Citação Postado originalmente por Willy Ver Post
pessoal completei hoje 350 Km com a minha, pergunto se a de vocês trepida bastante na 1ª,2ª e 3ª e outra a minha não está arrancando com velocidade sempre perco para todo mundo no sinal, não sei se é eu que não estou sabendo arrancar ou se é ela que está com algum problema,quantos giros rpm voçês deixam antes de soltar a embreagem e outra tem que esticar as marchas até quantos giros rpm para ela desenvolver toda a velocidade que ela possue,pois não estou conseguindo fazer ela andar muito mesmo acelerando todo o cabo,e tenho que ficar toda hora reduzindo e acelerando de novo para ela pegar velocidade,será que estou errando nas rotações das marchas,principalmente em subidas ela sofre muito para subir?
olha cara ela tipo engasga quando vc vai arrancar? se for isso sua moto provalmente estar desregulada, prq pra arrancar, vc so tem que dar umas aceleradas antes de uns 4mil RPM ai vc ja puxa o acelerador to dinho e simultaneamente solta a embreagen, mas não solta duma vez se não ela vai e vc fica, quando vc sentir que ela saiu um pouco do lugar sem o pneu levantar, ai termina de soltar a embreagen, lembra isso tudo é muito rapido é questão de segundos vc tem que sentir a moto entende, mas se sua moto tiver desrregulada leva na cc pra eles regularem, por que ai niguem consegue arrancar com moto desregulada. vlw abrass.