Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 94 de 224 PrimeiroPrimeiro ... 44849293949596104144194 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.396 a 1.410 de 3366

Hybrid View

  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post
    Fala Hemerson
    Eu também comprei a minha na primavia com o Anderson
    Eu acho que paguei R$ 200 e eles emplacaram lá mesmo, no detran acho que era R$ 180, mas você tem que ir e passar o dia lá esperando. Se você for emplacar ela na loja liga logo pro Anderson e diz que você quer que emplaque lá que eles já agilizam, se deixar pra sexta ai ou você pega depois de segunda ou vai ter que ir no detran
    KKKKK meu brother vc tem que ser mais esperto vou pegar a minha na sexta hahahha.... 200 conto eu fiquei meio na duvida liguei no detran posso rodar 15 dias com ela numa boa e ainda a placa custa 23,80 e a documentação de vistoria e 80 reais hehehe total no max 105,00 o pessoasl ganha 95 reais de graça e sou mais ir desfilando na minha apache zeradinha e vermelhona....

    to muito empolgado, o banco dela que eu achei meio vagabundo e isso mesmo??
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    O banco dá a impressão de ser de um material ruim, mas ele é bom. O material é bom e a maciez também. Talvez no futuro, poderiam colocar um material anti-derrapante como na nova Fazer. O banco da apache lembra o material do banco da CB300. Liso, mas bem feito.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  3. #3
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Sobral-CE
    Idade
    36
    Posts
    64

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    E ai galera blz?

    Sou novo nesse negocio de moto
    Comprei minha apache cinza (depois coloco foto, vendi minha camera semana passada :-/ )
    Só ta com 230 km...
    Como não entendo muito, La vai às perguntas de principiante...

    - a aceleração é alta mesmo? Diminui a minha...
    E sobre isso de motor frio (só pego nela a noite, passa o dia todo desligada)
    E quando ligo, ela morre... ‘’na saída também’’ e um dia ela so pegou no pedal
    Será por causa da aceleração que diminui?
    E pra quem tem a cor cinza o que passa na hora da lavagem pra não manchar?

    Por enquanto são só essas as duvidas,
    e ficarei grato se me derem dicas,
    qualquer que seja, quero um bom começo com a minha 1° moto
    Abraços a todos.
    "Estrada foi feita para ganhar a vida e a liberdade e não para perde-las!"

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por B.Moura Ver Post
    E ai galera blz?

    Sou novo nesse negocio de moto
    Comprei minha apache cinza (depois coloco foto, vendi minha camera semana passada :-/ )
    Só ta com 230 km...
    Como não entendo muito, La vai às perguntas de principiante...

    - a aceleração é alta mesmo? Diminui a minha...
    E sobre isso de motor frio (só pego nela a noite, passa o dia todo desligada)
    E quando ligo, ela morre... ‘’na saída também’’ e um dia ela so pegou no pedal
    Será por causa da aceleração que diminui?
    E pra quem tem a cor cinza o que passa na hora da lavagem pra não manchar?

    Por enquanto são só essas as duvidas,
    e ficarei grato se me derem dicas,
    qualquer que seja, quero um bom começo com a minha 1° moto
    Abraços a todos.
    Amigão, eu tenho a minha Cinza também a 4 dias, nem tomou o primeiro banho!!! Comprei usada, mas to muito feliz com ela.

    A aceleração deve ficar marcando entre 1300 a 1400 RPM. Dá uma olhada no contagiros pequeno que ela tem (ironic mode = on) e veja se está nessa faixa. É o suficiente pra manter ela ligada sem muito estardalhaço. Se necessitar, pode subir um pouco. Ela marca o número 1 e uns "palitinhos"

    Quando voce ligar sua moto, de noite no seu caso, deixe esquentar uns dois a tres minutos antes de sair. Além de estabilizar a aceleração, faz com que o óleo circule no motor e evita danos, como o "tranco" que dá nas motos ao engatar a primeira com o motor gelado...

    Quando ligar, vire pouco o punho do acelerador. Se virar muito, afoga a moto. Ou se preferir, use o afogador dela, ai não precisa mexer em nada.

    E pra lavar, use detergente neutro, daqueles de lavar louça. E lave na sombra, pra não secar o sabão e manchar. É bem tranquilo.

    Abraços.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Idade
    32
    Posts
    185

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    proprietarios, vcs indicam a Apache para iniciantes?

  6. #6
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Sakura Ver Post
    proprietarios, vcs indicam a Apache para iniciantes?
    Apesar de não ser proprietário ando quase todo dia de Apache, ela é uma moto de 150cc e como qualquer outra da categoria é boa para iniciantes, o legal é que é pouco visada para roubo, então quem está aprendendo não precisa ficar esquentando a cabeça com os amigos do alheio, vc é de SP, caso seja compra comigo !! Liga aqui em 3058-7858, falar com Bruno que a gente negocia !
    ...

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Galera aqui Do DF estou montando o clube da apache!!!

    quem estiver interresado, ja ta na lista 6 menbros e mais eu! hehehe


    vamos marcar voltas epla cidades encontros e tal,....

    o que acham?? :drool:
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    W@all@ks!
    Adorei saber que a sua Apache mantem 100Km/h a 6000rpm na quinta! Só que acho que é uma velocidade meio alta para pouco giro. Eu vou trocar segunda-feira a minha pelo pinhão 15 pra ver! Até lá vai mandando as impressões da moto com o 16!! Vlw
    Não esqueça de mandar as suas também com o de 15 pra gente fazer a comparação bele!?!
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post
    KKKKK meu brother vc tem que ser mais esperto vou pegar a minha na sexta hahahha.... 200 conto eu fiquei meio na duvida liguei no detran posso rodar 15 dias com ela numa boa e ainda a placa custa 23,80 e a documentação de vistoria e 80 reais hehehe total no max 105,00 o pessoasl ganha 95 reais de graça e sou mais ir desfilando na minha apache zeradinha e vermelhona....

    to muito empolgado, o banco dela que eu achei meio vagabundo e isso mesmo??
    Eles me disseram que seria R$ 180,00 mas eu nem fiz questão de procurar porque podia ser R$ 50,00 pra emplacar no detran que eu iria pagar os R$ 200,00 na cc porque além de estar precisando da moto com urgência eu não teria tempo de ir emplacar no detran e nem teria quem fosse no detran pra mim... pra mim a opção que fiz foi a melhor e não me arrependo nem um pouco.

    o banco parece sim ser de um material muito vagabundo, mas só a primeira vista, acho que se não fosse desse material ele não teria o conforto que tem
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post
    Galera aqui Do DF estou montando o clube da apache!!!

    quem estiver interresado, ja ta na lista 6 menbros e mais eu! hehehe


    vamos marcar voltas epla cidades encontros e tal,....

    o que acham?? :drool:
    + 1
    depois manda uma MP
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    150

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post
    Eles me disseram que seria R$ 180,00 mas eu nem fiz questão de procurar porque podia ser R$ 50,00 pra emplacar no detran que eu iria pagar os R$ 200,00 na cc porque além de estar precisando da moto com urgência eu não teria tempo de ir emplacar no detran e nem teria quem fosse no detran pra mim... pra mim a opção que fiz foi a melhor e não me arrependo nem um pouco.

    o banco parece sim ser de um material muito vagabundo, mas só a primeira vista, acho que se não fosse desse material ele não teria o conforto que tem
    Aqui em Blumenau, as taxas do Detran somaram R$133,62 e a placa custa R$58. Mas eu coloquei uma placa de Aço Inox que é um pouco mais cara e bem mais pesada, custou R$70.

    Vlwwwww
    Felipe Santos
    TVS Apache RTR 150 Vermelha

    "Se não tiver vento, REME!"

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Bruno Boo você trabalha na Dafra né?

    Se sim me tire uma dúvida... Eu instalei um alarme na minha Apache, perdi a garantia total ou só da parte elétrica?
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    56
    Posts
    174

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post
    Galera aqui Do DF estou montando o clube da apache!!!

    quem estiver interresado, ja ta na lista 6 menbros e mais eu! hehehe


    vamos marcar voltas epla cidades encontros e tal,....

    o que acham?? :drool:
    Eu já sugerí isso lá no site dos Dafreiros, mas não rolou.

    Se alguém entendesse de internet/computadores/TI ou sei lá o que, poderia montar um site para uma comunidade da Apache, do Tipo "Apachonados Moto Grupo".

    Eu participo do Moto Grupo CB Brasil e é muito legal. www.cbbrasil.com

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    eduard de que cidade é o jucabala?
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por felipetkd Ver Post
    Aqui em Blumenau, as taxas do Detran somaram R$133,62 e a placa custa R$58. Mas eu coloquei uma placa de Aço Inox que é um pouco mais cara e bem mais pesada, custou R$70.

    Vlwwwww

    Corrrigindo a placa sai por 26,50
    cara eu queria botar aquela placa que reflete!!! alguem sabe o nome ou qaunto é??
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •