Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
ja rodei 4660kms com ela, os problemas que deu foi so a desregulagem da marcha caindo no neutro quando ia passar pra segunda marcha, e quando parada ficava dificil encontrar o neutro e de vez emquando o pedal travava embaixo, mas ai na revisão eles regularam e lubrificaram ai ficou blz fora isso não deu mais problema nenhum, é uma moto e tanto. quando vc pegar a apache ai vc fala pra gente a diferença entre ela e a mix.
Entao cara , esses problemas são normais , as vezes estou em segunda e tento por pra primeira e ela volta segunda , como se o pedal estivesse com 1 mola em baixo , hehehe dai acelero e forço q entra , isso q é a honda mix , injeçao bla bla tecnologia bla bla , ja dei uma volta na apache ,
e o q eu achei é o seguinte , apache vc sente q esta com mais torque e mais velocidade , um poco pela posição mais inclinada na pilotagem ,
mas por outro lado vc quando freia bruscamente vc sente q a mix 'tem uma pegada , a moto intera freia constante , nao sei como explicar mas vc sente q a moto é exelente '' ja a apache quando eu usei o freio bruscamente , escutei alguns estalos como se as peças nao estivesem devidamente encaixadas ou corretamente montadas , essa é minha preocupaçao , quero chegar a 60 mil km por exemplo com uma moto 'conservada' tudo depende de mim é claro , mas tmb tem a parte da 'montagem' , mas estou certo q estou fazendo uma troca boa , afinal
minha mix é ES , apenas com partida , nao tenho nem a $#@%$# do 'prende' capacete , nem marcador de km individual , mt menos freio a disco , e nem a $#@%$# do PEDAL DO CARONEIRO INDIVIDUAL , é direto no chassi , resumindo apenas partida mesmo e paguei 6799.00 e a apache tem tudo (e mais um pouco) q a EX que tem o custo de exatos 8.499,00 que mt mais caro que a apache q custa 6.550,00...

entao sei q no fundinho nao vou me arrepender , abraços W@ll@K$ , obrigado por dizer os defeitos q sua moto apresentou.