Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 105 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 55595103104105106107115155205 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.561 a 1.575 de 3366
  1. #1561
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Vou fazer a atualização agora do meu mundo Apacheano hehehehehhehe
    A minha moto está com 6 meses agora e notei que caiu na saída do motor, começo do escapamento ela já tem uns 'queimadinho' q tá começando a quebrer enferrujar...
    Outra coisa: Uma dica pra quem tem a Apache - quando lavar, passe WD40 no motor todo e no escape! No escape parece que o cara pintou ele quando faz isso - fica igualzinho do W@ll@ks! E uma lata dura um monte!

    Minha moto está com 5500Km agora, ontem foi a primeira vez que eu saí com ela pra passear sozinho e pegar uma BR sozinho!
    Bom, lá fui eu! Saí de Blumenau em direção a Itajaí pela BR (coisa de 70Km) e mandei ver no acelerador! Ainda não tinha tentado dar máxima com ela. Nas retas ela mantem 115Km/h direto e oscila de acordo com o vento. Vai de 111Km/h qdo o vento está mais 'fortinho' a até 119Km/h quando pega um vácuo - peguei essa velocidade umas 2 ou 3 vezes durante ultrapassagens.
    Então andei sem dó, acompanhei o trânsito e fui embora! Em uma descida na BR peguei 124Km/h de peito aberto - nessa hora a ronqueira do motor é tenso! É um berreiro, uma barulheira, giro pra lá de 9000 coisa de doido hehehehehhehe

    Bom cheguei lá, comi 2 casquinhas de Siri à beira mar, uma Kaiser (não tinha Antarctica...) e daí dei mais um rolé. Fui na CC de lá para pedir a reposição do adesivo do meu tanque de combustível que deu uma bolha... Blz, voltei pra casa por outro caminho mas dessa vez passeando. Velocidade de cruzeiro de 80Km/h direto, as vezes um pouco mais...

    Parei na volta no posto para abastecer. Tinha rodado 370Km, sendo 70Km em giro praticamente no máximo, 70Km de BR na lei e o resto na cidade do meu jeito tiozão de andar (só dei uma pegada BOA na br nesse tempo).
    Resultado: 43,3Km/l!!!!

    Fiquei de cara! Olhei pro cupom fiscal, pro painel e calculei denovo kkkkkkkkk e era isso mesmo!! Super econômica essa foto, as vezes fico pensando que se tivesse comprado uma Biz 100 taria gastando mais com gasolina kkkkkk.

    Bom, também durante o trajeto fiz os testes com vibração. Realmente acima de 7000Rpm é uma coisa que encomoda um pouco o motorista mas nada que chegue a fazer o cara parar. O que eu percebi que vibra MUITO mas MUITO é as pedaleiras do carona! Nossa agora eu entendo porque a minha noiva me encomoda por causa de vibração no banco de atrás...

    Então é isso! Está aí o check-list da moto. No momento super satisfeito!
    E mais uma curiosidade: Nessa outra CC da Dafra que eu vi tinham 2 laser a venda, 3 Speed, mais 2 ou 3 motos que não lembro vi direito (acho que era a Super 100) e.... 13 Apaches! Fiquei de cara! Daí fui na oficina conversar com os caras, eles estavam ativando mais 1 Apache preta e tinham mais 2 Apaches na caixa ainda (coisa linda!). Perguntei pra eles e disseram que é a que mais vende! Acho que isso se deve agora com o 13o da galera e tal. Deve ser verdade que vendem tanto porque se eles tivessem 13 no expositor não estariam ativando mais 1 e com 2 na caixa...

    É isso aí! Apaixonados!!


    428 KM a minha amanha faz uma semana hahahhaha

    ela não esta tão economica eu acho que ela ta fazendo so uns 30km por litro meu tanque ta entrando na reserva ja...

    428/ 14 30,57....

    amaciamento sera??? passar uma gracha na corrente?? ela fica com cheiro de carvão queimado toda hora ate 8km que eu ande começa o cheiro normal???
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  2. #1562
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    428 KM a minha amanha faz uma semana hahahhaha

    ela não esta tão economica eu acho que ela ta fazendo so uns 30km por litro meu tanque ta entrando na reserva ja...

    428/ 14 30,57....

    amaciamento sera??? passar uma gracha na corrente?? ela fica com cheiro de carvão queimado toda hora ate 8km que eu ande começa o cheiro normal???
    Só fazendo a média pra saber o consumo correto! Uma dica que eu te dou é sempre encher até a gasolina começar a subir pelo gargalo - se não fizer isso as vezes o cara pode parar de encher pensando que chegou em cima mas ainda cabe meio litro! Daí a média fica ok sempre.

    Esse negócio do cheiro vem do escape, a minha tb ficou cheirando um tempão no começo sendo que achei estranho pois outra moto q tive cheirou bem menos. Mas vai parar pode ficar tranquilo! A minha primeira média com a Apache foi 35 mas acho que tinha feito errado - por causa do esquema do gargalo que falei. Daí subiu pra 37 e vem subindo, agora que está mais estável em 43!

    Quanto a corrente mantenha engraxada, principalmente após pegar chuva com ela andando!

  3. #1563
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    O cheiro mais forte é normal, pois ainda está assentando as peças e a pintura da moto. Uma coisa que notei, é que ela não fica com barulho de dilatação dos metais como a minha Max, tipo, depois que desliga, fica "estralando" as peças sozinha. O que mostra que as peças são espessas e suportam bem altas temperaturas. A Max fica meia hora estralando até esfriar e voltar ao normal...

    A minha não marquei o consumo ainda. Vou marcar e posto aqui.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  4. #1564
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    150

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Bom dia pessoal,

    Fiz a revisão de 1000km na minha Apache. Foi uma revisão rápida. Foram feitos regulagens na embreagem, pedal do freio, e a corrente foi esticada. Também foram lubrificadas diversas partes da moto. Além, é claro, da troca do óleo. O óleo da moto saiu super limpo.

    A moto está 100000%, espetáculo.

    Aproximadamente 42km/l ainda.

    Abraços

    Felipe Santos
    TVS Apache RTR 150 Vermelha

    "Se não tiver vento, REME!"

  5. #1565
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    O cheiro mais forte é normal, pois ainda está assentando as peças e a pintura da moto. Uma coisa que notei, é que ela não fica com barulho de dilatação dos metais como a minha Max, tipo, depois que desliga, fica "estralando" as peças sozinha. O que mostra que as peças são espessas e suportam bem altas temperaturas. A Max fica meia hora estralando até esfriar e voltar ao normal...

    A minha não marquei o consumo ainda. Vou marcar e posto aqui.
    Sabe isso foi outra coisa que me causou espanto no início. No primeiro mês mesmo desligava a moto e chegava com o ouvido perto para ver se ouvia algum 'tec' mas nada!! AGORA ela já está fazendo mas é pouco!

  6. #1566
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    gaiera minha apache ficou beberrona por causa do pião de 16, prq aqui em brasilia da uns ventos cabuloso ai tenho que andar a maior parte do tempo de 4ª marcha, ai o consumo dela foi de 44kms/L para 36kms/L, eu tava pensando em colokar a relação da factor nela mas continuar com o pião de 16 mas com esssa bebedeira ae vou coloka é a relação completa da factor nela, pião de 14 coroa de 45 dentes, leandro tu ja fez a media pra ver quanto a sua ta fazendo com pião de 15? quero ter uma ideia, prq talvez eu coloke a coroa de 45 com pião de 15 pra ela ganhar final e não perder muito em torque.vlw abrass
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  7. #1567
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    90

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Acabei de voltar da CC agora , fui trocar o óleo dos 2000km. A cada dia a moto tá mais solta e andando mais . Espetáculo de moto.

    Quem não acredita tem que andar em uma pra comprovar ...


    Quer ganhar dinheiro pela Internet ? clicke no link abaixo...
    http://www.kitganhedinheiro.net/?7762

  8. #1568
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por andren Ver Post
    Acabei de voltar da CC agora , fui trocar o óleo dos 2000km. A cada dia a moto tá mais solta e andando mais . Espetáculo de moto.

    Quem não acredita tem que andar em uma pra comprovar ...
    Realmente amigo, a moto surpreende a cada dia. Sem dúvida, é o que há de melhor fora do eixo Honda/Yamaha, e na minha opinião, melhor que as duas, não pra tudo, mas pra ser uma moto de passeio, sem dúvida é a melhor e mais equipada. Deliciosa de guiar e super esperta!

    Estou absurdamente satisfeito e feliz demais com a minha. Sinceramente, acho que se tivesse uma CB300 não estaria tão feliz, e sim preocupado em ser roubado...

    Felicidade pra nós!!! eheh
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  9. #1569
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por andren Ver Post
    Acabei de voltar da CC agora , fui trocar o óleo dos 2000km. A cada dia a moto tá mais solta e andando mais . Espetáculo de moto.

    Quem não acredita tem que andar em uma pra comprovar ...
    kkkk igual a eu falando também!! Rapaz espera ela chegar nos 4 ou 5000Km! Daí troca o óleo por Yamalub e tenta fazer o teste de aceleração de 0-60! Só te dou uma dica: CUIDADO pra não empinar demais nem andar muito tempo empinado sem querer, pq o coice será forte

  10. #1570
    Usuário de motoneta Avatar de jf k1
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    triangulo mineiro
    Posts
    322

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    a galera das apaches tao entrosada hein

  11. #1571
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Juiz de fora - MG
    Idade
    32
    Posts
    5

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    poxa fui na CC Dafra que meu amigo tá trabalhando esse fds e vi ela, na boa num troco minha cgzinha nela não pq gosto é gosto, mas a moto é muito linda mesmo, gostei muito...
    tirando o farol que é meio estravagante, ela é toda perfeitinha, o barulho do motor é lisinho, não lembra nem de longe a speed, essa tvs parece ser muito boa...
    parabéns pela aquisição cara, e juízo hehe
    "Tenha uma vida equilibrada: ande sobre duas rodas."

  12. #1572
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Santa Bárbara d´Oeste
    Idade
    37
    Posts
    6

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Boa tarde Galera!! Sou de Santa Bárbara d´Oeste/SP (entre Campinas e Piracicaba)

    Fazem uns 3 meses que comprei minha Apache e ja estou entrando nos 5000km.
    Ando bastante néh!..rsrs...
    Eu viajo pra caramba...e no meio de uma dessas eu estava distante demais para fazer a revisao de 3000km. Quando fui na CC, com quase 4000km me disseram q perdi a garantia!!...**** raiva! |
    A moto ta consumindo bem...fazendo em média 35km/L. Velocidade final de 133km/h sem modificações. (mas como li alguns bons resultados aqui, estou querendo colocar o pião de 15 o conjunto da Factor pra pegar as pistas).

    Agora..minha pergunta é o seguinte...Como Fiquei P#*! da vida com a CC por perder minha garantia não quero voltar lá, se nao eu arrebento eles no meio!..hsiahuia. Agora o alerta de revisão fica piscando no painel....
    Alguém sabe como resetar-lo para q eu mesmo o programe para me lembrar de minhas revisões??


    Aos Apachonados....Vamos fazer uma parada no pontão de Bsb?hehehehehee

  13. #1573
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Jhonny, no manual de instruções mostra como desativar o aviso de manutenção. De cabeça eu não lembro, mas parece que é algo segurando os dois botões do painel de instrumentos.
    Citação Postado originalmente por Riohenrick Ver Post
    poxa fui na CC Dafra que meu amigo tá trabalhando esse fds e vi ela, na boa num troco minha cgzinha nela não pq gosto é gosto, mas a moto é muito linda mesmo, gostei muito...
    tirando o farol que é meio estravagante, ela é toda perfeitinha, o barulho do motor é lisinho, não lembra nem de longe a speed, essa tvs parece ser muito boa...
    parabéns pela aquisição cara, e juízo hehe
    Então Riohenrick, eu vi a Fan de perto, a nova ESDI antes de comprar a Apache. Fiquei absurdamente interessado nela. Ai vi outras, como Twister, Fazer, até a Comet. São de patamar superior, mas para o que eu necessitava mesmo, indo pela razão, não precisava de uma moto tão forte e nem com manutenção tão elevada e com exceção da Comet, bastante visadas aqui em SP.

    Ai dei uma volta na Apache...
    Não é uma Fazer, Twister, Comet, mas tinha tudo o que eu queria, um motor disposto até demais pro tamanho dela, um painel da hora, e tirando a frente meio bizarra, que já acostumei, e que me ganhou pela função e não pela forma, pois o farol maior dela, ilumina muito bem, tem um facho bem definido. Se é meio feio, é ao menos muito eficiente.

    O melhor, é que pelo menos por enquanto, o indice de roubo é zero. Isso foi o fator determinante pra minha aquisição.

    E Essa Fan, poderia facilmente aposentar a Titan, pois é bem mais bonita e resolvida esteticamente, e na cor vinho ficou linda. Ela com as rodas da titan EX ou da Sport, deve ficar demais!

    Mas dê uma volta numa Apache e depois volta pra titan... acho que a opinião muda heim!! Motinha fora do normal essa!
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  14. #1574
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Johnny Meireles Ver Post
    Boa tarde Galera!! Sou de Santa Bárbara d´Oeste/SP (entre Campinas e Piracicaba)

    Fazem uns 3 meses que comprei minha Apache e ja estou entrando nos 5000km.
    Ando bastante néh!..rsrs...
    Eu viajo pra caramba...e no meio de uma dessas eu estava distante demais para fazer a revisao de 3000km. Quando fui na CC, com quase 4000km me disseram q perdi a garantia!!...**** raiva! |
    A moto ta consumindo bem...fazendo em média 35km/L. Velocidade final de 133km/h sem modificações. (mas como li alguns bons resultados aqui, estou querendo colocar o pião de 15 o conjunto da Factor pra pegar as pistas).

    Agora..minha pergunta é o seguinte...Como Fiquei P#*! da vida com a CC por perder minha garantia não quero voltar lá, se nao eu arrebento eles no meio!..hsiahuia. Agora o alerta de revisão fica piscando no painel....
    Alguém sabe como resetar-lo para q eu mesmo o programe para me lembrar de minhas revisões??


    Aos Apachonados....Vamos fazer uma parada no pontão de Bsb?hehehehehee
    Procure nas minhas postagens anteriores mas a princípio pelo q lembro de cabeça vc tem que apertar e segurar os 2 botões no painel e daí ligar virar a chave. Ela vai piscar 10 vezes e daí piscar diferente. Nessa hora desliga a chave. Acho que é só isso! Confirma pra gente! Se não for olha um pouco pra trás que tem certinho!

  15. #1575
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Idade
    41
    Posts
    170

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Johnny Meireles Ver Post
    Boa tarde Galera!! Sou de Santa Bárbara d´Oeste/SP (entre Campinas e Piracicaba)

    Fazem uns 3 meses que comprei minha Apache e ja estou entrando nos 5000km.
    Ando bastante néh!..rsrs...
    Eu viajo pra caramba...e no meio de uma dessas eu estava distante demais para fazer a revisao de 3000km. Quando fui na CC, com quase 4000km me disseram q perdi a garantia!!...**** raiva! |
    A moto ta consumindo bem...fazendo em média 35km/L. Velocidade final de 133km/h sem modificações. (mas como li alguns bons resultados aqui, estou querendo colocar o pião de 15 o conjunto da Factor pra pegar as pistas).

    Agora..minha pergunta é o seguinte...Como Fiquei P#*! da vida com a CC por perder minha garantia não quero voltar lá, se nao eu arrebento eles no meio!..hsiahuia. Agora o alerta de revisão fica piscando no painel....
    Alguém sabe como resetar-lo para q eu mesmo o programe para me lembrar de minhas revisões??


    Aos Apachonados....Vamos fazer uma parada no pontão de Bsb?hehehehehee
    Cara eu tive que apagar o da minha uma vez. mas você vai ter que pedir a ajuda de alguém... Vamos lá: pede pra quem for te ajudar ligar a chave ai você segura os dois botões ao mesmo tempo que ela vai piscar as 10 vezes depois vai dar uma piscada mais longa, ai você continua segurando os botões e pede pra pessoa que tiver ajudando desligar a chave esperar uns 2 segundos e ligar denovo, depois que o painel zerar e apagar ai você pode soltar os botões.
    Se não der certo você diz que eu vou procurar saber se expliquei algo errado
    [img width=173 height=130]http://img403.imageshack.us/img403/1059/dsc01909o.jpg[/img]
    "Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •