Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 24 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 1422232425263474124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 346 a 360 de 3366
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Re:Comprei uma dafra apache 150

por ela ser preta acho que ficou mais legal ainda.
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

eae galera se forem pintar as escrições do pneu usem qualqueer outra tinta menos tinta oleo é uma pessima ideia prq o pneu esquenta e amolece a tinta, ai com o tempo vai passando de branco pra marron heheheh, esse final de semana vou pintar novamente dessa vez vou usar esmalte de unha pra ver se dar certo.
    abrasss
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

[img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

pinta de spray automotivo fica bom.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por TOP FLAME Ver Post
    pinta de spray automotivo fica bom.
    mas o spray segura bem no pneu? prq eu não quero uma tinta que a cada lavada tenha que pintar novamente, eu quero que dure pelo menos uns 7 a 10 dias

[img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

cara fui hoje na dafra fis um teste drive na moto, gostei muito dela eh perfeita, tem um torque muito bom o giro sobe muito rapido e sem fala no acabamento e otimo e reparei q ela tem uns cano pra circulação do oléo pra refrigera mais invez de te o radiador tem esses cano...muito interessante so eu consegui a grana vo pega uma a moto de proporciona uma dirigibilade muito esportiva...
    valeuu

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010

Reparei nesse caninho de óleo hj cedo tb quando fui passar um pano na moto...
    Não tem cara de resfriador de óleo, parece que ele está ligado numa peça metálica. Tem cara de sensor de pressão e/ou temperatura do óleo mas não sei se é já que seria mais fácil botar o sensor direto ali no cabeçote do motor. Estranho...

Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    mas o spray segura bem no pneu? prq eu não quero uma tinta que a cada lavada tenha que pintar novamente, eu quero que dure pelo menos uns 7 a 10 dias
    Fala W@ll@k$..

Cara faço esse trampo nos pneus da minha Ybr,não sai tão fácil,e costumo usar tinta óleo mesmo,pintando com um cotonete,costuma ficar até 1 mês sem amarelar,se não pegar chuva é claro..
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Dayron89 Ver Post
    Fala W@ll@k$..

Cara faço esse trampo nos pneus da minha Ybr,não sai tão fácil,e costumo usar tinta óleo mesmo,pintando com um cotonete,costuma ficar até 1 mês sem amarelar,se não pegar chuva é claro..
    eu tambem fiz com tinta oleo, mas o negocio é que demora muito pra secar e no dia que pintei eu sai com ela depois de umas 5 horas que tinha pintado ai ficou marron com a poeira do asfalto, eu vou refazer a pintura e deixar ela o dia inteiro parada pra secar bem, eu fiz nos pneus do meu santana, como so ando com ele nos fins de semana ficou bacana.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

cara quem me falo isso foi o mecanico da dafra e pelo q eu vi eh isso mesmo...
    valeu

Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Henrique151 Ver Post
    cara fui hoje na dafra fis um teste drive na moto, gostei muito dela eh perfeita, tem um torque muito bom o giro sobe muito rapido e sem fala no acabamento e otimo e reparei q ela tem uns cano pra circulação do oléo pra refrigera mais invez de te o radiador tem esses cano...muito interessante so eu consegui a grana vo pega uma a moto de proporciona uma dirigibilade muito esportiva...
    valeuu

queria fazer o test drive, mas aqui em porto alegre eu perguntei se tinha e me disseram que não

o Zack, voçê é daqui né? voçê fez test drive?

Novato
    Data de Ingresso
    May 2010

walace , como esta saindo sua apache, quantos km ja esta? quais os defeitinhos q apresentou ( por mais pequenos q sejam)
    por q estou com 1 titan 150 mix es, com 500 km e meu padrasto quer comprar ela de mim , ai me interesou a apache...

abraços :P

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Mikelato Ver Post
    walace , como esta saindo sua apache, quantos km ja esta? quais os defeitinhos q apresentou ( por mais pequenos q sejam)
    por q estou com 1 titan 150 mix es, com 500 km e meu padrasto quer comprar ela de mim , ai me interesou a apache...

abraços :P
    ja rodei 4660kms com ela, os problemas que deu foi so a desregulagem da marcha caindo no neutro quando ia passar pra segunda marcha, e quando parada ficava dificil encontrar o neutro e de vez emquando o pedal travava embaixo, mas ai na revisão eles regularam e lubrificaram ai ficou blz fora isso não deu mais problema nenhum, é uma moto e tanto. quando vc pegar a apache ai vc fala pra gente a diferença entre ela e a mix.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por Firestorm Ver Post

queria fazer o test drive, mas aqui em porto alegre eu perguntei se tinha e me disseram que não

o Zack, voçê é daqui né? voçê fez test drive?
    quando fui compra eles tava disponibilizando pta test drive n!!! tem q ve agora como ta!!!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

so da qui do sul tbm e me liberaram pra tes drive felice motos...

Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010

vo mete uma pressão la nos kras entao pra fazer, hehe

Permissões de Postagem