A aceleração tem que ficar entre 1300 a 1500 mesmo! Na minha se cair para 1000, 1100 rpm na hora que eu dou um toquinho no acelerador ela morre!- a aceleração é alta mesmo? Diminui a minha...
E sobre isso de motor frio (só pego nela a noite, passa o dia todo desligada)
E quando ligo, ela morre... ‘’na saída também’’ e um dia ela so pegou no pedal
Será por causa da aceleração que diminui?
E pra quem tem a cor cinza o que passa na hora da lavagem pra não manchar?
Quanto a Apache fria - ela realmente não gosta de frio... ainda mais nova! Peguei a minha no começo do inverno, quando a temperatura tava uns 12 graus tinha que esquentar 4 minutos(!) antes de sair! isso é MUITO tempo! Depois mudei o nível da bóia para 2 níveis a mais (mais gasolina) e melhorou, mas depois que amaciou daí agora tá boa! Ela liga, eu dou umas aceleradinhas, ela se embola um pouquinho e pronto! tá boa!
Pra não manchar é como o rapaz falou, lavar na sombra!
Eu trabalho com informática (programador). Estou para montar o fórum da Apache! Uma 'pequenas notáveis da Apache!'Eu já sugerí isso lá no site dos Dafreiros, mas não rolou.
Se alguém entendesse de internet/computadores/TI ou sei lá o que, poderia montar um site para uma comunidade da Apache, do Tipo "Apachonados Moto Grupo".
Quando montar(se montar) eu mando o convite oficial aqui no fórum!
Tem bastante informações nos posts anteriores mas basicamente depende se vc anda mais na cidade/asfalto. A minha faz 43 na cidade sozinho (a do W@ll@ks já fez 44). A minha na BR engarupado entre 80 e 90 faz 35. Quem tem mão pesada chega a baixar de 30.Tou discutindo com meu pai aqui [ele quer comprar uma Apache]: Ela faz mais de 40km com um litro ou não? Qual é a média da turma aí?
Na realidade não existe isso de parte elétrica e mecânica - o manual é claro: Perde ou não perde a garantia. Daí vai do cara da CC se ele quer te dar garantia ou não. Mas pelo 'certo' perdeu toda ela. (meio chato isso, o cara bota um alarme e dá pau no amortecedor e não pode trocar porque perdeu a garantia, nada a ver nesse caso)Se sim me tire uma dúvida... Eu instalei um alarme na minha Apache, perdi a garantia total ou só da parte elétrica?
Eu paguei R$450 tudo na minha quando comprei... mandei no despachante mas depois olhei no site do detran e o cara cobrou uns R$100. Tô achando muito barato seu emplacamento!Aqui em Blumenau, as taxas do Detran somaram R$133,62 e a placa custa R$58. Mas eu coloquei uma placa de Aço Inox que é um pouco mais cara e bem mais pesada, custou R$70.
Com certeza!! Aqui todo mundo se ajudando é o melhor caminho!!Não esqueça de mandar as suas também com o de 15 pra gente fazer a comparação bele!?!
Eu estou um pouco com medo de botar o pinhão 15 porque o meu uso é 99% urbano, as vezes vc reduz de 5 para 2a marcha e o giro cai muito e com um pinhão maior talvez eu tenha que fazer mais marchas ou andar em um giro baixo demais as vezes... Vamos ver, se ficar ruim eu troco depois!

Responder com Citação