Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 74 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 2464727374757684124174 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.096 a 1.110 de 3366
  1. #1096
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Governador Valadares - MG
    Idade
    49
    Posts
    17

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Fala amigo, parabens pela aquisição da moto, posta as fotos depois ai. Entao, quanto a minha o unico digamos problema pois nao considerei ser um foi a marcha entre a primeira e o N que aumentou um pouco e ficou show de bola. Vou pra 500 km e ta muito show. Espero que se resolva tudo pra voce continuar satisfeito. Abraços e boa sorte.
    [img width=185 height=130]http://img842.imageshack.us/img842/7143/apacheu.jpg[/img]

  2. #1097
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post

    EDIT: ha tava esquecendo sobre o amortecedor com certeza não foi exesso de peso não esses caras tão e de cao pra cima de vc, se eu não me engano, o amortecedor traseiro da apache suporta no maximo ate 150 kilos, me corrijam se eu estiver errado,,,,,, isso é defeito de fabrica mesmo. abrass
    Mas o amortecedor é a gás como pode ta saindo OLEO?????


    Cara sobre ela n ligar fria e tals, e tu ta usando afogador q nem loko, é o contrario do meu antigo problema, é mistura pobre, a minha tava rica de mais!!!! Vai la na CC e eles arruma na boa!!!

    E o barulho do motor, se for o q a minha passo é o seguinte, no inicio eles deixam as valvula meio solta, ate os 1000, ai da um barulho de bater valvula, e sobre o q tu disse de n passar de 7 mil e 8 mil ta erradissimo... leia o manual...


    ate os 1000km - n passar de 5 mil RPM
    dos 1000 até o 3000 - n passar do 6 mil RPM
    depois dos 3000 mil é livre, mas vai na manha!!!


    Vlw qualqer duvida so pergunta ae!!! Tem gente fera aqui com Apache já!!!

    Se quizer da uma pesquizada que tem um relato meu sobre os primeiros 1000km da minha até a revisão, e ainda video!! vlw!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  3. #1098
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por souldigo Ver Post
    Gente parabéns pelo forum, ajuda pra caramba

    comprei minha apache fazem 2 semanas na BOX MOTOS Av. Norte. :OK: :OK: :OK: a moto é show de bola, bom desenpenho e realmente por onde passa chama muito a atenção. :G :G :G até então tudo bem... apesar do periodo de amaciamento não deu para ver de final, mas, tive 3 problemas :d :d :d 1° de vez em quando percebo uma trepidação anormal junto com um barulho um pouco estranho, não consegui identificar o giro do motor pois varia muito hora 3 mil hora 5 mil estou com exatos 530km seguindo recomendações de não passar dos 7mil já marquei 100km em 8 mil para testar com indicação do pessoal da cc. Pergunto é normal??? 2° a moto para ligar pela manhã é f%$#¨& não aguento passo quase 3 minutos esperando com afogardo... minha suzuki yes 2008 era dá um toque e pronto... se parar 3/4 horas ela demora para pegar e se sair fica morrendo e por firm e talvez o que mais assuste!!! | | | | | Ontem pela manhã quando cheguei na garagem tinha uma poça de oléo.... Calma parte do pneu traseiro escorrendo e pingando eu quase morri de longe pensei que fosse um cachorro de algum visinho mas guando cheguei perto vi que era mesmo oléo e do amortecedor traseiro. lado direito tava estourado. peso 80 kg e quase não ando com minha noiva na garupa que pesa pouco mais de 56kg entrei em contato com o sac. e me passaram que deveria levar a moto imediatamente na autorizada. Chegando lá me disseram que foi excesso de peso??? será que eu devo fazer uma lipo???? :G :G :G :G :-/ :-/ :-/ :-/ estou desde ontem sem comer :lol: :lol: :lol: :lol: é serio falei com o gerente e expliquei a situação estou muito satisfeito com a moto em todos os aspectos eles pediram que deixasse a moto e logo depois mandaram ir pegar pois não tinham o amortecedor e disse que não comprometeria o uso. estou com a moto ainda pinga algumas gotas bateram algumas fotos e disseram que daqui a 7 dias me ligariam!!! e ai alguém teve algo parecido???? Detalhe ela aqui esta vendendo como agua... media de 3 por semana segundo a própia loja e as que vejo nas ruas!!!!
    Opa! Bem vindo ao clube
    Eu tb tive esse chatíssimo problema da moto fria de manhã como o W@allaks falou! A minha era assim: Pegava de primeira fácil fácil mas daí a moto não tinha força pra sair - engasgava, trepidava se fosse sair, chegava até a parar se tentasse acelerar um pouco mais. A única maneira de sair +- era puxando o afogador enquanto acelerava e controlava na embreagem, mas como o afogador tem que ficar segurando era difícil D+!

    Fui lá na CC e encomodei os caras, eles disseram que era normal... Encomodei muito e na eles mudaram o nível da agulha do carburador para 'gastar mais' e ela já saiu mais forte e melhor de andar. Depois de 2 semanas fui lá denovo encomodar e eles mudaram mais um nível da agulha para 'gastar mais' (mistura mais rica). Isto e mais um ajuste que eu mesmo fiz no parafuso da regulagem da mistura.
    Isto resolveu 90% do meu problema, os outros 10% se resolveram quando a moto passou dos 3000Km - a cada Km ela ficava mais e mais fácil de pegar de manhã e andando mais fácil!
    E outra: Ela não está gastando mais não, a minha média é de 35Km/l se andar com garupa na BR e eu sozinho na cidade ela faz 40!

    Outra dica: Quando estiver frio deixe para botar casaco, luva, balaclava estas coisas na frente da moto! Vc liga ela e vai se vestindo, quando estiver pronto a moto já estará melhor e isto faz bem para a saúde do motor já que o óleo já vai circulando e esquentando!

    Sobre os amortecedores: É garantia! Pode acionar! A minha deu problema no arranque 39 dias depois de eu comprar - ficou com um barulho estranho quando soltava o botão de partida, fui lá e trocaram pra mim na boa!
    Sobre a trepidação: Ou é válvula que nem falaram que vão regular na revisão de 1000Km. OU é o anel que solta o banco que fica lá na bateria - dependendo da rotação ele pode trepidar e bater no plástico (tente botar um paninho lá dentro pra ver). OU é um chaveiro seu que fica batendo ali no painel. OU pode ser um dos piscas que está meio frouxo e trepida - tente segurar cada um por vez quando estiver fazendo o barulho pra ver. E por fim se nada resolver vc pode tentar andar em uma pista tranquila sem capacete para escutar de onde vem o barulho pois o capacete engana de onde vem o barulho - mas cuidado ao fazer isto viu, vai com calma!

    Parabéns pela aquisição!!! :OK:

  4. #1099
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Zack Ver Post
    Mas o amortecedor é a gás como pode ta saindo OLEO?????

    é isso que eu achei estranho, vai ver eles falam que é nitrogenio mas naverdade é como os amortecedor normal de cg com oleo, agora fiquei com a pulga atras da orelha,. é vamo esperar o problema so nosso amigo ser resolvido quem sabe as coisas se esclaressem.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  5. #1100
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    é isso que eu achei estranho, vai ver eles falam que é nitrogenio mas naverdade é como os amortecedor normal de cg com oleo, agora fiquei com a pulga atras da orelha,. é vamo esperar o problema so nosso amigo ser resolvido quem sabe as coisas se esclaressem.
    Não não é assim: Num amortecedor normal tem uma boa parte de óleo e o resto ar. Quando passa num buraco o ar vai para o lugar do óleo e o óleo para o lugar do ar e o deslocamento deles faz com que o amortecedor segure as pancadas!
    Num amortecedor normal se vc andar em uma estrada muito esburacada o vai e vem de óleo e ar indo pra um lado e pro outro geram bolhas de ar dentro do óleo, estas bolhas fazem o amortecedor ficar "Bobo" - quase como se parecesse que está estourado. Esse amortecedor bobo assim faz o pneu perder aderencia e etc - como se estivesse acabado sua vida útil!

    Aí que entra o Gás nitrogênio - ele vai no lugar do ar, e no caso da Apache eu ACHO que aquele reservatório é pressurizado para maximizar a eficiência. O nitrogênio não deixa formar bolhas no óleo - então não importa a pista que vc ande: Asfalto liso ou buraqueira, o amortecedor sempre estará pronto para máxima performance!

    Dúvidas só perguntar

  6. #1101
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Não não é assim: Num amortecedor normal tem uma boa parte de óleo e o resto ar. Quando passa num buraco o ar vai para o lugar do óleo e o óleo para o lugar do ar e o deslocamento deles faz com que o amortecedor segure as pancadas!
    Num amortecedor normal se vc andar em uma estrada muito esburacada o vai e vem de óleo e ar indo pra um lado e pro outro geram bolhas de ar dentro do óleo, estas bolhas fazem o amortecedor ficar "Bobo" - quase como se parecesse que está estourado. Esse amortecedor bobo assim faz o pneu perder aderencia e etc - como se estivesse acabado sua vida útil!

    Aí que entra o Gás nitrogênio - ele vai no lugar do ar, e no caso da Apache eu ACHO que aquele reservatório é pressurizado para maximizar a eficiência. O nitrogênio não deixa formar bolhas no óleo - então não importa a pista que vc ande: Asfalto liso ou buraqueira, o amortecedor sempre estará pronto para máxima performance!

    Dúvidas só perguntar
    olha ai falou bonito eim, especializado em apacche :lol: disso eu não sabia, vlw pela informação acho que era a duvida de muita gente
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  7. #1102
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    32
    Posts
    484

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Não não é assim: Num amortecedor normal tem uma boa parte de óleo e o resto ar. Quando passa num buraco o ar vai para o lugar do óleo e o óleo para o lugar do ar e o deslocamento deles faz com que o amortecedor segure as pancadas!
    Num amortecedor normal se vc andar em uma estrada muito esburacada o vai e vem de óleo e ar indo pra um lado e pro outro geram bolhas de ar dentro do óleo, estas bolhas fazem o amortecedor ficar "Bobo" - quase como se parecesse que está estourado. Esse amortecedor bobo assim faz o pneu perder aderencia e etc - como se estivesse acabado sua vida útil!

    Aí que entra o Gás nitrogênio - ele vai no lugar do ar, e no caso da Apache eu ACHO que aquele reservatório é pressurizado para maximizar a eficiência. O nitrogênio não deixa formar bolhas no óleo - então não importa a pista que vc ande: Asfalto liso ou buraqueira, o amortecedor sempre estará pronto para máxima performance!

    Dúvidas só perguntar
    acho q o ar e o óleo não trocam de lugar, e sim o óleo comprime o ar, que vai ficando cada vez mais dificil de ser comprimido, gradativamente, e "fornece" o amortecimento, não?


  8. #1103
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    3

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Obrigado pessoal, é o seguinte!!! Estive hoje pela manhã para saber qual a posição da drafra. Primeiro quando cheguei na autorizada a conversa foi outra. ME DISSERAM QUE: A garantia não cobre problema de suspensão e como dissem não sabe qual a carga eu submeti na moto. | | | | (momento piada) :NOOK: :NOOK: :NOOK: Hora eu respondi: Meu peso, junto com cueca, calça, mochila e uma polo e minha carteira e celular. o cara olhou para mim bem serio e disse: a garantia não vai cobrir... mais uma vez falei com o responsável pela autorizada e ele disse que minhas fotos seriam enviadas para a equipe de engenharia para serem analizadas e dentro de 5 ou 7 dias é que poderiam dar a resposta e posteriormente fazer o pedido. e me passar os custo!!! Acabei de falar com o gerente ele disse que eu não me preocupasse que ia fazer o pedido mesmo sem o resultado. a verdade é que a moto é maravilhosa e mesmo saitisfeito as lojas ainda não tem peças. Um fato que me chamou atenção foi a questão de o amortecedor ser a gaz... mas pelo que eu vi só tem oléo pois fez uma poça. Outra informação que tive de um mecânico amigo meu e dos bons!!! Pedi que desse uma olhada, ele viu e me fez alguns comentários que compatilho com vocês... A moto tem um otimo projeto e não deve nada as grandes fabricantes pois assim com a hondahero e bajaj na india a tvs tinha uma grande parceria com a suzuki por mais de 15 anos e que certas peças feitas pela tvs são usadas na yes! Oba talvez uma segunda opção em peças talvez.

    A mto trepida de vez em quando mas em baixas rotações. Não é problema na carenagem ou algo do tipo é proveniente do motor mesmo, já relatei para a CC. Percebi que a marcação de combustivel não é muito precisa. vejam eu peguei a moto a 2 semanas amanha dia 15 mas só sai com ela a partir do dia 17. ela agora esta com 568km andei até os primeiros 300km em no máximo 5000rpm conforme manual. desde sempre ela demora muito para ligar ou pegar força agradeço os toks do wallaks e fabianoaspro já esta no checklist da revisão. A moto de fato já vem pré amaciada de fabrica e roda em torno de 100km na montadora segundo uma fonte muito confiavel e a orientação da autorizada é que eu poderia chegar até no maximo 7000. Não é história e que vez por outra deveria chegar aos 90/100 km/h mas já com ela quente!!! essa é minha segunda moto mas já tenho uma certa esperiencia com motos. meus primos tem e meu tio tem uma hayabusa e o mesmo mecânico dele viu a minha também!!! tenho a apache como melhor opção e ser acessivel a minha realidade sem contar na segurança já que não é uma moto muito visada e o seguro aqui em recife sai cotado entre 1000 e 1600 pela dafra e banco do brasil!!!

    Gente para se ter uma idéia eu trabalho com Informática e sei o que dizem os manuais não quero gerar polêmica mas a moto é resistente bem mais do que possam imaginar e isso se diz respeito a todos e quaisquer equipamentos mecânicos ou hidraulicos. já cheguei a 105km/h numa reta e com bom asfalto e ela perdeu um pouco de aderencia me passou uma certa insegurança muito leve, mas garupado é outra coisa!!! para quem já pôs 188km/h com muito medo numa gfx-750 isso se tira de letra. :G :G :G :G :G espero que essa revisão chegue logo estou trabalhando para isso ehhehehehe sabado pego a estrada com alguns amigos para ver melhor o desempenho e passo o resultado. :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: Detalhe eu não sou do tipo que surra a moto ou vive fazendo merdas ando sempre respeitando os limetes dela e o meu :s :s :s :s :s :s Abraços a todos!
    Souldigo

  9. #1104
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    3

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    outra coisa que não deve ter ficado exclarecido é: O reservatório de oleo esta intacto, o oléo esta vasando por baixo do amortecedor mesmo!!! fez uma poça e ainda esta pingando muito!!! kd o nitrogênio calma eu não vi já que é um gaz :G :G :G :G e os mexanicos da dfra falaram que é normal, foi excesso de peso!!! Será???? :G :G :G :G :G :G :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ | | | | | | :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: Pois é gente, fiquei muito preocupado e quanto ao preço 380 aproximadamente??? O loco meu :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :-/ :-/ :-/ :-/ Não pago nem F%#$#* :NOOK: :NOOK: :NOOK: Vamos esperar os proximos capitulos da novela que esta só començando.
    Souldigo

  10. #1105
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Se não pagar, fala pra CC: Olha, eu estou pedindo para trocar o amortecedor por ser melhor para todos, caso contrário, eu poderia acionar o Procon e até mesmo a Justiça de pequenas causas para que vocês que dessem uma Apache nova, isso faria com que eu perdesse tempo, vocês perdessem tempo e mesmo com uma moto nova, eu não sairia ganhando nada, e vocês somente perderiam. Eu sei que o código de defesa do consumidor diz que todos os produtos tem que ter uma garantia legal de, no mínimo, 3 meses, em todo ele, inclusive nas suspensões, e não somente em "motor e câmbio" como pregam as CCs/fabricantes. Então, eu peço que troquem a peça ou todos sairemos perdendo, mas vocês mais ainda, pois além de ter que dar uma moto nova, vocês acham que o que pesa mais, alguém falando bem ou falando mal da marca, do modelo e, principalmente, da autorizada?

    E fale isso com bastante educação, olhando nos olhos do gerente e sem alterar o tom em momento algum. Vamos ver se eles não farão nada. E passe a impressão de uma pessoa muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito educada, culta pra k7, enfim, como se você fosse phD em alguma coisa. E de preferência, fale o artigo do código de defesa do consumidor em que fala isso, e também leia sobre alguma lei que defenda o consumidor e fale o código. Quero ver eles tentarem enrolar alguém que conhece o CDC ] ]
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  11. #1106
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    140

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Sorte para uns e azar para outros, mas tudo vai se resolver da melhor maneira com certeza, agora tem mais uma novidade ela foi escolhida pela equipe da revista 2 Rodas como a Moto strit 2010 até 150 cc ganhando da Honda e demais fabricantes incluindo-se as injetadas. : :drool: :OK: :OK: :OK:.
    Ela estava toda de branco e sem que eu pudesse perceber o que seria pois corria a 160km reduzi para 155km e ao vela se aproximando, JESUS! rapidamente eu reduzi para 120km, 100km, 80km percebi a tempo ufa! era a MORTE, sim a morte fantasiada de prazer, aventura, lindas curvas e retas descomunais, o horizonte era como um imã me atraindo cada vez mais, e DEUS falou, não Corra não Mate não Morra. Era 1 vaca

  12. #1107
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Se não pagar, fala pra CC: Olha, eu estou pedindo para trocar o amortecedor por ser melhor para todos, caso contrário, eu poderia acionar o Procon e até mesmo a Justiça de pequenas causas para que vocês que dessem uma Apache nova, isso faria com que eu perdesse tempo, vocês perdessem tempo e mesmo com uma moto nova, eu não sairia ganhando nada, e vocês somente perderiam. Eu sei que o código de defesa do consumidor diz que todos os produtos tem que ter uma garantia legal de, no mínimo, 3 meses, em todo ele, inclusive nas suspensões, e não somente em "motor e câmbio" como pregam as CCs/fabricantes. Então, eu peço que troquem a peça ou todos sairemos perdendo, mas vocês mais ainda, pois além de ter que dar uma moto nova, vocês acham que o que pesa mais, alguém falando bem ou falando mal da marca, do modelo e, principalmente, da autorizada?

    E fale isso com bastante educação, olhando nos olhos do gerente e sem alterar o tom em momento algum. Vamos ver se eles não farão nada. E passe a impressão de uma pessoa muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito educada, culta pra k7, enfim, como se você fosse phD em alguma coisa. E de preferência, fale o artigo do código de defesa do consumidor em que fala isso, e também leia sobre alguma lei que defenda o consumidor e fale o código. Quero ver eles tentarem enrolar alguém que conhece o CDC ] ]
    é souldigo não deixa barato não na hora que eles entregam a moto eles falam uma hora da garantia da moto, e outra se suspensão não fosse coberta pela garanntia era obrigação deles informar no ato da entrega da moto, não existe a garantia de uma moto cobrir so motor e cambio, recorre ate a ultima estância que vc puder, como o flod falou imprenssa eles contra a parede sem perder a compostura. estamos torcendo por vc. abrass. ah amanha eu vou ligar aqui na minha cc e me informar sobre o que a garntia cobre, e também eles tem que fazer pericia na peça estragada pra descobrir a causa do dano, vc ta no seu direito cobre tudo deles. abrass.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  13. #1108
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por souldigo Ver Post
    outra coisa que não deve ter ficado exclarecido é: O reservatório de oleo esta intacto, o oléo esta vasando por baixo do amortecedor mesmo!!! fez uma poça e ainda esta pingando muito!!! kd o nitrogênio calma eu não vi já que é um gaz :G :G :G :G e os mexanicos da dfra falaram que é normal, foi excesso de peso!!! Será???? :G :G :G :G :G :G :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ | | | | | | :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: Pois é gente, fiquei muito preocupado e quanto ao preço 380 aproximadamente??? O loco meu :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :-/ :-/ :-/ :-/ Não pago nem F%#$#* :NOOK: :NOOK: :NOOK: Vamos esperar os proximos capitulos da novela que esta só començando.
    Rapaz não se extresse por pouca coisa: Primeiro não vá ter problemas com a sua segurança - se eles não querem dar o amortecedor COMPRE e peça a nota fiscal. DEPOIS você vai lá e negocia e se não der vai no procon, fácil fácil. Pode levar uns 6 meses pra o seu dinheiro ser devolvido, mas tudo bem! Mas primeiro avise que vai no procon, se não derem depois vai.
    Outra: Esse negócio de dizer que tal coisa a garantia cobre, tal não cobre DE BOCA não vale nada. NO MANUAL nas primeiras páginas tem 1 lado da folha que diz tudo o que a garantia cobre e não cobre - o que vale é aquilo lá, o que tá escrito!

    Olhei o manual aqui e tudo está escrito nas páginas 8 e 9.
    Na página 9 tem o item 7 da perda de garantia que fala sobre a moto ser usada acima do limite de peso. Mas daí é a sua palavra contra a deles, e como vc pesa menos que o total de peso admissível da moto vc ganha fácil.

    Quando for falar com o gerente, vc leva o manual e pergunta pra ele "ONDE" está escrito o que ele tá falando. Afinal palavra não vale nada o que vale é o escrito

  14. #1109
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Não não é assim: Num amortecedor normal tem uma boa parte de óleo e o resto ar. Quando passa num buraco o ar vai para o lugar do óleo e o óleo para o lugar do ar e o deslocamento deles faz com que o amortecedor segure as pancadas!
    Num amortecedor normal se vc andar em uma estrada muito esburacada o vai e vem de óleo e ar indo pra um lado e pro outro geram bolhas de ar dentro do óleo, estas bolhas fazem o amortecedor ficar "Bobo" - quase como se parecesse que está estourado. Esse amortecedor bobo assim faz o pneu perder aderencia e etc - como se estivesse acabado sua vida útil!

    Aí que entra o Gás nitrogênio - ele vai no lugar do ar, e no caso da Apache eu ACHO que aquele reservatório é pressurizado para maximizar a eficiência. O nitrogênio não deixa formar bolhas no óleo - então não importa a pista que vc ande: Asfalto liso ou buraqueira, o amortecedor sempre estará pronto para máxima performance!

    Dúvidas só perguntar

    UHmmmmmmmmmmmmmmmmmm...... agora entendi!!! Ou seja é a mesma coisa, so q mais apertada kkkkkkkkkkk
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  15. #1110
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Para saber mais sobre suspensões (e TUDO sobre o que quis saber e não tinha pra quem perguntar)
    http://carros.hsw.uol.com.br/suspensoes-dos-carros1.htm

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •