesso que bateu uma vontade de fazer na minha ;/
- Fabrício Skala.
fikou 150% hein , sensacional !!!
valeu ...