Citação Postado originalmente por Underlost Ver Post
Motinha boa, mas se for pra trabalhar ou usá-la com frequência, pegue uma moto mais popular. A moto é uma máquina, e como toda máquina, dá defeitos de acordo com a freqüência de uso. E a maioria dos defeitos requerem substituição de peças. Motos mais populares (como a GC Titan, Biz, YBR, etc) têm peças muito mais baratas e fáceis de se encontrar do que as Dafra. Quem sabe quando a marca se popularizar mais. Eles têm lançado umas motinhas feinhas, mas com aquela Kansas e a tal Apache...
Como comentei em outro post, estou querendo uma moto apenas para locomoção "casa x trabalho, trabalho x casa". E umas saidinhas sem frequência. Seria o meu principal meio de locomoção para ir ao trabalho, 20km por dia, mas para viagens e saidas com a esposa, usamos o carro mesmo.

Estou acreditando na evolução contínua da Dafra.. acho que se ela fosse quebrar, já teria quebrado. Pilotei a Kansas e adorei. Gosto do estilo custom. Mas depois que fiquei sabendo da Apache, a Kansas virou minha segunda opção. Nada contra a Kansas, mas a apache tá muito bonita e tem muito mais recursos. Conta giros, painel digital com relógio, velocímetro, etc.. Uma coisa que me tira o "tesão" das motos custom é a falta do marcador de combustível... é uma pena que não tenha.

Abraço