Peguei a moto hoje:
De acordo com o cara a bóia estava encostando na lateral do tanque, eles só deram um 'empurrãozinho' nela e boa! O carburador foi mexido, alteraram a altura da bóia. MELHOROU! o torque aumentou sensivelmente. 18hs saí do serviço e deixei ela menos de 1 min ligada já saí andando - claro um pouco mais manca fria porque chegou uma frente fria aqui em SC mas bem melhor já! Depois ela ficou jóia quando quente. Quero ver amanhã cedo quando ligar ela...
Sobre o motor de arranque - o cara disse que soltou um imã. Aí ele disse que 'arrumou' temporariamente até o novo arranque chegar e eles trocarem na garantia. O arrumou foi sei lá o que ele fez - agora a maioria das vezes não acontece o barulho quando solta a ignição mas as vezes sim, e o barulho é outro não é mais de turbina.
Então no geral estou feliz, resolveram da maneira que eu queria. Agora é só aguardar até o motor de arranque chegar e ver como fica.
Abraços!
Pow que bom cara!!! Mas o motor de arranque novo vai tira esse "barulho" ai que atrapalha...
De resto ta tudo certo então, como foi o atendimento la?