Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
ow perai, motoboy e mototaxi piloto de teste kkkkkkkkkkkkkkk essa é boa o que eles fazem é so da pau na coitada da moto e estraga-la enteira, prq muitos motoboys eu entendo que precisam correr prq ganham por km ou por hora, mas tem uns que peloamor de deus os caras não tem nenhuma necessidade de andar que nem loko, não tem moto blindada a diamante que guente, ai depois um cara desse morre ou fica invalido, ai as pessoas dizem coitado foi mais uma vitima desse transito loko, mas esquece que ele proprio caçou sarna pra se coça, não concordo,"motoboy verdadeiro piloto de teste!!??", não é desmerecendo motoboys ate prq eu sou motoboy, e tenho varios colegas motoboys que ja falaram que vão comprar essa moto, mas nem vem prq os caras criam a moto fazem varios testes pra so ai lançar ela no mercado, vc acha isso pouco, isso se chama mediocridade. so isso.
Meu querido, acho que tanto tu quanto o Felipe me interpretaram mal quanto à questão dos motoboys.

Seguinte, em momento algum quis desmerecer a classe ou denegrir a função desses prestadores de serviços os quais eu realmente admiro muito o trabalho. Sei que o mesmo cara que reclama do motoboy reclama também quando a entrega demora e a pizza chega fria.

O que eu quis dizer chamando os motoboy de "pilotos de testes" foi que a prova final dessas motos será dado em uso severo, que eles fazem. Uma moto que me leva de casa pro trabalho pode ser qualquer moto. Agora, moto que roda o dia inteiro debaixo de sol e chuva, em todo tipo de terreno , geralmente de punho colado, muitas vezes com combustíveis baratos e de péssima qualidade, com manutenção realizada no Zé, ali da esquina tem que ser confiável.

A moto em questão (Dafra) é confiável? Tu afirma isso?

Confia mesmo nos testes da montadora, tal como tu escreveu?

Eu não.

Essas motos chamadas pejorativamente de "xing-lings" são trazidas de países orientais onde o uso da moto é bem mais civilizado. Lá se usa moto pra levar chinês de 50kg pra lá e pra cá, num trânsito mais caótico que o nosso onde não se consegue utilizar o motor na sua faixa de giro mais alta como acontece aqui.

Confiança não se vende, se conquista. Só o tempo dirá se essas motos realmente vieram pra ficar.

Por enquanto, aconselho não se deslumbrarem tanto com testes de revistas e matérias compradas no Auto Esporte.

Abs,