Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 25 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 1523242526273575125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 375 de 3366
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010

Re:Comprei uma dafra apache 150

Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    ja rodei 4660kms com ela, os problemas que deu foi so a desregulagem da marcha caindo no neutro quando ia passar pra segunda marcha, e quando parada ficava dificil encontrar o neutro e de vez emquando o pedal travava embaixo, mas ai na revisão eles regularam e lubrificaram ai ficou blz fora isso não deu mais problema nenhum, é uma moto e tanto. quando vc pegar a apache ai vc fala pra gente a diferença entre ela e a mix.
    Entao cara , esses problemas são normais , as vezes estou em segunda e tento por pra primeira e ela volta segunda , como se o pedal estivesse com 1 mola em baixo , hehehe dai acelero e forço q entra , isso q é a honda mix , injeçao bla bla tecnologia bla bla , ja dei uma volta na apache ,
    e o q eu achei é o seguinte , apache vc sente q esta com mais torque e mais velocidade , um poco pela posição mais inclinada na pilotagem ,
    mas por outro lado vc quando freia bruscamente vc sente q a mix 'tem uma pegada , a moto intera freia constante , nao sei como explicar mas vc sente q a moto é exelente '' ja a apache quando eu usei o freio bruscamente , escutei alguns estalos como se as peças nao estivesem devidamente encaixadas ou corretamente montadas , essa é minha preocupaçao , quero chegar a 60 mil km por exemplo com uma moto 'conservada' tudo depende de mim é claro , mas tmb tem a parte da 'montagem' , mas estou certo q estou fazendo uma troca boa , afinal
    minha mix é ES , apenas com partida , nao tenho nem a $#@%$# do 'prende' capacete , nem marcador de km individual , mt menos freio a disco , e nem a $#@%$# do PEDAL DO CARONEIRO INDIVIDUAL , é direto no chassi , resumindo apenas partida mesmo e paguei 6799.00 e a apache tem tudo (e mais um pouco) q a EX que tem o custo de exatos 8.499,00 que mt mais caro que a apache q custa 6.550,00...

entao sei q no fundinho nao vou me arrepender , abraços W@ll@K$ , obrigado por dizer os defeitos q sua moto apresentou.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

heauheauheauhuea...vaii la!

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010

Re:Dafra apache 150

Citação Postado originalmente por TOP FLAME Ver Post
    independente se é boa ou não eu não sei. moto é igual marca de cerveja só experimentando para saber. :OK:
    Num ée que ele disse tudo kASODKODsakdasd

QUe nem disse em outro tópico.... Nao importa se vai de Mobilete a R1 o que importa e ta MuntadO!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Mikelato Ver Post
    Entao cara , esses problemas são normais , as vezes estou em segunda e tento por pra primeira e ela volta segunda , como se o pedal estivesse com 1 mola em baixo , hehehe dai acelero e forço q entra , isso q é a honda mix , injeçao bla bla tecnologia bla bla , ja dei uma volta na apache ,
    e o q eu achei é o seguinte , apache vc sente q esta com mais torque e mais velocidade , um poco pela posição mais inclinada na pilotagem ,
    mas por outro lado vc quando freia bruscamente vc sente q a mix 'tem uma pegada , a moto intera freia constante , nao sei como explicar mas vc sente q a moto é exelente '' ja a apache quando eu usei o freio bruscamente , escutei alguns estalos como se as peças nao estivesem devidamente encaixadas ou corretamente montadas , essa é minha preocupaçao , quero chegar a 60 mil km por exemplo com uma moto 'conservada' tudo depende de mim é claro , mas tmb tem a parte da 'montagem' , mas estou certo q estou fazendo uma troca boa , afinal
    minha mix é ES , apenas com partida , nao tenho nem a $#@%$# do 'prende' capacete , nem marcador de km individual , mt menos freio a disco , e nem a $#@%$# do PEDAL DO CARONEIRO INDIVIDUAL , é direto no chassi , resumindo apenas partida mesmo e paguei 6799.00 e a apache tem tudo (e mais um pouco) q a EX que tem o custo de exatos 8.499,00 que mt mais caro que a apache q custa 6.550,00...

entao sei q no fundinho nao vou me arrepender , abraços W@ll@K$ , obrigado por dizer os defeitos q sua moto apresentou.
    entaum.. eu ja tava meio com pé atras com esse negocio da marcha mas quando levei na cc os caras disseram que não era nada demais era so regulagem ai fiquei mais tranquilo, e esse negocio ai que vc disse que freia bruscamente na apache e ela estala as peças, eu acho que foi a moto em particular que vc andou prq a minha não faz isso, inclusive na primeira vez que peguei ela fui frear bruscamente prq o tinha um pedestre na faixa e eu não vi por causa que tinha um caminhão no acostamento e tampou a visão, ai eu freei com gosto, eu ainda tava acostumado com o freio da fanzinha que não é la essas coisas, quando chamei a bixa no freio quase que eu caio, ela junto com vontade e levantou a traseira, eu chega fiquei tremendo do susto, ainda bem que ando devagar senão a bagaceira tava feita, mas ela não deu nenhum estalo, acho que foi a moto que vc andou mesmo, devia ta com alguma folga, faz o teste pede pra andar em outra apche la da cc ai vc faz o mesmo teste.
    abrass.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

[img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

E ae pessoal!!!

Vamos reanimar este tópico. Nanhum proprietário tem mais nada a comentar da Apache?

Abraços
    Felipe Santos
    TVS Apache RTR 150 Vermelha

"Se não tiver vento, REME!"

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010

tENHO INTERESSE DE COMPRAR UMA DAFRA...MAIS QUERIA TIRAR UMNA DÚVIDA CONTIGO W@[email protected] UMA TITAN 125 2001 VOU SENTIR MUITA DIFERENÇA NA PILOTAGEM? DIGO SEI QUE A APACHE É BEM MELHOR E TALZS...MAIS OS FREIOS SÃO TÃO SENSÍVEIS COMO VC CITOU LÁ EM CIMA? E A ACELERAÇÃO? A MANUTENÇÃO? MUITO GASTO? E QUANTO AO AMORTECIMENTO A GÁS? AGUARDO RESPOSTA ABRASSS....

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por guitarjonathas Ver Post
    tENHO INTERESSE DE COMPRAR UMA DAFRA...MAIS QUERIA TIRAR UMNA DÚVIDA CONTIGO W@[email protected] UMA TITAN 125 2001 VOU SENTIR MUITA DIFERENÇA NA PILOTAGEM? DIGO SEI QUE A APACHE É BEM MELHOR E TALZS...MAIS OS FREIOS SÃO TÃO SENSÍVEIS COMO VC CITOU LÁ EM CIMA? E A ACELERAÇÃO? A MANUTENÇÃO? MUITO GASTO? E QUANTO AO AMORTECIMENTO A GÁS? AGUARDO RESPOSTA ABRASSS....
    vc vai sentir sim bastante diferença na pilotagem mas pra melhor, no começo vc vai achar estranho por causa do seu costume com sua moto atual, mas logo vc se acostuma prq é muito confortavel a pilotagem da apache, e sobre os freios dela são muio bons vc trisca ele ja ta freiando isso o da frente que é a disco o de tras é normal igua das outras motos, mas o dianteiro é bem sensivel sim, mas logo vc se acostuma tambem, a aceleração tambem é sensivel vc da um toquinho no acelerador ela ja pula, ela tem uma resposta muito rapida, vc não precisa nem esguelar ela pra poder sair e pegar velocidade rapido, ela tem o melhor tork da categoria, a gora sobre a manutenção e gastos não posso te falar por que ainda não tive gasto nenhum nem manutenção dela a nãoser os gastos de rotina como oleo de motor e pneus furados heheheheh, algumas cidades aqui de brasilia tem muita sujeira nas pista ja furei o pneu duas veses e uma vez foi hj, mas ja rodei 5000Kms e resultado nenhum problema ate agora espero que continue assim, e o amortecimento a gás é otimo a moto ficou bem macia em conjunto com o material do banco que te dar melhor conforto, no mais não reclamações a fazer sobre a apache boa compra pra vc,..... vc compra sua moto e o grupo dos apachonados aumenta hehheheeheh.
    abrasss.

[img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    vc vai sentir sim bastante diferença na pilotagem mas pra melhor, no começo vc vai achar estranho por causa do seu costume com sua moto atual, mas logo vc se acostuma prq é muito confortavel a pilotagem da apache, e sobre os freios dela são muio bons vc trisca ele ja ta freiando isso o da frente que é a disco o de tras é normal igua das outras motos, mas o dianteiro é bem sensivel sim, mas logo vc se acostuma tambem, a aceleração tambem é sensivel vc da um toquinho no acelerador ela ja pula, ela tem uma resposta muito rapida, vc não precisa nem esguelar ela pra poder sair e pegar velocidade rapido, ela tem o melhor tork da categoria, a gora sobre a manutenção e gastos não posso te falar por que ainda não tive gasto nenhum nem manutenção dela a nãoser os gastos de rotina como oleo de motor e pneus furados heheheheh, algumas cidades aqui de brasilia tem muita sujeira nas pista ja furei o pneu duas veses e uma vez foi hj, mas ja rodei 5000Kms e resultado nenhum problema ate agora espero que continue assim, e o amortecimento a gás é otimo a moto ficou bem macia em conjunto com o material do banco que te dar melhor conforto, no mais não reclamações a fazer sobre a apache boa compra pra vc,..... vc compra sua moto e o grupo dos apachonados aumenta hehheheeheh.
    abrasss.

Pow tu ja furo o pneu duas vez??? bah ta loko!!!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

galera 5000 kms rodados sem gasta com manutenção mesmo prq se de manutenção tem a garantia pra cobrir hushashuashuahsuahsuahsua mas falando serio sem problemas nenhum so gastos com oleo de motor e pneu furado husahsuahsuahsuah a moto ta so o ouro e depois da revisão de 3000 ela ficou mas solta, desenvolve mais rapido, colokei 60km nela em 4.9 segundos numa reta, ela ta com uma arrancada e tanto, bros não me pega, mix quase anda junto, twister pouca coisa na frente na hora da arrancada mas na final eu perco logico afinal é uma twister, 125 é ate sacanagem comparar neh, mas é isso ai não tenho reclamações a fazer e espero não ter por muito tempo.
    abrass.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Zack Ver Post

Pow tu ja furo o pneu duas vez??? bah ta loko!!!
    pow com umas pista sujas dessas aqui vei ta é bom, eu encosto na frente da farmacia ta de boa ai quando vo sair de novo pneu vazio ai fico puto de raiva putz os pneus zerado furando atoa, se fosse sem camera não ia furar tão cedo.

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

Bem que podia pintar alguém que entende de informática e internet pra criar um site da comunidade da Apache, no mesmo tipo do CBBrasil, CB300 on line, Fazer on line, etc, etc.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Eduard62 Ver Post
    Bem que podia pintar alguém que entende de informática e internet pra criar um site da comunidade da Apache, no mesmo tipo do CBBrasil, CB300 on line, Fazer on line, etc, etc.
    pow tipo eu entendo um pouco mas essas paradas de site nem sei pra onde vai hehehehhee.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

aham seria iradoo!!!
    o tu sabe se tem os amortecedor dela pra vende separado na concessionaria pq queria bota na minha moto?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por Henrique151 Ver Post
    aham seria iradoo!!!
    o tu sabe se tem os amortecedor dela pra vende separado na concessionaria pq queria bota na minha moto?
    olha deve ter mas saca só, q eu fiquei sabendo a Dafra so venderia as peças para os cliente que tivessem adquirido a moto pelomenos no primeiro semestre, pq parece que vem as peça avulsa com porcentagem percentual as motos montadas, parece q 1/3, ai depois ia fica 1/2 e dai a venda das peça nas cc ia fika liberada! Mas como ja faz um tempinho não sei mais!!! Mas tenta ir numa CC e pergunta!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

aham! valeu ae acho q vo espera quero veh se pego a minha ateh o final de ano a moto eh muito boa...

Permissões de Postagem