Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
Conhece a Kasinski? Ela monta e representa motos originalmente produzidas pela Hyosoung, outro grande fabricante oriental tal como a TVS.

Conhece relatos de problemas com as Comets? Posso fazer uma lista pra ti, se tu quiser. Ou posso te indicar revistas que fizeram testes comparativos entre Honda, Yamaha e Kasinski e afirmaram a baixa qualidade dessa em relação às outras. Claro, só vale pra quem acredita em matéria de revista, né...

Tu acha que a Hyosoung ia querer manchar sua reputação no mercado internacional? Não posso afirmar que quis, mas conseguiu.

Bem, já é tarde e amanhã levanto cedo. Tô indo nessa e te desejo muitas felicidades e muitos kms com tua moto.Tomara que ela atenda e continue atendendo por muito tempo às tuas expectativas.

Abs,

A TVS queria entrar aqui no brasil com a propria marca sem intermediários, acho q a parceira q esta fazendo com a dafra é para ver como vai ser a aceitação no mercado brasileiro ja que eles tem fabrica e uma ampla rede de concessionárias, pelo menos foi o que se observou lendo as notícias de entrada da TVS no mercado brasileiro ainda em 2008
tanto é q a moto nao tem nada escrito dafra em cima dela, ja com a kasinski é diferenteu acho q apache é uma boa moto, espero nao tar enganado, pq to pensando seriamente em comprar uma