Postado originalmente por
W@ll@K$
é amigo pois lhe informo que a minha apache esta fazendo o mesmo consumo que a sua mix 40km/L mas temos que avaliar as condições da pista que foi feito o teste se tem muita subida, se venta muito, peso do piloto influi muito no consumo, e o caso de a mix ter mais final que a apache não sei não, prq hj eu tava indo na br 070 sentido DF Goias, passou um cara numa mix por mim me chamando pro raxa eu so topei o punho e passei dele, o cara deitou na moto pra poder ficar lado a lado comigo isso eu tava a uns 127kms/H ficamos empareados por mais de 6kms e isso é prq o cara tava deitado na mix e eu de peito aberto, ai deitei na apache ela foi subindo a velox ate chegar a exatamente 134kms/H, o cara da mix chegou na cola tamen mas se distanciando bem devagar fomos nisso ate chegar na cidade de aguas lindas ai tive que entrar e ele foi embora dei uma buzinadinha dando os comprimentos e ele respondeu e ficou por isso mesmo, quer prova melhor que essa, em termos de final as duas estaum praticamente pau a pau.