Postado originalmente por
fabianoaspro
Assim, eles são sempre cordiais o problema mesmo é a resposta número 1 para qualquer defeito que eu diga "Isso é normal".... isso q me irrita! mas como é a única concessionária em um raio de 70Km eu não quero encrespar de cara assim. Mas dessa vez parece que o mecânico se esforçou mesmo - até deu pra ver ele que deu mais uma geral em outras coisas como o freio traseiro que ele deu uma levantadinha e por aí vai. TALVEZ tenha a ver com o gerente andando pra cima e pra baixo da oficina o tempo todo hehhehehehehe Mas juro que se não ficasse bom hoje eu ia encomodar o gerente nem ia mais falar com o mecânico.
Assim na média tá legal! requisitei a garantia e foi sussegado, resolveram meu problema mesmo eu tendo levado 2 vezes lá... E é 'rápido'. O único porém é a troca de óleo que tá meio cara. Eles cobram R$15 pelo óleo e R$15 pelo filtro - esse sim achei caro. No meu Voyage gasto R$50 em uma troca com filtro mas a cada 7000km! Na Apache se for trocar do jeito que eles querem vai R$30 por troca para cada 1000Km. Mas vou seguir o que tá no manual: Troca de óleo a cada 1500Km e vou trocar o filtro e guardar todas as notas fiscais! Assim não preciso ter medo em perder a garantia. Quando passar o primeiro ano e terminar a garantia daí vou trocar filtro troca sim/troca não e meter um Yamalube! Aproveitar e botar uma vela de iridium, etc etc