Citação Postado originalmente por Miro Baima Ver Post
Caro Carlos Roberto, em primeiro lugar nota 10 por mostrar a sua cara aos colegas das PEQUENAS NOTÁVEIS, e além do mais você esta certíssimo na sua visão sobre as motos em questão, não sei se vc tem ou pretende ter uma APACHE mas se um dia vc tiver uma ela mesmo vai lhe dar as respostas que vc não conseguiu obter. Abraços
Não tenho mais pretenção de possuir motos menores. Gosto de potência, mesmo porque, o caminho que costumo fazer para o trabalho, a BR 040 com três faixas e com carros, ônibus e caminhões em alta velocidade, me permite dizer que é muito perigoso andar em cima de uma 125 ou 250cc. Claro que tem muita gente que usa essas motos na BR, mas se eu posso escolher, escolho o mais seguro pra mim.

Mas, apesar disso, me sinto bem em observar e comentar sobre as motos que vejo. Tenho isso como gosto pessoal e ver bons lançamentos, preços baixos concorrência de verdade, me fazem pensa que a moto é o veículo do futuro aqui no Brasil, por sua agilidade, seu tamanho e sua economia de combustível.