Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 93 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 43839192939495103143193 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.381 a 1.395 de 3366
  1. #1381
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
    e o que vc pensa de si mesmo?

    qualquer bundao vai ali e financia uma moto nova em 48x,50x,60x, mais só quem tem estilo paga a vista por uma moto classica, a exclusividade nao tem preço, um atigomobilista gasta cerca de 3 vezes mais do que um que compra zero.

    gosto muito da apache, mais se paramos lado a lado em um moto encontro ou em um lugar movimentado, tando minha CB400 1984 quanto minha RX 180 (zerada) irao prender muito mais olhares.

    Obs: só lamento.
    pow badanha totalmente desnecesario o que vc disse!

    E tua cbzona eh linda como poucas! Rlx!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  2. #1382
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    exagerei, e realmente sinto pelo meu post anterior e até peço desculpas ao usuarios, mais certos comentarios tiram a minha paciencia, como eu disse, eu realmente gosto da apache! se eu precizasse comprar uma moto pequena com certeza seria ela.
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  3. #1383
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    150

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Oh galera!!!

    Vamos baixar os ânimos, manter o respeito e a objetividade do tópico, por favor.

    Sem ofenças... vamos trocar idéia e colocar opiniões sobre a APACHE.. não precisamos ficar falando mal de A ou B.

    Entendo perfeitamente que certos comentários não são interessantes, mas vamos somente apontar a falha de um post, e NÂO reagir à ele.

    Valeu pessoal. ABraço
    Felipe Santos
    TVS Apache RTR 150 Vermelha

    "Se não tiver vento, REME!"

  4. #1384
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    56
    Posts
    174

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
    exagerei, e realmente sinto pelo meu post anterior e até peço desculpas ao usuarios, mais certos comentarios tiram a minha paciencia, como eu disse, eu realmente gosto da apache! se eu precizasse comprar uma moto pequena com certeza seria ela.
    Pode ter exagerado mas não mentiu.

    Tenho a Apache e uma CB450 que levei 3 anos restaurando e gastei nela o preço de 3 Apaches, e, com sinceridade? Depois que ando na CB a Apache fica sem graça...rsrsrs. Ainda bem que ando muito pouco com a CBzona...rsrs, ela só vai pra estrada.

  5. #1385
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    pessoal completei hoje 350 Km com a minha, pergunto se a de vocês trepida bastante na 1ª,2ª e 3ª e outra a minha não está arrancando com velocidade sempre perco para todo mundo no sinal, não sei se é eu que não estou sabendo arrancar ou se é ela que está com algum problema,quantos giros rpm voçês deixam antes de soltar a embreagem e outra tem que esticar as marchas até quantos giros rpm para ela desenvolver toda a velocidade que ela possue,pois não estou conseguindo fazer ela andar muito mesmo acelerando todo o cabo,e tenho que ficar toda hora reduzindo e acelerando de novo para ela pegar velocidade,será que estou errando nas rotações das marchas,principalmente em subidas ela sofre muito para subir?
    Cara nos primeiros 1000Km é isso aí! Seguindo o que o manual diz, ela vai se soltar bem só depois de 4000Km!
    Segue o manual.
    Mas uma dica que me rendeu desempenho: Vai na CC e mandem mexer na agulha da bóia 2 níveis, para gastar MAIS! Ela tb vai andar mais, e a minha na cidade ainda faz 43Km/l!

  6. #1386
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    W@all@ks!
    Adorei saber que a sua Apache mantem 100Km/h a 6000rpm na quinta! Só que acho que é uma velocidade meio alta para pouco giro. Eu vou trocar segunda-feira a minha pelo pinhão 15 pra ver! Até lá vai mandando as impressões da moto com o 16!! Vlw

  7. #1387
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por andrea dafra motos Ver Post
    TRABALHO NA DAFRA MOTOS TEM 3 ANOS A APACHE ´E MARAVILHOSA..... BOA NAO TEM PROBLEMA VCS VAO GOSTAR .. VAMOS COMPRAR A APACHE SUSPENSAO A GAS, 5 REGULAGENS...


    ATT

    DAFRA MOTOS , ANDREA
    Até no PN tem concorrência interna ! kkkkkkkkk

    De que estado vc é ? SP ?
    ...

  8. #1388
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Eu questionei, pois aparentemente, se utiliza o bloco do motor da 160cc para transformar em nossas 150cc. Por isso tanta gente, e eu também, achamos que a moto anda mais que a encomenda. Não parece 150cc.

    A moto eu adquiri de um dos engenheiro de testes de produto da dafra, e essa moto era uma de testes. Eles fazem alguns testes, revisam e vendem.

    Segundo ele me falou, a 180cc efi já está sendo testada, mas a chance de ser lançada é mínima, visto que os impostos que incidem em cima de modelos com motor maior que 150cc é muito alto, e a importação dela deixaria com preço próximo dos 10 mi ou pouco mais. Tiraria a competitividade do modelo.

    Achei a justificativa bem plausível, visto que isso realmente ocorre, e os projetos nacionais tem benefícios fiscais.

    Se todos os blocos do motor começarem com 0E4, é sinal que elas vem pra cá como 160cc. e pouca coisa é feito pra reduzir o motor, ou nada é feito e apenas tuxado catalizador, prendendo seu rendimento.

    Pra quem não andou na Apache, deem uma volta e vcs verão que não é uma 150 com tocada de 150, parece ser mais.

    Bom, deixei o link para o manual da moto confeccionada na india. Deem uma olhada.

    TVS Apache RTR 180 -Service Manual
    Eu ouvi coisa parecida, que existem algumas 180cc testando mas que a carga tributária e a dificuldade em adequar ao Promot3 está fazendo com que o projeto seja adiado ou até abandonado.
    ...

  9. #1389
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por leandro0027 Ver Post
    Fala Hemerson
    Eu também comprei a minha na primavia com o Anderson
    Eu acho que paguei R$ 200 e eles emplacaram lá mesmo, no detran acho que era R$ 180, mas você tem que ir e passar o dia lá esperando. Se você for emplacar ela na loja liga logo pro Anderson e diz que você quer que emplaque lá que eles já agilizam, se deixar pra sexta ai ou você pega depois de segunda ou vai ter que ir no detran
    KKKKK meu brother vc tem que ser mais esperto vou pegar a minha na sexta hahahha.... 200 conto eu fiquei meio na duvida liguei no detran posso rodar 15 dias com ela numa boa e ainda a placa custa 23,80 e a documentação de vistoria e 80 reais hehehe total no max 105,00 o pessoasl ganha 95 reais de graça e sou mais ir desfilando na minha apache zeradinha e vermelhona....

    to muito empolgado, o banco dela que eu achei meio vagabundo e isso mesmo??
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

  10. #1390
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    O banco dá a impressão de ser de um material ruim, mas ele é bom. O material é bom e a maciez também. Talvez no futuro, poderiam colocar um material anti-derrapante como na nova Fazer. O banco da apache lembra o material do banco da CB300. Liso, mas bem feito.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  11. #1391
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Sobral-CE
    Idade
    36
    Posts
    64

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    E ai galera blz?

    Sou novo nesse negocio de moto
    Comprei minha apache cinza (depois coloco foto, vendi minha camera semana passada :-/ )
    Só ta com 230 km...
    Como não entendo muito, La vai às perguntas de principiante...

    - a aceleração é alta mesmo? Diminui a minha...
    E sobre isso de motor frio (só pego nela a noite, passa o dia todo desligada)
    E quando ligo, ela morre... ‘’na saída também’’ e um dia ela so pegou no pedal
    Será por causa da aceleração que diminui?
    E pra quem tem a cor cinza o que passa na hora da lavagem pra não manchar?

    Por enquanto são só essas as duvidas,
    e ficarei grato se me derem dicas,
    qualquer que seja, quero um bom começo com a minha 1° moto
    Abraços a todos.
    "Estrada foi feita para ganhar a vida e a liberdade e não para perde-las!"

  12. #1392
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por B.Moura Ver Post
    E ai galera blz?

    Sou novo nesse negocio de moto
    Comprei minha apache cinza (depois coloco foto, vendi minha camera semana passada :-/ )
    Só ta com 230 km...
    Como não entendo muito, La vai às perguntas de principiante...

    - a aceleração é alta mesmo? Diminui a minha...
    E sobre isso de motor frio (só pego nela a noite, passa o dia todo desligada)
    E quando ligo, ela morre... ‘’na saída também’’ e um dia ela so pegou no pedal
    Será por causa da aceleração que diminui?
    E pra quem tem a cor cinza o que passa na hora da lavagem pra não manchar?

    Por enquanto são só essas as duvidas,
    e ficarei grato se me derem dicas,
    qualquer que seja, quero um bom começo com a minha 1° moto
    Abraços a todos.
    Amigão, eu tenho a minha Cinza também a 4 dias, nem tomou o primeiro banho!!! Comprei usada, mas to muito feliz com ela.

    A aceleração deve ficar marcando entre 1300 a 1400 RPM. Dá uma olhada no contagiros pequeno que ela tem (ironic mode = on) e veja se está nessa faixa. É o suficiente pra manter ela ligada sem muito estardalhaço. Se necessitar, pode subir um pouco. Ela marca o número 1 e uns "palitinhos"

    Quando voce ligar sua moto, de noite no seu caso, deixe esquentar uns dois a tres minutos antes de sair. Além de estabilizar a aceleração, faz com que o óleo circule no motor e evita danos, como o "tranco" que dá nas motos ao engatar a primeira com o motor gelado...

    Quando ligar, vire pouco o punho do acelerador. Se virar muito, afoga a moto. Ou se preferir, use o afogador dela, ai não precisa mexer em nada.

    E pra lavar, use detergente neutro, daqueles de lavar louça. E lave na sombra, pra não secar o sabão e manchar. É bem tranquilo.

    Abraços.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  13. #1393
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Idade
    32
    Posts
    185

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    proprietarios, vcs indicam a Apache para iniciantes?

  14. #1394
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Citação Postado originalmente por Sakura Ver Post
    proprietarios, vcs indicam a Apache para iniciantes?
    Apesar de não ser proprietário ando quase todo dia de Apache, ela é uma moto de 150cc e como qualquer outra da categoria é boa para iniciantes, o legal é que é pouco visada para roubo, então quem está aprendendo não precisa ficar esquentando a cabeça com os amigos do alheio, vc é de SP, caso seja compra comigo !! Liga aqui em 3058-7858, falar com Bruno que a gente negocia !
    ...

  15. #1395
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    brasilia
    Idade
    32
    Posts
    239

    Re:Comprei uma dafra apache 150

    Galera aqui Do DF estou montando o clube da apache!!!

    quem estiver interresado, ja ta na lista 6 menbros e mais eu! hehehe


    vamos marcar voltas epla cidades encontros e tal,....

    o que acham?? :drool:
    Encontro Apache Moto Grupo-DF
    03 de abril 2011
    Memorial Jk, ás 10h am.
    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/1218/ogaaaejplrxrbhejgqlbkut.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •