Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 83 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 3373818283848593133183 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.231 a 1.245 de 3366
  1. #1231
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Willy Ver Post
    quase escolhi a amarela fique dois dias pensando na cor amarela mas dae vi a vermelha e pirei nela, mas o amarelo é animal também chama bastante atenção e a mulherada paga pau, ainda mais quando vc liga ela e ai vem o barulhinho da partida elétrica, mulherada cresce o olho mesmo :lol: :lol:
    também quase escolhi a amarela, só não escolhi por achar que seria da cor da speed como eu disse antes, porque não tinha nenhuma por aqui ai fiquei com medo de me arrepender depois e comprei a cinza, depois que eu vi que a amarela é tipo perolada e acabei gostando da cor mas não me arrependo de ter escolido a cinza não....
    acho que qualquer uma das cores chamam muita atenção por ser uma moto robusta e de traços esportivos
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  2. #1232
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    ceara
    Posts
    6

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    eae cara blz, bem vindo ao PN, olha depende da urgencia que vc quer a moto, pra quem quer a moto pra ja, um consorcio mesmo que tendo juros baixo não compensa, prq demora pra sair, se vc tiver pressa em pegar a moto o melhor é vc juntar mais algum pegar ela a vista ou entaum encarar a biblia(carnê). e como vc ja tem 4 conto a prestação dela vai ficar bem baixinha, a minha eu comprei pela biblia de 48x de 261,57 100% financiada. ai fica a seu criterio, biblia ou consorcio como ja disse dependendo da urgencia que vc quer a moto. vlw abrass.
    pow tava precisando dela aki pro natal... moro longe do trabalho e fico na casa dos meus avós. mas morar na dos outros é foda...

    com a moto poderia ficar tranquilo da vida além de ir sempre na casa da minha namorada...

    MOOTO È DEMAIS

  3. #1233
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por viperboy22 Ver Post
    pow tava precisando dela aki pro natal... moro longe do trabalho e fico na casa dos meus avós. mas morar na dos outros é foda...

    com a moto poderia ficar tranquilo da vida além de ir sempre na casa da minha namorada...

    MOOTO È DEMAIS
    cara se você quer ela pro natal vai de financiamento e não demore muito porque pelo menos onde eu moro é no minimo 8 dias uteis pra pegar a motoca, aminha demorou quase 15 dias
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  4. #1234
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    W@ll@K$ você comprou um baú de 33 lts né?
    sabe me dizer se cabe nele uma capa de chuva+bota+corrente, ou ficaria muito exagerado só pra isso? um de 29 lts ou menor seria suficiente?
    vou ter quer por um na minha apache, nessa época de chuva tá complicado vestir a capa de chuva por cima da mochila
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  5. #1235
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    tres marias
    Idade
    42
    Posts
    17

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por viperboy22 Ver Post
    POW maonos sou novo aki no forum to interessado em compara a apache, mas to com duvida de qual a melhor forma de comprar.


    como vcs adiquiriram a de vcs consorcio ou financiamneto?

    to como 4 mil na mão, e to ansioso em ter a minha, mas preciso pagar parcelas de até 200 reais.

    e ai uq vcs acham que eu devo fazer??

    será q se eu fixer um consorcio e der esse lance eu tiro ela? no consorcio tem menos juros e talz, mas so pra formar o grupo pode demorar né?

    então me ajudem ai...
    Cara pelo o que vejo vc ta querendo logo adquirir a moto e virar mais um apachonado. A minha peguei 100% financiada de 48X de 258,68, faz como o W@ll@K$ disse vc dá os 4 conto e financia o resto na biblia.

  6. #1236
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    tres marias
    Idade
    42
    Posts
    17

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Minha Apache ta com 2000km, até hoje foi só alegria. 4 meses de satisfação. Ando pouco do serviço pra casa.

    Queria chamar a atenção de todos os proprietários! A moto é ótima, às vezes o que deixa a desejar são os mecânicos da dafra que pisam na bola. Esta semana uma amiga minha proprietária de uma apache, me relatou uma situação que me deixou preocupado, ela levou a moto para dar a revisão na MONVEP em Pirapora e o mecânico esqueceu de apertar alguma coisa no motor (ela não soube especificar com detalhes o que era), devido isso o motor fundiu. Ela retornou a CC e depois de uma certa pressão os caras deram um motor novo pra ela. Fiquem espertos, se nao me engano o W@ll@k$ já passou por situação complicada por causa de lambança de mecânico.

    Esta aí o recado. Um Abraço.

  7. #1237
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    tres marias
    Idade
    42
    Posts
    17

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Queria tirar uma dúvida!
    Pois sou inexperiente. Tipo assim, a moto entra na reserva e viro a chave do "on" para a "reserva", dái abasteço a moto e esqueço de voltar a chave para "on". Será que tem problema deixar a chave na "reserva" com o tanque cheio?

  8. #1238
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Silvanei Pereira Ver Post
    Queria tirar uma dúvida!
    Pois sou inexperiente. Tipo assim, a moto entra na reserva e viro a chave do "on" para a "reserva", dái abasteço a moto e esqueço de voltar a chave para "on". Será que tem problema deixar a chave na "reserva" com o tanque cheio?
    Problema nenhum, pode ficar tranquilo.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  9. #1239
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post
    W@ll@K$ você comprou um baú de 33 lts né?
    sabe me dizer se cabe nele uma capa de chuva+bota+corrente, ou ficaria muito exagerado só pra isso? um de 29 lts ou menor seria suficiente?
    vou ter quer por um na minha apache, nessa época de chuva tá complicado vestir a capa de chuva por cima da mochila
    O bau de 29l dá e sobra pra uma jaqueta e uma calça.

    No meu de 33l cabe:
    Jaqueta de frio, jaqueta jeans, calça jeans, capacete e meia duzia de camiseta e bermuda.


    Fotos minhas:
    Dentro



    Fora
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  10. #1240
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por viperboy22 Ver Post
    pow tava precisando dela aki pro natal... moro longe do trabalho e fico na casa dos meus avós. mas morar na dos outros é foda...

    com a moto poderia ficar tranquilo da vida além de ir sempre na casa da minha namorada...

    MOOTO È DEMAIS
    é cara vai de financiamento mesmo afinal de juros por juros, a gente paga juro por tudo nessa vida, faz parte, boa sorte.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  11. #1241
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post
    W@ll@K$ você comprou um baú de 33 lts né?
    sabe me dizer se cabe nele uma capa de chuva+bota+corrente, ou ficaria muito exagerado só pra isso? um de 29 lts ou menor seria suficiente?
    vou ter quer por um na minha apache, nessa época de chuva tá complicado vestir a capa de chuva por cima da mochila
    é sim de 33lt, é so pra capa+bota+corrente é meio grande sim, mas é bom vc por um de 33 prq aonde vc chegar e não quiser carregar o capacete na mão vc coloka ele la dentro mesmo com a capa e a bota cabe um capacete dentro, esse de 33 me cai bem prq tambem carrego capa+bota, so não gostei por que quando chove ai tenho que colokar minha bota de couro de cano alto, tenho que dobrar o cano dela pra poder caber la dentro, mas ele é bem bacana da pra carregar muita coisa.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  12. #1242
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Silvanei Pereira Ver Post
    Queria tirar uma dúvida!
    Pois sou inexperiente. Tipo assim, a moto entra na reserva e viro a chave do "on" para a "reserva", dái abasteço a moto e esqueço de voltar a chave para "on". Será que tem problema deixar a chave na "reserva" com o tanque cheio?
    Não tem problema não. Eu mesmo SEMPRE deixo na reserva mesmo com o tanque cheio - eu olho o marcador de combustível, pra que eu vou esperar o motor pifar pra saber que a gasolina tá acabando?? :lol:

    Sobre os mecânicos da Dafra, é isso aí mesmo que vc disse! O que deve ter acontecido nesse caso da sua amiga é o cara ter apertado pouco o parafuso do óleo. Na Dafra o esquema é ficar lá e ficar de olho no que eles fazem durante o período da garantia! DEPOIS de terminada a garantia daí é procurar uma oficina recomendada por MOTOCICLISTAS!

  13. #1243
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    150

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post
    W@ll@K$ você comprou um baú de 33 lts né?
    sabe me dizer se cabe nele uma capa de chuva+bota+corrente, ou ficaria muito exagerado só pra isso? um de 29 lts ou menor seria suficiente?
    vou ter quer por um na minha apache, nessa época de chuva tá complicado vestir a capa de chuva por cima da mochila
    Será que não seria interessante comprar uma mochila impermeável? Vende muita por aí.. é uma alternativa para a falta do baú.

    Abraço
    Felipe Santos
    TVS Apache RTR 150 Vermelha

    "Se não tiver vento, REME!"

  14. #1244
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    150

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Galera!!!

    Achei essa matéria muito interessante.

    Vale a pena os proprietários e os futuros proprietários lerem essa matéria.

    http://www.motonauta.com.br/?p=14090

    Leiam e comentem.

    Abraços
    Felipe Santos
    TVS Apache RTR 150 Vermelha

    "Se não tiver vento, REME!"

  15. #1245
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    O bau de 29l dá e sobra pra uma jaqueta e uma calça.

    No meu de 33l cabe:
    Jaqueta de frio, jaqueta jeans, calça jeans, capacete e meia duzia de camiseta e bermuda.


    Fotos minhas:
    Dentro



    Fora
    vixiiii :0_0: :0_0:
    achei que fosse menor... hehe
    então pra mim um de 26 lts tá de bom tamanho, é só para a capa de chuva, bota, corrente e uma jaqueta
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •