Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
confio em parte eu não confio em moto nenhuma da "dafra" principalmentes as que são chamadas que nem vc disse xing ling essas motos realmente são praticamente descartavel, mas cara a tvs em questão é uma marca conhecida mundialmente vc acha que ela vai deixar a desejar com seus produtos e manchar sua reputação no mercado internacional?
Conhece a Kasinski? Ela monta e representa motos originalmente produzidas pela Hyosoung, outro grande fabricante oriental tal como a TVS.

Conhece relatos de problemas com as Comets? Posso fazer uma lista pra ti, se tu quiser. Ou posso te indicar revistas que fizeram testes comparativos entre Honda, Yamaha e Kasinski e afirmaram a baixa qualidade dessa em relação às outras. Claro, só vale pra quem acredita em matéria de revista, né...

Tu acha que a Hyosoung ia querer manchar sua reputação no mercado internacional? Não posso afirmar que quis, mas conseguiu.

Bem, já é tarde e amanhã levanto cedo. Tô indo nessa e te desejo muitas felicidades e muitos kms com tua moto.Tomara que ela atenda e continue atendendo por muito tempo às tuas expectativas.

Abs,