Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
eae blz! cara minha apache ta tinindo, 6000Kms rodaddos e sem problemas nenhum a saida dela ta melhor ainda, um dia dese tive que entrar numa avenida bem rapido prq o transito tava muito cheio, arrochei a bichinha pra pegar a velox dos carros, depois que cheguei ao meu destino olhei no painel dela, ela tinha feito de 0-60km/h em 4,0 segundos, eu fiquei de cara, se vc quiser confirmar depois eu posto a foto do painel, ela ta só o ouro, e depois vou marcar pra ver quantos kms por litro ela ta fazendo vou ver se ela faz de 40 à 45 mesmo, como o vendedor disse.
abrass.
Precisa não!!! A minha com 80km eu tinha colocado em 5 segundos 0 a 60, obvio q ela vai faze em menos tempo ainda mais com 6 mil kkk!!!

Q bom saber q ela ta boa com 6 mil km cara!!! Legal isso!! Eu to so usando Shell V-Power na minha e tu ta usando qual gasolina???
Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
E o consumo da Apache de vcs como tá??
Eu andei 460km já com este tanque e ainda não acendeu a luz da reserva e tem 1 risquinho de gasolina ainda. O risquinho apaga pra acender a reserva?
Tô curioso pra saber quanto a minha vai fazer hehehehehehe Eu calculo que uns dará 34Km/l! O que um pouco me decepciona gostaria que ela fizesse pelo menos uns 37!
Eu por conta própria dei uma abridinha (ABRIDONA! umas 5 voltas) na regulagem do ar, isso aumenta muito o consumo será? (Abri as 5 voltas pelos 350Km)
Cara so uma coisa, muitas vezes se esquece, a tua tornerinha ta na posição de reserva ou na posição ON? Vaiq tu esqueceu, ai n vai acende mesmo!!! kkkkkkkkkkk