Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 71 de 224 PrimeiroPrimeiro ... 2161697071727381121171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.051 a 1.065 de 3366

Hybrid View

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010

Re:Comprei uma dafra apache 150

Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    cara eu tiro a tampa do pião e o protetor de corrente ai da pra lavar ela facim, eu lavo a corrente com oleo diesel e um pincel, limpa bem mais que o querosene e sai bem mais barato tambem, e sobre a vibraçao do apoio para os pés o unico jeito é arrumar outro lugar pra prender o escapamento dela, porque a vibração se da justamente por isso, mas como é praticamente impossivel prender o escape em outro local, não tem jeito mesmo, a minha tambem vibra em altas rotações, eu sempre gosto de por os pés nos apoios de tras pra relaxar as pernas quando pego estradas mais longas, e a vibração não me incomoda muito, acho que é porq so ando de bota de couro com solado de borracha bem grosso heheheeheh, mas é isso ai não tem jeito.
    E que óleo vc tá usando?? Marca? É 20W50? o que é?

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2010

nossa com esse azul fico mais bonita ainda

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    E que óleo vc tá usando?? Marca? É 20W50? o que é?
    é o gastrol do vidro cinza eu acho que é 20w50 nunca prestei atenção nisso. falta uns 500kms pra mim trocar o oleo ai eu vejo e falo qual é.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

[img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Sakura Ver Post
    nossa com esse azul fico mais bonita ainda
    hheh eu tambem achei, no começo fiquei com medo de trocar a fita pra azul e ficar meio apagado,,, mas ficou show vc precisava ver é pessoalmente, mais show.

[img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

é o gastrol do vidro cinza eu acho que é 20w50 nunca prestei atenção nisso. falta uns 500kms pra mim trocar o oleo ai eu vejo e falo qual é.
    Que oleo é esse que nunk ou vi falar??? :0_0:

eu uso Motul 3000, exelente oleo, ate aoncelho, se for ver nas tabelas de qualidade dos oleos esse é um dos melhores e tem um preço bem bacana!
    e pode se rtrocado a cada 3 mil km tranquilo!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por Zack Ver Post

eu uso Motul 3000, exelente oleo, ate aoncelho, se for ver nas tabelas de qualidade dos oleos esse é um dos melhores e tem um preço bem bacana!
    Quanto é este Motul 3000?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Zack Ver Post

pow vc nunca ouviu falar desse oleo prq não é esse o nome, eu nem sei aonde arrumei ""gastrol" o nome certo é "CASTROL" esse vc ja deve ter visto néh eum dos mais fortes patrocinador de corridas.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

eu tava fazendo uma pesquisa sobre oleos de motores e parece que um dos melhores oleos de motor 4T e 2T é o castrol , a castrol agora lançou uma linha de oleo com melhor tecnologia que a anterior. pra vcs verem melhor as especificações desse oleo, ta ai o link do site que eu vi isso: http://www.administradores.com.br/in...a-motos/23174/

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Boa Tarde eu sou de brasilia onde tem uma autorizada Dafra??quantos litros a moto esta fazendo na cidade???

qualquer escapamento pode ser adaptado nela??

desculpa sou novo por aqui!

Att
    Hemerson D R Saraiva
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post
    Boa Tarde eu sou de brasilia onde tem uma autorizada Dafra??quantos litros a moto esta fazendo na cidade???

Att
    Hemerson D R Saraiva
    boa tarde, autorizada vc encontra no pistão sul taguatinga na mesma linha do taguatinga shoping,e tambem na asa sul ali pela altura da 700 e 900 não me lembro bem a quadra.
    minha apache faz ate 44kms/L mas tipo andando nas manhas entre 60 e no maximo 75kms/H mas arrochando memso e de 33 a 37 kms/L, agora enquanto ao escapamento acho que se vc for em uma loja especifica so de escapes eles adaptem qualquer escape que vc quiser, mas dentro das especificações do motor logico,.
    BEM VINDO AO PN.

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Citação Postado originalmente por Fabrício Skala Ver Post
    Não, de modo algum. Não sinto essa vontade ridícula de querer testar minha moto em relação às motos alheias.
    Se eu quiser sair na rua pra ganhar racha dos outros eu pego o Vectra 2.2 do meu pai e ganho de muita gente.
    :drool: uauuuuuuuuuu!!!
    ta bom Clark Kent, fica ai com sua apache... :OK:
    ó mas cuidado quando pegar o vectra do papai heim
    vlw
    Duas Rodas Sempre...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Att
    Hemerson D R Saraiva
    Como disse nosso amigo W@ll@K$ tem uma no pistão sul próximo ao taguatinga shopping
    e a do plano piloto fica na 509 sul
    abraço

boa tarde, autorizada vc encontra no pistão sul taguatinga na mesma linha do taguatinga shoping,e tambem na asa sul ali pela altura da 700 e 900 não me lembro bem a quadra.
    minha apache faz ate 44kms/L mas tipo andando nas manhas entre 60 e no maximo 75kms/H mas arrochando memso e de 33 a 37 kms/L, agora enquanto ao escapamento acho que se vc for em uma loja especifica so de escapes eles adaptem qualquer escape que vc quiser, mas dentro das especificações do motor logico,.
    BEM VINDO AO PN.
    Decobri o motivo da minha indignação por minha apache não estar fazendo mais q 30 km/l e a ultima vez q tirei a media do consumo ela fez somente 24,7 km/l andando na manha...
    Desde q eu comprei a moto, a primeira vez em q retirei o banco dela para limpar depois da lavagem, vi q havia um par de fios com um plug verde q estava melado de gasolina e de la pra cá a cada dia q passa esse par de fios ficavam cada vez mais melados e o pessoal da cc disse q não era nada.
    Pra minha surpresa a ultima vez q lavei a moto esse fds vi q o suporte do apoio do pé do passageiro estava manchado de gasolina e fui procurar de onde estava escorrendo essa gasolina e o problema vem do mesmo fio q estava melado de gasolina e q agora não esta mais só melado e sim pingando gasolina a cada 2 ou 3 segundos e q esse fio vem da boia q faz a leitura do combustível... desse jeito mesmo q eu ande empurrando a moto é perigoso ela acabar fazendo 20 km/l... rs
    Mas já entrei em contato com a cc e a moto vai ficar por lá nesse fds pra tomarem as providencias... tomara q resolvam sem maiores transtornos e q ninguem mais esteja passando por esse problema

[img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

Usuário de motoneta Avatar de Fabrício Skala
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Citação Postado originalmente por Michael Johns Ver Post
    :drool: uauuuuuuuuuu!!!
    ta bom Clark Kent, fica ai com sua apache... :OK:
    ó mas cuidado quando pegar o vectra do papai heim
    vlw
    - Fabrício Skala.

Usuário de motoneta Avatar de D.Lima
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Esse é o tópico do momento :lol:

Parabéns aos felizes compradores a Apache

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

A Roncar tem vários escapes pra Apache sem precisar adaptar. Eu coloquei um Coyote RS1 na minha. Veja na foto:

Permissões de Postagem