Citação Postado originalmente por hemerson saraiva Ver Post

Cara a moto não tinha 2 anos de uso 32km rodados e todas revisões feitas... eu andava na bros 125 do meu pai a 80km/h ja sentia que estava muito mais rapido que na fan...

ume pergunta galera a arancada da Apache e muito superior a Cg 150 sport?? quando eu estav aprendendo a andar de moto eu cair na saida com a cg sport ela empinou um ppouco eu assutei....resultado a queda....
Bom, eu já andei na Titan Sport, e tenho parametro pra comparar.

De arrancada, a Apache se sai melhor, mas a Titan vai ter uma marcha mais longa e vai superar. Ela é mais forte sim. E tem mais final.

Não digo Titan Sport mexida, porque ai é covardia.

Mas em matéria de desempenho, a apache hoje, é a única que bate de frente com a Titan, seja ela qual for a versão. Até então não havia nenhuma com desempenho similar a titan 150, que é muito, mas muito boa.

Por onde tenho andado com a Apache, tenho tido bastante elogio, principalmente quando se larga na frente no farol e o pessoal não acompanha...

Estou plenamente satisfeito! E um detalhe importante. A moto passa muita confiança e robustez no conjunto, coisa que nenhuma chinesa, passa ao proprietário. Essa é bruta!