Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 3366
  1. #121
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Firestorm Ver Post
    andei lendo posts das comunidades da apache no orkut onde dizia que o pneu dela é com camera, isso procede?
    cara a unica coisa que não gostei nela foi isso pneu com camera, mas eu vou ver se é possivel tirar a camera e colokar um pito de sem camera.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  2. #122
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por JulioSoares Ver Post
    Mto bom mto bom.... curti o consumo dela!!! quase 38km! BOM BOM!!!!

    Parabéns!!! Va nos atualizando sobre ela e caso encontre problemas no atendimento da concessionária nos atualize aqui...

    Meu irmão pretende pegar uma Apache também... achei mto bonita ela!!! :OK:
    é pelo menos ate agora não apareceu nenhum problema como os que tem preconceito com a dafra insinua, a moto é muito boa, e concerteza sempre estarei postando sobre ela e se de problema tamen eu post o que ocorreu, e o atendimento na concessionaria é muito bom pelo menos eu gostei :OK:
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  3. #123
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Cara espero que seja feliz com sua Dafra, mais eu particularmente nao compraria uma Dafra.


    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #124
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Sim so uma coisa! o painel dela é irado heim! bonitao!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #125
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Vi a moto na rua e achei bonita, mesmo com a cabeça de formiga que ta na moda (detesto moda rssrs) ela ficou show... e detalhe.. o painel a noite é lindo lindo lindo!
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  6. #126
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    O cara primeiro compra e depois pergunta o que o pessoal acha! Devia ter feito o contrário, agora a m3rd@ já foi feita. Estas motos chino-indianas sçao apenas bonitas, usam a parência e equipamentos extras como chamariz, mas são feitas de material de segunda, o aço, plásticos e ferro de qualidade inferior, se passar todas as peças por um paquímetro irá encontrar grandes diferenças entre as peças de uma moto para outra.
    Eduardo

  7. #127
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    O cara primeiro compra e depois pergunta o que o pessoal acha! Devia ter feito o contrário, agora a m3rd@ já foi feita. Estas motos chino-indianas sçao apenas bonitas, usam a parência e equipamentos extras como chamariz, mas são feitas de material de segunda, o aço, plásticos e ferro de qualidade inferior, se passar todas as peças por um paquímetro irá encontrar grandes diferenças entre as peças de uma moto para outra.
    se vc não gosta da dafra tudo bem é uma opção sua, eu comprei prq eu achei bonita, perguntei sobre ela so pra saber a opnião dos outros mesmo eu perguntando antes de comprar os caras podia falar que ela dura so um dia mas eu ia comprar de um jeito ou de outro, eu gostei da moto, ela me serve, entaum pode falar avontade que eu não ligo, se ela der problema mais tarde so lamento, toda moto um dia da problema quebra peças, eu tinha uma fan 2006, o suporte do escapamento quebrou e o escape caiu em plena via publica, isso quer dizer que a honda é feita de material de segunda? cara pensa bem antes de falar as coisas ok
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  8. #128
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    915

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    eu vi a propaganda da apache no programa CQC,programa exibido na bandeirantes. no dia 10 de maio de 2010.

  9. #129

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    se vc não gosta da dafra tudo bem é uma opção sua, eu comprei prq eu achei bonita, perguntei sobre ela so pra saber a opnião dos outros mesmo eu perguntando antes de comprar os caras podia falar que ela dura so um dia mas eu ia comprar de um jeito ou de outro, eu gostei da moto, ela me serve, entaum pode falar avontade que eu não ligo, se ela der problema mais tarde so lamento, toda moto um dia da problema quebra peças, eu tinha uma fan 2006, o suporte do escapamento quebrou e o escape caiu em plena via publica, isso quer dizer que a honda é feita de material de segunda? cara pensa bem antes de falar as coisas ok
    Calma cara, é só o Jecastro.
    Fala bem da Honda que tu agrada ele.
    É um cara que entende muito de outras coisas, não fala de moto com ele: Honda é Honda - Jecastro foi quem criou esta frase.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  10. #130
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    915

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    eu to vendo que vai chegar uma época que cada um que tiver a marca de moto X não vai participar do tópico da marca Y, e assim por diante.

  11. #131
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    104

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Exatamente dia 04/05/2010 descobri no uol.com.br/.../dafra-tvs-apache-rtr-1 o piloto experiente Luiz Arthur Cané presidente do Movimento Brasileiro de Motociclistas ONG criada para defender os interesses dos motociclista. com 1.90m de altura e 110 kl o piloto percorreu 2195 Km de São Paulo a Brasilia rodou mais de 1000 km em 16 horas fez um consumo médio de 30,13 Km por litro na APACHE (não esqueça a altura e peso do piloto e a moto não estava amaciada ou seja éra 0k) no quesito DESEMPENHO não deve nada, CICLISTICA E ERGONOMIA é altamente esportiva, LUZ é muito boa ou melhor excelente, na AREA URBANA deu show e em todo esse trajeto o óleo não teve qualquer baixa. Efim a moto é excelente e vai causar uma reviravolta na produção das motos nacionais. :OK: PORTANTO MEU AMIGO, BEM VINDO A COMUNIDADE APACHE
    Miro Baima

  12. #132
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    104

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Pegue as motos honda e vc vai ver em quase todas as peças o nome WAGNER, agora cade as hondas. Hoje em relação a motos o que vale é o dono pois se vc der a manutenção correta vc vai ter moto por muito tempo seja de que marca for o resto é papo furado.
    Miro Baima

  13. #133
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    são paulo
    Posts
    45

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Acho que o grande problema além do preconceito e do pré-conceito, é que querem qualidade de Ferrari pagando preço de Fusca!!! Quem pode compra Dafra e fica feliz com isso, quem pode comprar Bimota, Ducati compra e fica feliz se achando o tal e metendo pau nas inferiores. A questão é: A MOTO VALE O QUE É PEDIDO? Eu estou comprando uma Comet GT EFI e de verdade a Apache me balançou bastante... por muito pouco não comprei a Apache. Grana pra comprar a CB300 não era o problema, e só deixei de comprar Honda por causa dos comentários maldosos, que nem vale a pena falar... Todo mundo já sabe...rsrsrsrs... Comprar Honda e ficar igual a esses caras? To fora...kkkkk

    Só pra constar: Olhando a Apache, mesmo pegando a Comet, fico balançado...hehehehe... como disseram ai: To Apacheonado...kkkkk


    abraços...

    Mumu Dz9

  14. #134
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Cada um sabe onde aperta o seu calo, quanto pode gastar e quanto de risco quer correr, eu já aprende que é melhor juntar um dinheiro por um tempo mais e comprar algo com qualidade para depois não se arrepender.
    Eduardo

  15. #135
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Miro Baima Ver Post
    Pegue as motos honda e vc vai ver em quase todas as peças o nome WAGNER, agora cade as hondas.
    :-/ :-/ :-/ :-/
    [pre](deicha eu te contar um segredinho mas, bem baichinho tá pra ninguém ver vc passar vergonha pela estupidez desta frase que vc disse, a honda e yamaha por exemplo assim como a Fiat a Vw SÃO MONTADORAS elas fazem o projeto de um veiculo novo (as vezes podem até comprar prontos lembra-se do corcel ele era projeto Renolt) e pagam para alguma empresa fabricar as peças, e a de plásticos da Honda e a marca Wagner antes era Stanley por exemplo, montadora como o nome já sugere MONTA, são raras as montadoras que fabricam, (a Ferrari, já ouvi alguma coisa não sei se procede) a Dafra também monta mas ela nem fazer os projetos fez (isto é que é o dificio), ela comprou o produto pronto quando se fala que a Apache é TVS quer dizer que foi a TVS que a projetou e também assim como as outras montadoras tem empresas ligadas a ela pra fabricar as peças que precisa, mas as apaches daqui do Brasil nem passa pelas mãos da TVS mesmo , a indiana Apache assim como as chinesas espeed super 100 e compania da Dafra são projetos de outras montadoras que tem suas peças fabricadas em fabricas ligadas a estas montadoras e são vendidas aos pedaços desmontadas e atravessam o oceano para a Dafra montar aqui, logico que a qualidade do produto das peças esta diretamente ligada a montadora que as "projetou/encomendou" das fabricas, por exemplo o pinça de freio a disco traseira da Cb 300 é da marca Nissim a mesma da yamaha Fazer, vc queria que amontadora além de montar também fundisse todas as peças dos veículos que ela produz) :lol: :lol: :lol: :lol: [/pre] :P :P :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •