Citação Postado originalmente por guitarjonathas Ver Post
tENHO INTERESSE DE COMPRAR UMA DAFRA...MAIS QUERIA TIRAR UMNA DÚVIDA CONTIGO W@[email protected] UMA TITAN 125 2001 VOU SENTIR MUITA DIFERENÇA NA PILOTAGEM? DIGO SEI QUE A APACHE É BEM MELHOR E TALZS...MAIS OS FREIOS SÃO TÃO SENSÍVEIS COMO VC CITOU LÁ EM CIMA? E A ACELERAÇÃO? A MANUTENÇÃO? MUITO GASTO? E QUANTO AO AMORTECIMENTO A GÁS? AGUARDO RESPOSTA ABRASSS....
vc vai sentir sim bastante diferença na pilotagem mas pra melhor, no começo vc vai achar estranho por causa do seu costume com sua moto atual, mas logo vc se acostuma prq é muito confortavel a pilotagem da apache, e sobre os freios dela são muio bons vc trisca ele ja ta freiando isso o da frente que é a disco o de tras é normal igua das outras motos, mas o dianteiro é bem sensivel sim, mas logo vc se acostuma tambem, a aceleração tambem é sensivel vc da um toquinho no acelerador ela ja pula, ela tem uma resposta muito rapida, vc não precisa nem esguelar ela pra poder sair e pegar velocidade rapido, ela tem o melhor tork da categoria, a gora sobre a manutenção e gastos não posso te falar por que ainda não tive gasto nenhum nem manutenção dela a nãoser os gastos de rotina como oleo de motor e pneus furados heheheheh, algumas cidades aqui de brasilia tem muita sujeira nas pista ja furei o pneu duas veses e uma vez foi hj, mas ja rodei 5000Kms e resultado nenhum problema ate agora espero que continue assim, e o amortecimento a gás é otimo a moto ficou bem macia em conjunto com o material do banco que te dar melhor conforto, no mais não reclamações a fazer sobre a apache boa compra pra vc,..... vc compra sua moto e o grupo dos apachonados aumenta hehheheeheh.
abrasss.