Citação Postado originalmente por Carrapato Loko Ver Post
Boa noite, sou novo no topico e o acompanho a algum tempo. To muito interessado nessa Apache, muito mesmo. :drool:

W@ll@K$, vc que ja tem a apache, se arrependeu em comprar vei? Vc e de Brasilia, certo? Como e o atendimento das cc dae? E os mecanicos, sao bons? Qual o preço a vista? Vo fica d boa com a moto? Teve defeitos, fora a lubrificaçao do pedal de marcha?

E que vou estudar na UnB :OK: Finalmente passei E to precisando de uma moto boa.
To muito na duvida: |
Honda, nao compro porque e MUITO CARA pelo que oferece, e e a preferida dos bandido. A Honda existe ainda por causa de nos, brasileiros.
Yamaha, tbm nao compro, e razoavelmente cara, + melhor que honda em questao de preço e acabamento.
Suzuki e uma boa opçao. A Yes e bem justa pelo preço, o problema e o senhor toledo.
A Dafra tem um passado ruim, mas olhando essa apache, acho que ela quer melhorar.

To muito inclinado a comprar a Apache, o problema e o passado da Dafra. Sei que e uma TVS.

Po vei, se puder me dizer tudo sobre a moto te agradeço. Vlw.
cara não me arrependi nem um pouco de ter comprado ela, como falei antes 3000KMs rodados sem ter dor de cabeça o unico gasto que tive foi com oleo, isso é de praste logico é a vida da moto, mas nehuma reclamação ate agora, o motor ainda ta cortando do mesmo jeito de quando peguei ela, é muito economica, ainda mais pra mim que sou motoboy ela ta excelente pra mim, eu sou de brasilia sim, o atendimento aqui é excelente, toda vez que vc faz uma revisão ou troca oleo, alguns dias depois eles ligam da cc pra saber se a moto não deu nehum problema, perguntam se vc não tem nenhuma reclamação a fazer sobre a moto, pergunta se gostou do atendimento, eu achei excelente, ate estranhei o atendimento, prq ja tive motos da honda e eles não dão esse tipo de atendimento, não é dizendo que o atendimento honda é ruim, mas o da dafra é melhor, os mecanicos são obrigados a fazerem curso sobre motos novas que chegam para a dafra revender, entaum os caras sacam muito sobre as motos, eu conversei com um mecanico e ele me falou todas as especificações do motor da apache e pelo pelo que vi essa apache veio pra concorrer com honda, tanto é que a honda baixou o preço das duas fans da 125 e da 150esi mas eles esqueceram do detalhe que a apache e a mais completa da categoria, e a fan 150 não tem nada é o basico do basico, bom voltando a apache, o unico problema dela foi so o pedal de macha mas issso porque a agua lavou a graxa que lubrifica, mas passei na cc e eles limparam e engraxaram denovo ficou otimo, vc vai ficar de boa sim com ela, ainda mais pra vc que so vai usa-la pra ir pra facul, a minha eu ando o dia inteiro com ela heheh e ta correspondendo minhas espectativas, olha o zack tamen comprou uma vc pode perguntar a opinião dele tamen o que ele achou da moto.
abrass.